Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 4
You're The Reason


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeeeeeeeee, hoje ñ vou falar palavra aqui por que uma leitora minha reclamou mas tudo bem ela tem razão lalalalalalalalalalalalala Eu não sei o que to fazendo??!! Mas enfim, to mega feliz com a recomendação da sel lovato love schmidt, serio sua linda, amo vcccc!!!! Eu não esperava que vocês fossem gostar tanto assim da fic! E viram? Viram? Mudei a capa outra vez, só que ainda não é a definitiva, eu fiz um pedido pro Damas do Photoshoop e talvez ela fique pronta hoje :D
To falando muito né, to pouco me lixando!
Ahhh sim, sim, eu to muito triste que excluiram You Are My Cover Girl, da Luiza, seriooooooooo, eu amooooo essa fic, muito perfeita ela!!!
Ahhh e viram? Viram? Eu criei um Talk Show! No final do cap eu posto o link pra vocês verem, se quiserem é claro!
Eu quase que não postoo capitulo hoje, porque eu to muitooooo gripada, mas não é uma gripe comum não, é a GRIPE! Mas eu sei que vocês iriam sentir minha falta ~Le eu me achando~
Esse cap finalmente tem outro POV's sem ser o da Ariana, mas eu acho que se tiver outros POV's vão ser do James ou do Kendall, fecho?
Mudei o nome do cap, viram? Não gostei do anterior :P
To falando muitooooooooooo, enfim vamos logo ler esse capitulo!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/4

James

Tudo bem, eu sabia que era errado beija-lá sendo que eu tô com a Meredith, mas tem algo na Ari que me traz, não sei... Algo bom, talvez?

Não era o planejado me apaixonar por ela, não por ela! Tudo bem que um dia James Diamond vai se apaixonar, mas se isso acontecer, não vai ser pela Ariana! Ela é uma garota bem legal, bonita, atraente, sexy e... Aonde eu quero chegar com isso?

Resumindo!

Ela é tudo isso que eu pensei ai em cima, mais ela ainda tem uma coisa que não me traz segurança...

– Hey! - Falei e descontrai um pouco ela, acho que o que ''quase'' rolou entre nós afetou sua mente - Olhe lá, um piano! - Ela deu uma risada, o que houve, eu tô com cara de palhaço?

– Esse piano é enorme e só agora você foi ver? - Ela perguntou, fiquei um pouco envergonhado, porém assenti com a cabeça - É doido...

– Ariana! Para de me insultar... - Falei e ela se calou no mesmo instante, me levantei do sofá e caminhei até o banquinho que ficava na frente do piano, era um belíssimo piano clássico que ela tinha em casa - Vamos tocar?

– Tá legal... Eu toco e você... - Ela iria terminar de falar quando eu a interrompi.

– Eu toco e você é quem vai cantar, tocar uma belezura dessas não é todo dia! - Falei e ela desapareceu por um instante, mas logo voltou com uma cadeira e se sentou ao meu lado - Qual musica?

– Não sei... - Ela falou corando um pouco - Que tal You're The Reason?

– Boa ideia! Vai ser essa mesmo! - Falei.

Comecei a tocar no piano...

Escuta essa musica: You're The Reason - Victoria Justice

I don't wanna make a scene( Não quero fazer uma cena)

I don't wanna let you down( Não quero te decepcionar)

Try to do my own thing( Tenho que fazer minha coisas)

And I'm starting to figure it out( E estou começando a descobrir)

Ela começou a cantar, sua voz era doce, e calma, ela cantava de acordo com o ritmo da musica...

That it's alright keep it together( Que está tudo bem estarmos juntas)

Wherever we go( Onde quer que iremos)

And it's alright, oh well whatever( E está tudo bem, seja lá o que for)

Everybody needs to know( Todo mundo precisa saber)

Sua voz já estava mais grossa, mais ainda sim cantava maravilhosamente bem, ela percebeu que eu estava a olhando, então ela fechou os olhos e começou a se movimentar mais...

You might be crazy( Você deve ser maluca)

Have I told you lately? That I love you( Mas te disse ultimamente que te amo?)

