Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 16
Capítulo 15 - Sangue


Notas iniciais do capítulo

muahahahaha muito suspense pro próximo capítulo... ou talvez nem tanto... Argh! já to confusa! é melhor eu parar com o falatório e deixar vcs lerem em paz e depois me digam o que acharam, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/16

 

(Nessie) (atendendo a pedidos... =D)

 

Ora, a Bella se vira sozinha, agora eu coloco meu plano em prática... Edward, se prepare! Muahahaha! Ok, Nessie, chega.

Meu plano em partes consiste em: 1) Despistar a família (o Jake fica comigo). 2) Agarrar o Jake!!!!!!!! MUAHAHAHAHA.

Primeira parte completa, eu puxei o Jake pro meio da pista de dança, que tava um fuzuê de tanta gente, e guiei ele até um canto qualquer.

- Jake, eu quero tentar uma coisa. - eu disse encostando ele na parede, o abraçando pela cintura.

- Fale, o que você quer, minha princesa. - ele falou tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto. Fiquei nas pontas dos pés e tentei alcançar os seus lábios com os meus, mas ele me afastou. - Nessie, o que você quer? - ele disse assustado.

- Eu quero ficar com você. Eu te amo! - sorri pra ele, que retribuiu com os olhos brilhando.

- Eu também amo você. - ele passou as mãos pela minha cintura e me virou de forma que eu ficasse de costas na parede, ele me imprensou contra ela. - Já que você quer isso vamos fazer direito. - me olhou diretamente nos olhos. Aquela proximidade estava me tirando do foco... - Renesmee Carlie Cullen – ele fez uma pausa – você quer namorar comigo?

Meu mundo caiu. Ele me pediu em namoro? Foi isso que eu ouvi? Eu estou tão... feliz. O JAKE ME PEDIU EM NAMORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Oh, Jake, claro! - e o beijei.

Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, só sei que a sensação de estar com ele era a melhor que eu já senti. O calor que emanava do seu corpo me aquecia. Os nossos lábios num movimento sincronizado, nossas línguas em contato... tudo me enlouquecia. Passei meus braços pelo seu pescoço e o trouxe pra perto de mim, com isso ele aumentou o aperto na minha cintura.

Quando nos separamos estávamos ambos ofegantes, foi quando eu percebi um movimento suspeito atrás do Jake. Bella estava fazendo movimentos com as mãos, provavelmente ela estava pedindo... pra nós irmos lá na rua? Sairmos da boate? Por que?

Foi quando me lembrei realmente do mundo a minha volta.

Argh.

Edward.

Mordi os lábios e me virei pro Jake, que estava com um sorriso enorme.

- Jake, temos que sair daqui. - eu disse e já fui puxando ele pra saída.

- Por que? Oque aconteceu? - ele estava confuso. Aliás, nós estávamos.

- Não sei, a Bella pediu.

 

(Edward)

 

Eu estava olhando Bella dançar. Quando ela estava de olhos fechados se entregava completamente a música, deixando seu corpo se movimentar sem que fosse preciso pensar. Depois de algumas músicas ela abriu os olhos sorrindo, quando ela viu algo se imobilizou, parou completamente e ficou encarando, segui o olhar dela. Entendi por que ela paralisou, pois pelo mesmo motivo eu tive que me segurar na cadeira que estava.

Nessie e Jacob, o cachorro que vai estar morto daqui a alguns segundos.

Exatamente dois segundos depois eles se separaram e a Nessie olhou além do Jacob, onde Bella estava fazendo sinais pra eles saírem da boate. Ótimo, sem testemunhas.

Os dois saíram rápidos, seguidos por Bella e a Débora ficou um pouco pra trás, provavelmente os meus irmãos perceberam algo errado, pois saíram também. Fui logo atrás de todos.

Cheguei na rua e Jacob estava abraçando Nessie por trás, Os outros, menos Bella, estavam prontos pra defendê-los.

- Edward, espere pra ouvir a explicação deles – Alice pediu. Olhei pra ela e ela se calou.

- Ok, Jacob, você tem dez segundos. - ele sacudiu os ombros e disse as únicas palavras que eu não queria ouvir.

- Eu e Nessie estamos namorando. - trinquei os dentes. Se eu o matasse agora provavelmente minha filha ficaria triste eternamente, mas se eu não o matasse? Se eu apenas o machucasse muito? Ele iria se curar rápido mesmo... Bella interrompeu meus devaneios se pondo entre mim e eles.

- Edward, você não tem o direito de julgá-los – ela disse autoritária, voz que eu nunca ouvi ela usar, era quase como a voz do Sam quando usava seu modo alfa – Aliás, - ela continuou com uma pontada de ironia – duvido até se você já não fez muito pior que eles.

- O que? Quem é você pra ME julgar? Eu tenho um laço sanguíneo com Renesmee maior do que qualquer um aqui, por isso, VOCÊ não pode me julgar! Eu só quero protegê-la!

- Não me interessa se você é primo dela – essa deve ser a história que Nessie contou pra ela pra explicar a nossa semelhança – Você não é o pai dela pra impedí-la de fazer isso! - e isso foi a faísca pra ascender a pólvora.

Empurrei ela da minha frente com uma fração mínima de força, mas que a fez ir ao chão, e cair com as palmas das mãos espalmadas no asfalto, o que a cortou. O cheiro do sangue doce e fresco inundou o ar, e logo haviam dois vampiros ali sedentos por sangue. Bella levantou a mão até a frente dos olhos pra enxergar o ferimento.

- Sangue... - disse numa voz entrecortada, visivelmente enjoada e desmaiou. Me virei pra Emmett e Alice.

- Jacob, Alice, Emmett, tirem Jasper e Rosalie daqui, o levem o mais longe que puderem. - eles saíram arrastando Emmett e Rose dali, com velocidade sobrehumana. - Nessie, leve o carro da Alice – e lhe entreguei as chaves. Peguei Bella no colo enquanto ela dava partida e saia dali. Foi quando eu me lembrei de um detalhe. O carinha da porta provavelmente tinha visto tudo aquilo, era demais pra um humano. Me virei pra trás e dei de cara com a Débora com a mão no ombro do carinha da porta, e ele com os olhos fora de foco, pelos seus pensamentos ele não via ninguém na rua, nem se quer via a pessoa que estava com a mão no ombro dele.

- Não se preocupe com isso – Débora disse vindo na minha direção, o homem continuava com a ilusão de não ter ninguém ali. - ele não viu nada.

Ela disse aquilo e caminhou até o carro da Rose.

- Vai me dar uma carona até sua casa? - ela perguntou se encostando na porta.

- Mas... como você fez aquilo? - eu perguntei, nada fazia sentido.

- Aff – ela fez uma cara de quem está sem paciência – aquilo? Não é nada, - jogou os cabelos pra trás - na tua casa eu explico. - eu abri o carro e ela entrou, coloquei Bella deitada no banco traseiro e fomos em direção a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? =D Daí aparece a pergunta denovo... Oq é a Débora? muahahahaah eu só vou explicar na casa dos Cullens... Talvez o Carlisle esteja lá e ele comprove tudo pra vcs, ok? =D
Beijinhos!
Lizzie