Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 13
Capítulo 12 - Saudades...


Notas iniciais do capítulo

Eu, sinceramente não gostei muito do capítulo, mas tinha que ser assim pra introduzir os próximos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/13

 

(Bella)

 

Hum? Agora eu não entendi. Por que a Nessie está fuzilando o Edward com o olhar (é sério, parece que ela quer matar ele)? Por que o Edward está com uma expressão de dor? Qual é a deles, hein? Eu já tenho idade o suficiente pra namorar! E a Rosalie e a Alice? POR QUE elas estão me olhando tão... maliciosas? OMG!! Essa família é doida, só pode!

Alice me pegou por um braço e Rosalie pelo outro e me empurraram pra caminhar com elas, enquanto Nessie nos acompanhava na frente dos rapazes, mas ela parecia alheia a tudo e todos, como se estivesse em sua própria bolha.

- Ok, me conta tudo! - fiquei até com medo da Alice pelo tom que ela usou na frase. Vai começar...

 

(Edward)

 

Ah... só o que me faltava agora. Além de eu me sentir estranho quando ela disse que era o ex dela, Nessie inventou de me chingar em pensamento.

Você me disse que eu só iria namorar em idade humana! E agora olha só! Ela já teve namorado, então eu também posso namorar! Ela dizia em pensamento. Até me arrependi por ter feito aquilo. De dizer pra ela que ela só namoraria quando atingisse a idade que um humano costumava começar a namorar, claro que eu nunca iria imaginar que ela teria uma amiga em quem se espelhar. Agora Alice e Rosalie estavam batendo um papinho de meninas enquanto nós as seguíamos de longe.

- Ah, cara, tu tais ferrado. - Jasper disse, ele podia sentir as intenções da Nessie. Ela queria me matar, mas me torturando. Ótimo! Agora eu tenho uma filha vingativa! Jasper agora se perguntava por que eu agi tão estranho quando Bella nos apresentou o Caleb, o sentimento que ele sentiu foi ciúmes vindo de mim. Bom, aquilo nem eu entendi. Ciúmes? Eu? Claro que não, eu sei o que eu senti (e confesso que foi um pouco de medo pelo que Nessie pode fazer agora que decidiu que quer... argh... namorar). Quando percebi que o foco dele mudou pra Bella (que se sentia extremamente envergonhada, por sinal) que eu ouvi o que elas estavam conversando.

- Então, você é ou não é virgem? - a pergunta indiscreta só poderia vir da Rose, pelos pensamentos dela vi que o rosto de Bella estava muito corado, coitada, sob tortura daquelas duas...

- Eu... ãhn... não... é, eu não sou... - as endiabradas não deixaram ela terminar a frase.

- OMG! Foi com o Caleb?? - Alice se metendo na vida dela...

- Não! - Bella quase gritou, fazendo que elas estacassem no mesmo lugar – Foi com o de antes dele, bem... ele não foi bem antes, é que eu terminei o namoro com ele e comecei a namorar o Caleb, daí nós terminamos e eu voltei pra ele... daí aconteceu.

- Uhul! - Rosalie e Alice começaram as risadinhas maliciosas. Eu já ouvi o bastante por hoje.

- Vamos embora? - perguntei acelerando o passo pra alcançá-las. Alice me olhou com indiguinação.

- Não, Edward, não vamos embora pois não mostramos nem metade do certo da cidade pra Bella! Se quiser pode ir, nós não vamos. - ela deu de ombros e continuou andando, mas antes que elas avançassem muito Bella olhou pra trás, o olhar dela, cor de chocolate tão conhecido, me prendeu, demonstravam saudades e algo mais que eu não pude identificar... mas era como se não fosse Isabela Turner a me olhar e sim... Isabella Swan. O olhar dela foi como o que a Bella me lançou quando me salvou em Volterra, ou até quando ela me viu a esperando no altar. Era aquele olhar que eu amava, e que fazia muito tempo que eu não via. Por um milésimo de segundo eu acho que cheguei a acreditar que aquela fosse a minha Bella. Mas tudo não passava de ilusões, claro. Quando ela voltou a olhar pra frente e eu voltei pro presente, Jasper estava do meu lado, assim como Emmett, e a saudade que eu senti da minha amada foi maior naquele momento doque em qualquer outro, Jasper tentou me ajudar, mas de nada adiantava se eu não me ajudasse.

Eu queria que a Bella Swan ainda estivesse aqui. E em um dos raros momentos da minha existência eu quis chorar.