You're the only reason that I'm not afraid to fly( Você é a unica razão pela qual eu não tenha medo de voar)

No refrão, ela se levantou da cadeira e sentou em cima do piano e eu também cantei uma parte...

And it's crazy, that someone could change me( E é loucura, que alguém conseguisse me mudar)

And it's crazy, that someone could change me( Agora não importa o que eu tenho que fazer)

I'm not afraid to try( Não tenho medo de tentar)

Minha voz é a dela se encaixavam como uma só...

And you need to know that you're the reason, why...( E você tem que saber que é a razão disso tudo...)

I don't even care when they say you're a little bit off( Não me importo quando dizem que você é pirada)

Look them in the eye I'd say I can never get enough( Me olhe, eu digo que não me canso de você)

Ela chegou mais perto de mim e levantou meu queixo, eu com certeza estava apaixonado pela sua voz...

Because it's alright keep it together( Porque está tudo bem estarmos juntas)

Where ever we go( Onde quer que iremos)

And it's alright, oh well whatever( E está tudo bem seja lá o que for)

Everybody needs to know( Todo mundo precisa saber)

Eu estava descobrindo uma outra Ariana...

You might be crazy( Você deve ser maluca)

Have I told you lately? That I love you( Mas te disse ultimamente que te amo?)

You're the only reason that I'm not afraid to fly( Você é a unica razão pela qual eu não tenho medo de voar)

Ela estava tão bonita, tão calma... Não que ela seja estressada, mas ela estava diferente!

And it's crazy, that someone could change me( E é loucura, que alguém conseguisse me mudar)

Now no matter what it is I have to do( Agora não importa o que eu tenho que fazer)

I'm not afraid to try( Não tenho medo de tentar)

And you need to know that you're the reason, why...( E você tem que saber que é a razão disso tudo...)

Ela ficou me olhando... Eu fiquei olhando ela... Ela cantava tão bem, parecia uma cantora profissional...

If it was raining you would yell at the sun( Se está chovendo, você dá bronca no sol)

Pick up the pieces when the damage is done( Pega as peças quando o estrago está feito)

You say it's just another day in the shade( Você diz que é só outro dia ruim)

Look at what a mess we made( Olha a bagunça que fizemos)

O tom ficou um pouco mais grave, então sua voz engrossou um pouco...

You might be crazy( Você deve ser maluca)

Have I told you lately? That I love you( Mas te disse ultimamente que te amo?)

You're the only reason that I'm not afraid to fly( Você é a unica razão pela qual eu não tenho medo de voar)

You might be crazy( Você deve ser maluca)

Hhave I told you lately? That I love you( Mas te disse ultimamente que te amo)

You're the only reason that I'm not afraid to fly( Você é a unica razão pela qual eu não tenho medo de voar)

O tom foi ficando mais calmo... E sua foi ficando mais suave...

And it's crazy, that someone could change me( E é loucura, que alguém conseguisse me mudar)

Now no matter what it is I have to do( Agora não importa o que eu tenho que fazer)

I'm not afraid to try( Não tenho medo de tentar)

And you need to know that you're the reason, why...( E você tem que saber que é a razão disso tudo...)

I don't wanna make a scene( Não quero fazer uma cena)

I don't wanna let you down( Não quero te decepcionar)

Quem eu estava querendo enganar? Eu estava ''gostando'' dela!

Ariana

– James?! - Falei e o despertei do transe.

– O que houve? - Ele perguntou.

– Gostou? - Perguntei e arqueei uma de minhas sombra celhas.

– Ariana... Você é incrível!

– Obrigada! Você também é ótimo tocar de piano! - Falei e ele deu uma pequena risada.

– Pianista? - Ele falou com as sombra celhas arqueadas.

– Pode ser! - Falei e sai de cima do piano - Esse piano era da minha mãe, ela era...

– Sua mãe? Rose Marie Wolf?

– Sim!

– Cara, ela é uma ótima cantora! Bem que eu me lembro... Ela morreu assassinada! - Ele falou e eu abaixei a cabeça e deixei escapar uma lagrima - Bem que eu notei a semelhança entre os sobre... Desculpa... De novo!

