Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 12
Capítulo 11 - Caleb, meu "amigo"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/12

 

(Edward)

 

Alguns minutos depois que Bella dormiu todos apareceram na sala, Emmett ficou com uma cara de criança que acabou de saber que Papai Noel não existe.

- Ah, cara, por que humanos tem que dormir? - e se sentou do lado da Alice.

- Nossa, ela devia estar cansada – Nessie comentou com pena da sua amiga.

- Sim, ela passou praticamente toda a noite em claro. - Jacob disse.

- Ah!!! Ela vai acordar! - Alice se levantou num átimo e começou a dar pulinhos.

- Shhhhhh!!!! Calma Alice, com você berrando assim ela vai acordar sim, mas vai ser por tua causa! - resmunguei tentando conter a alegria toda da baixinha. Ela encolheu os ombros e sussurrou um “ops”.

 

Alguns minutos depois...

 

Todos já estavam dispersos. Carlisle estava em seu escritório, arrumando umas coisas do hospital, Jasper, Emmett, Alice e Rosalie estavam na sala de música tocando violão e cantando baixinho, Esme estava na cozinha, decidindo o que faria pras “crianças” no almoço e eu, Nessie e Jacob estávamos na sala de televisão, assistindo MTV Hits.

Ninguém se preocupou em deixar a Bella dormindo no sofá (a não ser Alice, que teve que ser praticamente arrastada de lá). Ouviu-se um gemido vindo da sala, ela estava acordando. Nessie saiu correndo em direção do som, assim como Alice, Jasper, Rosalie, Emmett e eu só fomos no embalo.

Chegando na sala, Bella ainda estava sentada no sofá, mas estava com os olhos fechados e com uma expressão de sofrimento.

- Nossa... tem algum analgésico aí? To morrendo de dor de cabeça, parece que levei uma pancada... - ela disse e Emmett riu (pra variar)

- Claro, vou chamar Carlisle. - Alice saiu em direção ao escritório. Ouvi ela falando com Carlisle e logo os dois já estavam aqui, com a maleta dos remédios.

- Ok, é só dor de cabeça? - Carlisle perguntou pra Bella, que se olhava no vidro por cima dos ombros de Carlisle, checando sua aparência.

- Sim, é só isso. - ele pegou um termômetro e colocou embaixo do braço dela.

- Só vamos medir a temperatura pra ver se não é nada demais.

- Ok, obrigada – ela sorriu gentil pra Carlisle, que retribuiu.

- É o meu dever. - ele disse simplesmente.

Depois de algum tempo ele tirou o termômetro e a temperatura estava normal, depois de dar um remédio pra ela tomar pra dor, ele voltou pro escritório, terminar o que estava fazendo.

Bella se levantou do sofá e foi em direção a escada, mas antes de subir se virou pra nos olhar.

- Vou lavar o rosto e já volto pra irmos passear, ok? - e subiu. Foram 3 minutos de espera quando ela chegou a sala.

- Vamos lá? - perguntou Emmett, visivelmente animado.

- Claro! - Disseram Alice, Bella e Nessie enquanto Rosalie abraçava o “ursão” como ela acabou de mencionar em pensamento.

Bella pegou a câmera fotográfica dela que estava no sofá e fomos em direção a garagem.

- OMG! - Bella suspirou enquanto levava uma das mãos a boca, num sinal de surpresa, assim que as portas da garagem foram abertas. Nessie se dirigiu até seu Audi TT branco ( http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK66493_audi-tt-new02800.jpg ) e alisou o capo, mas os olhos de Bella não pararam naquele carro. Percebi que ela olhava para todos, dando pequenas pausas para observar detalhes. O Jaguar XFR preto do Carlisle ( http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/01/jaguar-xfr_2010_05.jpg ), o BMW vermelho de Rosalie ( http://www.bmwblog.com/wp-content/uploads/7-m-sport1.jpg ), o Cadillac BLS prata do Jasper ( http://www.blogcarros.com.br/fotos/2009/07/cadillac-bls-2012-vai-ter-nova-plataforma.jpg ), o BMW X6 do Emmett ( http://z.about.com/d/cars/1/0/h/7/1/09bmwx6_red_front.jpg ), o Lamborghini Gallardo amarelo da Alice ( http://pictures.topspeed.com/cars/car-news/lamborghini-gallardo-lp560-4-spydernew-image-gallery-ar76298/IMG/crop/200907/lamborghini-gallardo_1600x0w.jpg ), e o meu Cadillac CTS-V preto ( http://www.seriouswheels.com/pics-2007/2007-D3-Cadillac-CTS-V-Front-Angle-1024x768.jpg ).

