Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 15
Capítulo 14 - Festa!


Notas iniciais do capítulo

aushuash finalmente o capítulo, neh? Desculpa a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/15

 

(Bella)

 

Estávamos quase chegando a festa. Eu, o Edward, a Alice, o Jasper, a Nessie e o Jake fomos no carro da Alice. Daí você me pergunta: Como todos vocês couberam naquele gallardo? Pois é, ela tirou a capota do carro e eu e a Nessie fomos sentadas no encosto do banco. Jasper e Alice foram na frente, ela dirigindo, claro. Edward estava sentado praticamente nos meus pés e o Jake nos da Nessie. Rosalie e Emmett foram no carro dela.

Alice conversava animadamente com todos enquanto eu estava alheia a tudo, ela dirigia devagar para o que ela normalmente dirige, melhor, assim eu posso desfrutar da paisagem. Foi quando o carro parou que eu percebi que havíamos chegado.

A boate estava diferente do que eu havia visto essa tarde, a iluminação estava mais acentuada, em tons de vermelho e verde. Havia também um homem parado na porta. Já podia-se ouvir a música vindo alta lá de dentro.

Ouça: http://www.youtube.com/watch?v=9F444CELomo&feature=fvst (não interessa a tradução)

Roupa da Nessie: http://farm4.static.flickr.com/3609/3573247800_9400889131_o.jpg Obs.: é o segundo, o verde.

Edward me ajudou a sair do carro com um sorriso, que facilmente sumiu quando ele viu o Jake fazendo o mesmo com a Nessie, posso até jurar que os olhos dele escureceram um pouco, mas ignorei.

Rosalie estava saindo do carro também, reprimi um suspiro quando a vi novamente, o vestido que ela usava era vermelho, coladíssimo ao corpo e tomara que caia. Umpf, não faz nem sentido se arrumar pra andar do lado dela.

- Hum. Nomes, por favor. - disse o carinha que tava na porta quando chegamos até ele.

- Rosalie Hale, Alice Cullen, Renesmee Cullen, Isabella Turner, Jasper Hale, Edward Cullen, Emmett Cullen e Jacob Black. - Alice disse se esticando pra tentar ver algo dentro da festa. Jasper estava com um braço passando pela cintura dela, assim como o do Emmett na Rose, o do Jake na Nessie... Peraí! O Jake e a Nessie? Pelo que eu saiba eles não namoram... será que isso é só como amigos? Deve ser que... Interrompi meus pensamentos quando o carinha deu passagem pra nós entrarmos.

- Hum... Alice? - ela se virou pra mim.

- Sim?

- Quem são todos esses? - perguntei indicando as pessoas que estavam espalhadas por todo lugar.

- Ah! São nossos colegas, ora... - eu fiz uma cara tipo “isso é óbvio, dã” - Aff, Bella, você não quer que eu te apresente pra todos, neh?

- Não, não, deixa pra lá. - eu disse e fui me sentar numa mesa que tava vazia.

Comecei a avaliar o local. As paredes eram vermelhas, luzes coloridas dançavam freneticamente por todo o local, nunca parando. Pessoas mais ou menos da minha idade dançavam na pista, Alice, Jasper, Nessie, Jake, Rosalie e Emmett estavam entre elas. Edward tinha sumido, mas tudo bem. Tem um DJ lá no canto direito, ele é até que bonito... pera, eu acho que conheço aquele cabelo! Edward tá dando uma de DJ? Tá bom, eu vou ignorar isso, vou continuar olhando o ambiente.

Vejo uma menina, cabelos loiros escuros, olhos muito parecidos com os dos Cullens, que são dourados, lábios cheios e vermelhos, pele parecendo ser perfeita, seu rosto tinha traços finos, algo neles me lembrava Carlisle... Por fim, o cabelo dela estava em cachos, que desciam por toda a extensão de suas costas, salto alto e um vestido preto deslumbrante, que era apertado até o fim dos seios e depois se soltava, dando um ar livre ao visual. Uau! Rosalie vai ficar com o orgulho ferido, pois essa é mais bonita que ela!