– Tudo bem, James! É bom ver alguém ainda se lembra de minha mãe e fala dela comigo!

– Mais não é só eu, meu pai... Ah! Ele fala da Rose o dia todo, que lamenta muito pela morte dela, ela morreu bem jovem, não é? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

– 32 anos!

– Sente falta dela?

– Muita! Sinto muita falta dela... Mas ela se foi! Eu queria ter ido em seu lugar!

– Não fala isso, Ari... Você é uma ótima pessoa! - É o que você pensa, James! - Eu tenho que ir, até amanhã, no passeio da escola!

– Até!

James... Ele me entendia como nunca! Eu gostava de estar com ele, me sentia segura e protegida, não que eu precisasse de alguém para me proteger, mais eu me sentia confortável ao seu lado!

James

– Meredith... Meredith! - Ficava falando sozinho!

Eu estava no shopping, tinha ido me encontrar com ela na entrada do cinema, mas ela já estava 20 minutos atrasada.

– Ah... - Falei - Esquece, ela não vai...

– Oi, Jay! - Meredith apareceu e quis me dar um beijo, mais um recuei - O que houve?

– Tá 20 minutos atrasada!

– Eu sei é que... - Ela iria terminar de falar quando eu cheguei mais perto dela e a cheirei, estranho isso, não?

– Que perfume é esse?

– Ah... É um novo, que eu ganhei da minha tia! - Ela falou, mais eu percebi que era mentira.

– Sua tia te da perfume masculino? - Perguntei e arqueei as sombra celhas.

– É masculino? - Ela perguntou - Nem percebi!

– O que acontecei, Meredith? - Perguntei e cruzei os braços - Perfume masculino... Seu batom da borrado... Tem alguma coisa rolando!

– Não aconteceu nada, James! - Ela falou com a voz grossa, ela parecia estar irritada!

– Não aconteceu nada? Se você tá agindo diferente é porque tá rolando alguma coisa!

– Não confia mais em mim, é isso?

– Meredith... - Um cara falou - Esqueceu seu anel lá em casa!

Eu - James Diamond - estava num shopping, com a Meredith, com um cara sinistrão e rolando a maior briga.

– Anel... - Iria terminar de falar quando eu mesmo me interrompi - Esse é o anel que eu te dei de namoro, você... Você me traiu, Meredith!

– Não... Não é isso!

– Não... Bem que eu desconfiei, batom borrado... Perfume masculino... Esse cara esquisito e o anel... Podia ser qualquer anel mais justo o que eu te dei de namoro?

– James, me deixa...

– Acabou!

– Acabou oque? - Ela se perguntou com uma cara de confusa.

– Acabou tudo... Afinal, nunca era pra começar!

Ariana

(No dia seguinte...)

Tinha acabado de chegar na escola, procurei James por tudo quanto é lugar, mais não o encontrei.

Hoje seria o passeio, iriamos passar um dia no acampamento do diretor - morto - e só iriamos voltar amanhã!

– Logan! - Chamei ele, que se virou para mim.

– Oi... Ahn... Ariana! - Ele falou e depois deu aquele lindo sorriso torto.

– Viu o James? - Perguntei e ele desfez o sorriso.

– Porque todo mundo só procura ele? - Logan perguntou, e eu dei um sorriso.

– Outro dia eu te procuro, agora viu ele? - Perguntei a Logan, que fez um cara nada boa.

– Ele tá em casa, nem sabe se vem na escola hoje! Ele e a Meredith terminaram... Ela traiu ele! - Ele falou, e eu fiquei paralisada.

– Obrigada...

NINGUÉM!

Ninguém no planeta Terra vai fazer o James ficar mal, eu teria que dar um jeito nela!

Procurei ela e a vi conversando com a Shannon perto do banheiro.

Esbarrei nela e deixei suas coisas caírem no chão, então entrei no banheiro e em seguida ela entrou também.

Ela não reclamou nem nada, só se olhou no espelho, então eu disfarçadamente coloquei minha luva e fechei a porta do banheiro.

