Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 11
Capítulo 10 - Soninho...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! :) É que eu tava enfrentando uma crise de autora... acredita que a primeira vez que eu escrevi esse capítulo ele ficou totalmente depressivo? Pois é, ele tinha ficado...
Avisos no final! ;D
—_________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/11

 

(Bella)

 

- Bom dia! - disse Nessie enquanto vinha se sentar conosco, ela abraçou a cintura do Jacob e ele passou o braço pros seus ombros.

- Bom dia, Nessie. Dormiu bem? - ele perguntou.

- Sim... - os olhos dela foram parar em mim e ela começou a rir – aquilo foi um sonho? - Jake também começou a rir, nessa hora eu já estava tão vermelha como um pimentão.

- Eu acho que não. - ele respondeu, eu limpei a garganta e tentei falar algo que desviasse o assunto.

- Nessie, o que temos pra fazer hoje? - ela coçou o queixo, pensativa.

- Não sei, podemos ir ver a cidade, o que você acha? Só que temos que falar com os outros, ainda.

Nisso a porta é aberta grosseiramente, fazendo um barulho extremamente alto.

- E aí, galera! - Emmett falou se jogando no outro sofá – Tudo beleza? - ri dele, acompanhada por Jacob e Nessie.

- Melhor impossível. - respondi.

- Os outros já acordaram? - Jacob perguntou, usando um tom de ironia que eu não entendi.

- Claro, Esme está na cozinha fazendo café, os outros também estão lá.

- Hum... - Jake disse simplesmente, foi aí que me toquei: dã, eu acordei de madrugada e ainda não dormi, devo estar com a cara horrível... preciso me arrumar.

- Vou no meu quarto e já volto. - Emmett ergueu as sombrancelhas e Nessie sorriu.

- Ok. - disse enquanto eu saía.

Subi as escadas o mais rápido que consegui, cheguei no meu quarto ofegante pelo exercício repentino e fui direto pro closet. Daí vem aquela pergunta horrível: O que eu vou vestir?

Optei por uma calça jeans skinny escura (quase preto), tênis branco com detalhes rosa (ideia da Alice, mas até que é bem bonito...), blusa branca simples, com gola alta, e um moletom rosa-shocking da GAP com capuz e bolso estilo canguru. Ficaria um conjunto legal.

Tomei um banho e lavei meu cabelo. Me enrolei na toalha e saí do box pra pentear o cabelo, me secar e colocar a roupa, foi exatamente o que eu fiz. Alías, também sequei o meu cabelo.

Estando pronta, me olhei no espelho, meus cabelos estavam, como de costume, ondulados, com o brilho avermelhado, minha pele lisa e meus lábios vermelhos e bem desenhados... gloss, é isso que tá faltando, mas eu só vou colocar depois de comer.

Com esse pensamento me dirigi até a cozinha, onde todos estavam me esperando.

- Ih, Bella, demorasse muito, só nós ficamos te esperando pra comer. - Jacob disse indicando a Nessie.

- Não faz mal – sorri enquanto me dirigia a mesa – é só mais uma refeição no dia. Me sentei e me servi.

 

*-*-*-*-*

 

Depois de devidamente alimentados, cada um foi fazer sua higiene e voltaram pra sala de estar.

- Então, eu acho que ainda não decidimos o que vamos fazer hoje... - Alice começou.

- Hey, Alice, nem pensar, você não vai sequestrá-la denovo pras compras. É nossa vez de conhecê-la – Emmett falou rindo, interessante como ele ria de tudo...

- Sem contar que Bella ainda não conhece a cidade – Esme interveio na conversa.

- Isso mesmo! Que acham de nós fazermos um tour pela cidade com a Bella? Seria lega. - Alice era animada com tudo.

- Ok. Que horas saímos? - disse Emmett se levantando e esfregando uma mãe na outra.

- 5 minutos? - Alice quase pulou do sofá.

- 15. - Disse Jacob desanimado, o que houve com ele?

- 10. - Alice corrigiu olhando pra ele.

- Ok, eu sei que não vou conseguir um prazo maior mesmo... - ele se levantou calmamente – já volto. - e saiu pela porta lateral.

- Vocês não vão se arrumar? - Alice olhou pra todos como que ordenando.

- Ok, ok. - todos se retiraram, inclusive eu, que fui ao meu quarto, passar um gloss e pegar a câmera digital. Quando desci ainda não havia ninguém na sala, então me sentei pra esperar... nossa, só quando eu parei que o meu cansasso atacou, é nisso que dá acordar exageradamente cedo.

 

(Edward)

 

Saí do meu quarto, já havia colocado a roupa que Alice escolhera pra mim (sim, agora ela cismou de escolher até as roupas que eu visto), e desci até a sala. Chegando lá, vi Bella, ela estava... dormindo? Sorri. Coitada, deve estar cansada por não ter dormido durante a noite. Nisso Alice chega na sala, e olha pra onde estava o meu foco.

- Oh, não! E agora, o que nós vamos fazer? - ela jogou as mão pra cima, desconsolada.

- Shh! Não vê que ela está dormindo? - ela olhou pra mim e pensou em como eu era idiota, pois foi exatamente por isso que ela teve essa reação. - eu sei, mas eu tenho uma idéia, por que não deixamos ela dormir até meio dia e vamos passear a tarde?

- E eu tenho opção?

- Não.

- Imaginei isso mesmo. - ela deixou os ombros caírem e foi em direção a Bella, se sentou no chão com as costas encostadas no sofá, esperei alguns segundos e ela não se mexeu.

- O que tá fazendo aí? - perguntei. Ela olhou pra mim e respondeu:

- Vou esperar aqui ela acordar, talvez ela acorde mais cedo e podemos sair. - e cruzou os braços, fazendo beicinho como uma criança mimada.

Aff... Por que eu ainda tento entender ela?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer só uma coisinha... Gente, essa fic tem quase 6 mil leitores, e estamos numa média de 21 comentários por capítulo, então eu só to pedindo, se leu, por favor, deixe seu review, se não fossem os reviews que vcs deixam pra mim eu não tinha passado nem do prólogo! Deixe review mesmo que seja pra dizer que a fic tá uma merda... Desculpa pra vcs que não mereciam ler isso, mas é verdade.
Ah! Quase ia me esquecendo! Minhas aulas foram suspensas sem data pra retorno (não sei se fico feliz ou triste com isso, sendo que eu vou ter aulas no verão se não retomarem as aulas logo) por isso vou tentar postar com mais frequencia aqui, ok?
Beijos e até o próximo.
Lizzie