Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 3
Thank you, Ariana!


Notas iniciais do capítulo

OHHHHH GOD! Porra, suas lindas... 2 recomendações?! ME AMEM MENOS!!! Caralho, meu... To vomitando arco-iris! Gente, vocês podem ser mais perfeitas do que são? Acho que não!
Ahhh, e viram que eu mudei a capa? Ficou legal, mais ainda não é a capa definitiva!
E em questão aos reviews, eu não respondi alguns, certo? Então, foi por falta de tempo, e eu também estava viajando, então num deu mesmo!
E esse capitulo, hein... FICOU UMA MERDA! Eu estou sem inspiração nenhumaaa!!! Me falta vida aqui...
Mas vamos logo ler, certo? Vou parar de enrolar e entrar no trenzinho da Phannieeee para a escritolandia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/3

Levantei e fui tranquilamente embora, quando senti alguém puxar o meu braço!

– Pode... Soltar? - Perguntei e tentei soltar meu braço, mas o... O... Kendall! Lembrei... Isso! Ele segurou ainda mais!

– O que você tem, garota? - Ele perguntou e eu estranhei sua pergunta.

– Nada, até onde eu sei!

– Você tem alguma coisa que eu sei, porque você não ficou, tipo... Aterrorizada com a morte do diretor justo no primeiro dia de aula?

– Primeiro... Pode soltar meu braço? - Perguntei e ele soltou - Segundo... É só uma morte, tipo... Tchau, diretor! Até nunca, te encontro lá no céu! - Falei.

– Só isso...?

– Sim! - Respondi - E agora, eu posso ir embora?

– Pode! - Ele falou - Mas você ainda é muito estranha!

– Tá legal... - Falei e fui embora.

(No dia do trabalho de Ariana e James...)

Ficamos em casa durante uma semana inteira, isso foi bom... Graças a quem? A essa linda aqui! Prazer, Ariana Wolf... A assassina!

Durante essa semana, varias coisas aconteceram, matei:

115 bebes

198 adultos

154 adolescentes

298 crianças

187 idosos

Número altos, não? Pois é assim que eu sou... Mato e fico rica por isso!

Terminei de me arrumar e fui para a sala, James iria chegar daqui a pouquinho.

Fiquei assistindo Mundo Canibal, eu tenho mente poluída, sim, isso te incomoda?

Eu...

Uma pessoa de...

Mente poluída...

Pervertida...

E maliciosa...

– ARIANA! - Ouvi James gritar.

Me levantei e fui para a entrada da casa, abri a porta e vi ele.

– Não sabe tocar a campainha? - Falei e apontei para a campainha.

– Fiquei com preguiça então eu preferi gritar! - Ele falou.

– Grandes coisas... Pode entrar! - Falei e em seguida o mesmo entrou - Trouxe os materiais?

– Trouxe!

– Ótimo... - Eu iria terminar de falar quando me liguei da roupa que o mesmo estava vestindo.

Uma camisa xadrez, uma calça rasgada, o que o deixava extramente sexy! E seu cabelo estava meio desarrumado.

O QUE ELE QUER COMIGO, CARAMBA?

E pra piorar, observe o que eu estava usando... Um short jeans mega curto, uma blusa preta, e por cima um casaquinho xadrez!

PORRA!

– JAMES! - Gritei, ele estava abrindo um armário, justo aquele armário!

– Uau... Se tem uma coleção de armas? - Ele perguntou.

– Na verdade... São do meu pai! - Menti, eu não iria falar ''Claro que tenho, e no meu quarto tem a minha arma mais poderosa, e num outro armário tem as balas, ah... Sim! Eu também sou assassina!''

– Que irado... E cade o seu pai? - Ele perguntou, justo a pior pergunta do mundo! Eu abaixei a cabeça e deixei escapar uma lagrima, então James chegou mais perto de mim, levantou minha cabeça e secou minha lagrima - Não chora... Eu não devia ter te perguntando isso! Ele morreu, certo?

– Sim... Pior que morreu!

– Lamento muito, Ari...

– Tudo bem... Vamos fazer o trabalho? - Perguntei e forcei o sorriso.

– Vamos!

Fomos para a varanda do meu quarto - nota-se que ela era realmente enorme, daria para fazer uma ''reuniãozinha social'' nela!

Começamos a fazer o trabalho, até que James falou:

– Tá meio quente aqui! - QUENTE? NA VERDADE EU TO MORRENDO DE CALOR, JAMES!

Ele tirou a camisa, okay... ELE QUER ME PROVOCAR!

E eu... ARIANA WOLF! Ficou observando seu maravilhoso , perfeito e penetrante tanquinho!

– Tá tudo bem pra você?... Eu sem camisa... - Ele percebeu que eu estava olhando, perfeito...

– Tudo bem, está mesmo calor...

– Quem dera se você também tirasse a roupa... - Ele falou.

– OQUE? - Quase gritei.

Ele estava me irritando, e muito... Calma, Ariana... Respira... 1...2...3...

– Nada, nada... - Ele disfarçou.

Terminamos de fazer o trabalho e resolvemos assistir um filme!

– Você só tem filme de terror aqui... - Ele falou olhando a capa do filme Premonição 5.

– Claro... Quer que eu vá lá e compre Branca de Neve? - Falei ironicamente.

– Pode ser Cinderela? - Ele falou, também ironicamente.

– Já escolheu? - Perguntei.

– Sim... Vai ser... Sobrenatural! - Ele pegou o filme bem lá no fundo da estante.

OQUE?

Justo esse... Eu deixei ele bem escondido, porque é o que mais me da medo!

– Tudo bem pra você? - Ele perguntou.

– Sim... - Disfarcei, eu não gostaria que ele se aproveitasse de mim só por causa que eu tenho medo desse filme.

Fizemos as pipocas e fomos ver o filme.

(5 minutos depois...)

– AAAAAAHHHH! - Gritei e deixei a pipoca derramar cair todinha em mim.

– Calma... - James falou e chegou mais perto de mim.

Ele foi comendo a pipoca que estava perto dos meus seios e do meu pescoço, e foi beijando meu pescoço até chegar perto da boca.

– Meredith... - Falei e atrapalhei o clima entre eu e ele...

– Claro!

No proximo capitulo:

* Agora chegou a vez de Kendall!

* Um passeio da escola.

* Uma musica

* James termina com Meredith...

* Meredith... morta?

Não perca em: You're The Reason





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, okay... O cap não ficou tão ruim assim, certo? Gostaram do quase hot entre Ariana e James?
REVIEWS?
Até terça feira... Xoxo, XauXau!