Fingi estar falando no celular e peguei minha arma, a mais silenciosa que tinha, porém ela era bem poderosa, e mirei em sua cabeça.

Puxei o gatilho e um dei um tiro em sua cabeça, o corpo caiu no chão, ela estava morta, eu sabia, então peguei suas pernas e a arrastei até o ultimo sanitário.

Limpei as luvas, as retirei e as joguei no lixo.

Abri um greta da porta, não havia ninguém, apenas havia o ônibus estacionado com os alunos entrando nele.

Dei um leve suspiro e entrei no ônibus.

Tinha duas cadeiras vagas, então sentei em uma e a que estava ao meu lado era para quem quisesse sentar.

Der repente chegou... Chegou justamente ele, e se sentou ao meu lado.

– Oi! - Ele falou, tentando ser simpático.

– Feliz de sentar ao lado da esquisita, Kendall?

– Você não é esquisita! - Ele falou.

– Foi o que você me disse um dia desses! - O lembrei.

– Tudo bem... Desculpa! Trouxe meu netbook, quer ver um filme?

– Qual?

– A Orfã!

– Eles deixam? - Perguntei.

– Não!

– Tudo bem, vamos assistir!

Ele colocou o filme em seu netbook e apertou em iniciar, eu comecei a olhar para os lados, nas esperança que James estaria ali, mas ele não estava.

(1:30 depois)

– Eca! - Falei, estava passando a parte em que um monte de moscas sai dos ouvidos e do nariz do cara - Que nojo!

– Quer parar de assistir? - Kendall perguntou, também enojado com a cena.

– Quero! Antes que vomite aqui.

– Vamos fazer o que então? - Ele perguntou retirando o filme de seu netbook e em seguida desligando o mesmo.

– Eu não sei, que tal dormir?

– Boa ideia!

Fechei vagarosamente meu olhos e encostei minha cabeça na poltrona, em direção a Kendall, que também fez o mesmo!

– JAMES! - Gritei, mas ele já estava mortoO que você fez com ele?

– Era ele ou você, eu preferi ele!

– Matou meu pai, minha mãe... Agora o homem que eu amo! Quer me matar me mata logo, acaba de uma vez com isso. - Falei me levantando e abrindo as mãos.

– Se é o que você quer.... - Ele falou e apontou a arma para o meu peito.

Eu ouvi um pequeno barulho, ele havia acabado de puxar o gatilho.

– ARIANAAAA!!! - Kendall gritou, mais eu já estava morta.

Acordei assustada, eu tinha tido o pior pesadelo da historia.

– Por que você tá me olhando? - Perguntei a Kendall, ele estava olhando profundamente para os meus olhos.

– Por você também fica linda dormindo! - Ele falou e se aproximou de mim, encostando nossas testas.

– Não vamos...

– Deixa... Acontecer...

– Não podemos, Kendall! - Falei e me afastei dele.

– Porque?

– É errado! - Falei.

– Mas... Porque é errado... Seria errado se eu tivesse namorado, mais...

– Tem uma garota...

– Garota? Que garota?

– Uma garota que é apaixonada por você desde o primeiro dia que te viu.

– Quem?

– Laura!

– Laura?!

– Sim... Ela!

– Mas... A Laura?

(n/a: Ei amouras de my life, eu gostaria muito que vocês lessem meu Talk Show e também comentassem, sabe? Quem quiser ler ele, é só ir lá no meu perfil)

No próximo capitulo:

* Karaoke!

* 3 musicas!

* Uma vencedora!

Não perca em: This music is worth to you!





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Confesso que esse capitulo não ficou muito legal, na minha imaginação ele seria melhor :P Mas eu tenho uma perguntinha pra vocês:
Vocês meu loves preferem James&Ariana ou Kendall&Ariana! É claro que eu já escolhi com quem ela vai ficar no final da fic com a ajuda da minha amiga, mais eu quero a opinião de vocês, combinado?
E queria agradecer mais outra vez a recomendação da sel lovato love schmidt!
Xoxo, XauXau!