Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 3
Cap. 2 Intercâmbio pro EUA? Prefiro pra França! =D


Notas iniciais do capítulo

Avisos no final... Finalmente um capítulo grande!!! \o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/3

 

(Bella)

 

10 de setembro, sim, hoje é o meu aniversário. Durante o dia inteiro tive que aturar os parabéns dos meus colegas da escola. Não é que eu não goste de fazer aniversário, ou até de receber os parabéns, é que eu não gosto de ser o centro das atenções, nunca gostei.

Ta quase dando o pôr-do-sol, eu gosto de observar isso, significa o fim de mais um dia, a hora do crepúsculo... urgh! Eu to pensando como se fosse de outra década! Credo!

Ok, voltando a minha linha de pensamentos... como eu adoro ver o céu mudar de cor, hoje eu fui me deitar numa das espreguiçadeiras perto da nossa piscina.

Eu moro com meu avô desde os 4 anos, quando minha avó morreu, eu vim morar com ele pra ele não ficar sozinho. Tudo bem, eu vim morar com ele pois meu pais eram irresponsáveis, daí, depois que a minha vó morreu, meu avô paterno, John Turner, lutou legalmente por mim, então, cá estou eu. Agora meus pais estão morando em algum lugar da África, cuidando dos doentes, pois ambos são médicos.

John é bem legal comigo, ele nasceu em Londres, aos 7 anos se mudou para França e depois foi para Roma. É legal ter um vô que fala vários idiomas pois você aprende a falar todos com ele, talvez seja por isso que eu falo bem português (óbvio, dã, eu moro em Florianópolis, Brasil...), inglês (apesar de eu ter sotaque britânico, mas tudo bem), francês e italiano. Meu vô também é rico, ele é um dos caras mais ricos de Santa Catarina, não sei por que, mas ok.

Já estava bem escuro quando eu ouvi o meu laptop (que estava na mesa do lado da minha espreguiçadeira) apitar.

 

1 mensagem nova

 

Cliquei para abrir, e, adivinha quem era??? Minha melhor amiga online, Nessie. Ela não fala português, só inglês, mas eu entendo ela.

 

Nessie diz:

Oi, Bella! Parabéns pelo seu aniversário!

 

Bella diz:

Obrigada! Parabéns pra você também! =D

 

Ela nasceu no mesmo dia e mesmo ano que eu, coincidência, neh?

 

Nessie diz:

Obrigada ; ) Como vão as coisas aí??

Bella diz:

Como sempre... normais. O que você ganhou de presente?

 

Nessie diz:

Várias coisas... um carro, uma guitarra, um laptop =), uma câmera fotográfica e um colar. E você???

 

Bella diz:

Ainda não decidi o que pedir de presente pro meu avô. Tô pensando em pedir um intercâmbio pra França, o que você acha??

 

Nessie diz:

Por que você não vem para os EUA??

 

Bella diz:

Sei lá. Paris parece ser tão mais legal!

 

Nessie diz:

Tá, tanto faz. Minha família disse pra eu escolher outro presente e adivinha o que eu pedi???

 

Bella diz:

O que?

 

Nessie diz:

QUE ELES ACEITEM UM INTERCÂMBISTA AQUI EM CASA!!!!!!!!!! Não é D+??

 

Bella diz:

Legal.

 

Nessie diz:

Se eles aceitarem... quer vir morar aqui em Seattle???????

 

Bella diz:

=O Sério?? Não sei... deixa eu pensar... QUERO!!!!!!!!!!

 

Nessie diz:

:) Que bom. Peraí que o pai que falar comigo.

 

Bella diz:

Ok.

Então, os Cullens talvez estariam dispostos a abrir uma vaga pra eu ir morar na casa deles... isso seria muito legal! Nessie é minha amiga desde que eu a conheci em um chat americano, quando eu estava exercitando o meu inglês, à mais ou menos 2 anos. Desde então nós somos melhores amigas. Já vi várias fotos dela, ela tem a pele bem clara, olhos da mesma cor que os meus, chocolate, e cabelos numa cor esquisita, mas super bonita, é tipo um cobre... alguma coisa do gênero.

O céu já estava escuro, agora eu podia observar as estrelas, ela estavam mais brilhantes hoje do que em qualquer outro dia, mas lindas como sempre.

 

Nessie diz:

AHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

 

Coitada, acho que ficou doidinha...

 

Bella diz:

O que??

 

Nessie diz:

Eles deixaram!!!!!!! Eles aceitaram um intercâmbista!!!!!!!!!!!! Aê!!!!!!!!!!!!!!

 

Bella diz:

Mas isso é ótimo!!!!!!!!! Você falou com eles a respeito de mim?????????

 

Nessie diz:

Falei, eles disseram que temos que fazer isso legalmente, que você tem que ir numa agência de intercâmbio e pedir pra vir morar conosco!!!!!!! Nem acredito que finalmente vamos nos conhecer!!!!!

 

Bella diz:

Eu também não!!!!!! Mas você sabe que verão passado eu te convidei pra vir passar uma semana aqui, então isso não é culpa minha!

 

Nessie diz:

Eu sei! Mas não faz mal, quando você vai numa agência de intercâmbio??

 

Bella diz:

Não sei... talvez amanhã. Tenho que ver com meu avô.

 

Nessie diz:

Mas qualquer coisa: Família Cullen, Seattle, numero de telefone é 508-9648.

 

Bella diz:

Ok, obrigada. Agora tenho que ir pois já está tarde, amanhã a gente se fala!

 

Nessie diz:

Tudo bem, até amanhã.

 

Bella diz:

Até.

 

Desliguei o computador e fui em direção a nossa casa. Logo que entro na cozinha sou abordada pelo meu avô.

- Olá, meu amor – ele disse em francês, raramente conversávamos em português, só quando outra pessoa participava da conversa.

- Oi, vô. - eu disse sorrindo pra ele e deixando meu laptop na mesa de jantar – eu decidi qual vai ser o meu presente! - respondi também em francês.

- Oh, finalmente, estava demorando muito, espero que não seja algo difícil de eu conseguir – ele disse esfregando as mão e se sentando no sofá da sala de estar. Sentei ao lado dele.

- Não, eu só quero fazer um intercâmbio. - sorri e ele ergueu as sobrancelhas.

- Intercâmbio? Para onde?

- Estados Unidos! Já tenho até onde ficar. - disse triunfante.

- Sei... e onde seria? - ele penteou o bigode com os dedos. Eu odeio aquele bigode, é tão estanho, faz ele parecer o Super-Mario, mas quando eu falo pra ele tirar ele só diz “Isabella, ter bigode é questão de estilo”, como se ele soubesse o que é ter estilo...

- Seattle, na casa de uma amiga minha, Renesmee Cullen.

- Aham... - ele pareceu descrente – amanhã nós veremos isso... Agora vá dormir que já está tarde! - Ele disse autoritário.

Me levantei e dei um beijo na bochecha dele.

- Obrigada, vô! - e fui dormir para sonhar com o dia que eu chegasse nos Estados Unidos e finalmente conheceria a minha amiga, Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Tá aí mais um capítulo, gostaria de agradecer a todos que mandaram reviews e pedir que a cada cap que vc ler, me deixe uma notinha, dizendo o que achou. Pois quando não tem reviews, eu penso que ninguém leu, daí desanima escrever pra postar mais! Mande review mesmo que seja pra dizer que tá ruim!
Beijos, até o próximo.
Obs.: Ainda não comecei a escrever o próximo cap, mas quando chegar a 22 reviews eu posto! =D