- Uau! Vocês colecionam carros? - ela perguntou apontando pros outros carros.

- Não, é que todos nós gostamos de velocidade acima da média. - Emmett respondeu se dirigindo pro seu carro.

- Peraí! Nós não vamos levar todos, Emmett, que tal irmos no carro do Edward, da Nessie e no da Rosalie? - Alice disse.

- Por mim tudo bem. - eu falei em descaso.

- Ok. - ele falou indo até o carro da Rose, Bella foi até o carro da Nessie e Jacob, Jasper e Alice foram comigo.

O caminho até o centro da cidade foi pequeno. Assim que chegamos a praça que tem no centro da cidade Bella tirou a câmera e começou a tirar fotos de tudo, justificando que queria mostrar tudo para o avô.

 

(Bella)

 

Que lugar lindo! Comecei a tirar fotos de tudo, até que Rosalie se aproximou de mim rindo e sussurrou no meu ouvido.

- Tem um gatinho que não tira os olhos de você. - e deu mais uma risadinha. Me virei pra ver de quem ela tava falando e tive uma surpresa.

- Caleb? - Perguntei mais pra mim mesma, o rapaz que me olhava meio confuso, com seus quase 1,90m de altura e cabelos cacheados e castanhos emoldurando o rosto, o corpo dele estava mais malhado do que da última vez que o vi.

- Bella? É você mesmo? - sorri e corri pra abraçá-lo, que me recebeu de braços abertos, o abracei pelo pescoço enquanto ele me segurava pela cintura e girava comigo.

- Que saudades! - eu disse quando ele me colocou no chão.

- Sim, e você continua linda como sempre. - ele me deu seu sorriso branco.

- Que nada! Você tá mais lindo do que da última vez que nos vimos! - rimos juntos – Mas você não estava morando em New York?

- Estava, mas recebi uma proposta irrecusável daqui, então vim morar aqui. E você? Não deveria estar no Brasil?

- Aham, mas vim fazer um intercâmbio. To morando na casa da minha amiga. - o levei até onde os Cullens nos observavam em silêncio. - Esse daqui é o Caleb. Caleb, eles são Alice, Emmett, Rosalie, Jasper, Edward, Jacob e a minha amiga Nessie. - os apresentei.

- É bom conhecer vocês – Caleb disse formal e olhou no relógio – Droga, tenho que ir agora, Bella, depois nós nos falamos – me beijou no rosto

- Ok – o beijei no rosto e ele me passou um cartão.

- Aqui tem o número do meu celular e o e-mail, você continua com o mesmo e-mail?

- Sim, te passo o meu telefone por e-mail, então.

- Ok, tchau! - ele disse saindo.

- Tchau – respondemos. Me virei e vi Rosalie e Alice calculistas e maliciosas.

- Quem era aquele? - Rosalie foi a primeira a falar.

- Hum... o Caleb?

- Não nesse sentido... - ela fez uma cara tipo... dã.

- Ah, tá – eu finalmente entendi o que ela queria dizer com aquilo. - ele é o meu ex-namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______________
Tãnã!!!! Tá ai mais um capítulo, espero que vocês tenham gostado e que mandem muitos reviews.. haha. Uau! Foi só eu dar uma crise que aparece um monte de review! Batemos o nosso recorde anterior (que era de 28)!!!!! Muito obrigada a todas vocês que comentaram.
Beijos pra todas vocês!!!!