 

(Bella)

 

Alice e Rosalie ainda conversavam sobre futilidades, mas eu estava desligada do mundo. Eu estava pensando em Edward, no olhar que ele me deu. Os olhos dele brilharam como nunca, ele parecia com saudades, como se estivesse vendo alguém que ele não via a muito tempo. Eu devo admitir uma coisa, quando ele me olhou daquele jeito, parecia que eu o conhecia, mais do que qualquer um, mas do que eu mesma, até. Me deu uma vontade louca de ir lá abraçá-lo, beijá-lo e dizer que eu estou aqui e que nunca mais sairia de perto dele, então eu me obriguei a voltar a olhar pra frente antes que eu fizesse algo que poderia me arrepender depois.

Depois de um tempo, meu estômago começou a reclamar pela falta de comida.

- Uh, gente, vocês não estão com fome não? - eu perguntei pra elas, que engoliram em seco.

- Tem um restaurante que parece ser bom logo ali – Emmett apontou pra um restaurante italiano do outro lado da rua – você gosta de comida italiana? - Ele perguntou.

- Claro! É a minha favorita! - eu disse atravessando a rua com eles.

Ao entrarmos no restaurante (que era muito bem decorado e bonito, aparentava ser caro) a maitrê veio nos atender.

- Olá – ela disse em italiano.

- Olá – respondi no mesmo idioma – uma mesa pra – olhei pra eles e contei rapidamente – 8 pessoas, por favor. - ela ergueu as sobrancelhas.

- É raro vir algum cliente que fale italiano, acho até que já estava esquecendo o meu idioma – sorriu e nos conduziu até uma mesa. - Daqui alguns instantes o garçom virá anotar os seus pedidos.

- Obrigada. - eu disse pra ela.

- Eu não sabia que você também falava italiano, Bella – Jasper falou surpreso.

- Nessie não falou pra vocês? - todos olharam pra ela que negou com a cabeça – É, eu falo italiano, português, inglês, Francês e espanhol, mas eu só falo espanhol por que fiz três anos de curso, que por sinal foi um saco, mas tudo bem.

- Sério? - O Emmett perguntou em espanhol, o idioma ainda doía aos meus ouvidos, deve ser a falta de pratica. Tapei os meus ouvidos.

- Argh, Emmett, esse idioma é horrível! Muda, por favor! - eu implorei rindo, também em espanhol.

- Ok, ok, vamos continuar no meu idioma nativo – ele falou se recostando na cadeira, o inglês já era bem melhor...

- Obrigada! - respondi aliviada. Nisso o garçom chegou.

 

Depois de anotar os nossos pedidos (meu, da Nessie e do Jacob), o garçom saiu e a conversa recomeçou. Podia perceber olhares rápidos que o Edward lançava pra mim, mas resolvi não comentar. Ele estava estranho desde aquela hora que eu o olhei quando estava caminhando com as garotas. Devo dizer, também, que a vontade de o abraçar e o beijar aumentava a cada minuto, quase podia ver os fiozinhos de eletricidade que vinham do corpo dele até o meu, como se fosse magnético.

 

(Edward)

 

Eu já não aguentava mais a atração que o seu corpo exercia sobre o meu, era algo incomum. Finalmente o garçom trouxe o prato deles e isso desviava um pouco a minha atenção. Eles comeram cada um seu prato de macarronada típico italiana e, depois de pagar a conta saímos de lá. Alice queria mostrar pra ela onde iriamos hoje a noite, onde seria a festa que fomos convidados. Pegamos os carros e fomos em direção do norte do centro. Ao longe já conseguia ver a boate. Toda decorada mesmo por fora, e com vários cartazes escritos assim:

Festa de volta as aulas da Platão High School.

Todos os alunos estão convidados.

16 de setembro

Início as 9 p.m. E término as 3 a.m.

Oferecida pela diretoria.

Como nas instruções dadas pela Alice, só passamos pela frente da boate pr Bella ver, depois seguimos direto pra casa, coitada da Bella, Alice ia prender ela no quarto e “brincar de salão de beleza” até a hora da festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Hoje é aniversário de 1 mês da fic! o/ Eu queria agradecer a todas vcs que acompanharam desde o ínicio e também a todas que me ajudaram mesmo que indiretamente a escrever, algumas mandando reviews, outras me perguntando pelo menos 3 vezes por dia se "eu vou postar hoje" ou se "eu já terminei o capítulo"... Obrigada a todas! Milhares de beijos pra vcs, sem vcs a fic não seria nada! Muitíssimo obrigada!
Lizzie