Ops. É bom não pensar esse tipo de coisa.

Ela tá vindo pra cá! Ela tá vindo pra cá! Credo, toda essa histeria só por causa disso? Eu to ficando loca, fato. Nisso a música já tinha mudado, agora tá tocando Love Game, da Lady Gaga ( http://www.youtube.com/watch?v=NzJTW-ObRaA ).

- Oi! - disse a garota quando tava bem perto de mim, devo dizer uma coisa, de perto ela é bem mais bonita. - Eu sou Débora.

- Ahm... oi! - eu ainda tava meio perdida, ou é a música, ou é o clima, ou é... a luz? - Eu Sou Isabella, mas só Bella, por favor.

- É muito bom conhecer você. Posso sentar aqui? - ela perguntou indicando o assento ao meu lado.

- Claro, claro. - ela se sentou e olhou pra mim.

- Pelo seu sotaque vejo que não é daqui. - droga, mais uma vez o meu sotaque me denunciou... - Eu também não nasci aqui. Eu sou da Itália. - ela sorriu.

- Legal! Eu já estive na Itália, sabia? - no meu aniversário de 11 anos... - eu sou do Brasil. - ela ergueu uma sobrancelha.

- Seu sotaque parece britânico, e não brasileiro.

- É que meu avô é inglês... - aff eu não queria explicar tudo aquilo mais uma vez...Edward chegou não sei da onde, colocou uma mão no meu ombro e olhou pra Débora, com olhar superior, que ela logo retribuiu – Edward, essa é Débora. Débora, esse é Edward.

 

(Edward)

 

Tem algo de errado com essa Débora, ela tem o coração batendo, o cheiro apelador, o calor humano, a beleza vampírica... Isso é muito estranho. Entrei nos seus pensamentos e ela pensava coisas fúteis sobre mim. “Nossa, que cara lindo!” coisas do gênero. Os olhos dela também eram como se ela fosse vampira, num dourado escurecido, como se fizesse alguns dias que ela não caçava... Ela não é normal, mas também não é meio-vampira como a Nessie, e ta na cara que ela não é uma loba, oque ela é? Uma humana? Sim, eu acho que sim.

Coitada da Rose quando a ver...

 

(Bella)

 

Depois de uns 3 segundos Edward respondeu.

- É um prazer conhecê-la.

- O prazer é todo meu. - ela disse educada e ele se sentou no meu outro lado. Agora tocava uma música que eu não sei o nome, mas tinha uma batida legal... ( http://www.youtube.com/watch?v=1Fia5BAxsUA )(N/A: Viu, Deh, nada melhor que uma música que você sugeriu) - Bella! Essa música é ótima, quer dançar? - Débora me perguntou sorrindo.

- Claro, vamos lá. - antes de sair me virei pro Edward. - quer ir também?

- Não, obrigado, vou assistir daqui.

- Ok – e dei um beijo no rosto dele – volto logo – e saí.

Débora me levou até o meio da pista (que agora já tava cheia de gente se esfregando uns nos outros) e começou a dançar, fechei os olhos e me deixei levar pela batida. Dancei várias músicas sem abrir os olhos, sempre rindo. Eu estava feliz. Abri meus olhos e Débora ainda estava na minha frente, sorri pra ela e passei os olhos pela multidão procurando os Cullens.

Foi quando eu parei os olhos num canto escuro que eu estaquei. Todos os meus movimentos pararam, eu mal conseguia respirar.

Aqueles naquele canto eram... Jake e Nessie? Eles estavam se amassando ou já estavam se comendo?

Três palavras pra isso:

Oh! My God!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D Ficaram curiosos pra saber as reações de todos? Eu sei... eu tbm, haha. Muito obrigada a todas vcs que deixaram reviews!
Beijos! ;*
Lizzie