Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 5
This music is worth to you!


Notas iniciais do capítulo

HEYHEY, eu não estou mt bem hoje, NÃO ESTOU MT BEM MESMO! Porque tipo, hoje de manhã eu fui tirar sangue e eu comecei a gritar e a chorar pq eu ñ gosto de tirar sangue, e se liga, porque minha irmã Marina tava junto, e ela tem 6 anos, 6 ANOS, e ela ficou tipo MEGA FELIZ que ia tirar sangue, vê se pode? E ai quando eu cheguei em casa tipo eu entrei e cai em coma por 2 horas, brincadeira eu não fiquei de coma, só desmaiei, e agora pouco eu acordei :P Minha mãe não ia deixar eu ir postar hoje, mais ela saiu, então eu to aqui!
3 segredos: EU SOU VEGETARIANA, DAQUI A POUCO EU MUDO AS COISAS QUE TÃO ESCRITAS NO MEU PERFIL E ESSE CAP FICOU UMA MERDA!!!
Genteeeeeeee, meu celular foi pro pau, eu to mt tristeeeeeeeee, mas meu padrasto, eu amo ele demaissssss, falou que ia comprar um iPhone 5 pra mim. AAAAAAAHHHH!!!!
Tá chegando meu aniversariooooo, brincadeira falta 3 meses pra ele chegar. E mais uma coisa, Death To Candlelight vai ter 2 temporadaaaa, gostaram? Gostaram? EU AMEI!
Mais calmem que a fic ainda tá longeeeeeeeee de acabar!
VIRAM A CAPA? Ficou mó gatonaaaaaaaaa!
LALALALAALLAALLALALALALALALALALALALALALALALALALA
Lembrei de uma coisa pra falar!
LAURA SE VOCÊ NÃO POSTAR OUTRA VEZ DO YOU EVER WONDER? VC TÁ MORTA, ESCUTO?
Seriooo, gente que dó da Laura, umas pessoas sem nada pra fazer na vida entraram na conta dela e excluiram Do You Ever Wonder? e todas as outras fics! Serioooo, Laura muda sua senha do email e do Nyah! escuto?
Vamos logo ler, to falando mt...
AAAAAAHHHH!! Viram? Viram? Postei uma nova fic, quem quiser ler vou postar o link dela no final do cap, escuto?
SraHenderson sua surpresa está nesse capitulo, espero que goste!
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/5

Ariana

— Sim, Kendall! A Laura? - Repeti.

— Mais... Ela não... Não gosta do Lucas?

— Não! - Falei - Ela ama você!

— Como sabe? Já foi amiga dela?

— Não... - Falei - Mas no primeiro dia de aula, eu tive um certo contato com ela, viramos meio que ''amigas da onça'', saco?

— Saquei! - Ele falou, eu pude sentir um certo ar de desespero em sua voz.

O ônibus havia para em um certo lugar, um lugar realmente lindo, eu fiquei encantada com a paisagem!

— Chegamos, crianças! - Essa era nossa mentora no passeio, Sra. Schneider.

Peguei minha mala e desci do ônibus, e perto de onde eu estava, observei um certo rapaz, alto, com os braços cruzados e me olhando.

— James?! - Falei, e pude perceber que ele abriu um sorriso - JAMES! - Fui correndo abraça-lo.

— Oi pra você também, Ariana! -Ele falou, correspondendo ao abraço, e eu lancei um olhar sínico para cima dele - O que foi?

— Você ao invés de abraço devia estar levando tapas! - Falei, e foi isso que fiz, comecei a dar leves tapas em seu braço - Porque não estava na escola hoje cedo?

— Perdi a hora, quando cheguei na escola vocês já tinham ido, então resolvi pegar o carro. - Ele falou e deu um pequeno sorriso, mas em instantes, o sorriso desapareceu - E também não queria ver a cara de Meredith...

— Kendall me contou, eu lamento muito, James! E fique traquilo, você não irá ver Meredith por um bom tempo... Talvez para sempre! - Falei e dei um sorriso e em seguida o abracei, só que um pouco mais forte.

— Tenho uma boa noticia! - Ele falou, e eu desfiz o abraço e comecei a olhar para seu rosto.

— O que é? - Perguntei e ele deu uma pequena risada.

— Virei a cabeça da Sra. Schneider e consegui fazer com nos ficássemos no mesmo quarto. - Ele falou e eu um grande sorriso.

— Ah, serio? - Falei com um tom animado - Ah... Serio? - Falei outra vez, só que sem o tom animado.

— Sim... Não ficou feliz? - Ele falou e eu dei um sorriso falso, não queria magoa-lo.

— Fiquei mais... Eu sou uma menina, e você um menino! - Falei, encostando meu dedo em seu peitoral.

— Não, você é a Ariana e eu sou o James! - Ele falou, encostando o dedo entre meus seios.

— Não, você é chato e eu sou bonita! - Falei, encostando outra vez eu seu peitoral.

— Não, eu sou bonito e você também é bonita! - Falei, encostando de novo entre meu seios - Vamos?

— Tá legal!

Caminhamos até o quarto, não era bem um quarto e sim uma cabana bem bonita! 

— Esqueci de te falar uma coisa! - Ele falou, enquanto se deitava na cama - Te escrevi no karaokê que vai ter hoje a noite!

— OQUE? - Gritei, acho que as pessoas que estavam na cabana do lado da nossa eram capazes de escutar.

— E que você canta muito bem, e quando eu soube que ia ter o karaokê hoje, eu te inscrevi, você teria que me agradecer!  - Ele falou cruzando seu braços e suas pernas, olhando para os meus seios e mordendo o seu lábio inferior.

— Primeiro: Para de olhar para os meus seios! -Falei, mas ele parecia não ter escutando, porque continuou olhando para os mesmos - Segundo: Você é tarado, e ainda não parou de olhar para os meus seios! - Falei, e peguei uma almofada que estava próxima e taquei nele, que se assustou - Terceiro: Agradecer oque?

— Por eu ter te encaixado no karaokê, só três garotas poderiam cantar, sua tonta! - Ele falou e tacou a almofada na minha cara.

— James... Eu nem sei qual música cantar! - Falei e em seguida me sentei na cama.

— Por isso mesmo eu estou aqui... Para de ajudar!

— Obrigada!

(15:00 da tarde)

Eu estava sentada no parque do acampamento, olhando Kendall, Carlos, Logan e outras pessoas jogando futebol.

Logan estava muito feliz, ele havia conhecido uma garota no passeio, e que havia gostado muito dela.

Kendall, ele disse que havia marcado um encontro com Laura amanhã a noite, eu estava muito feliz por ele.

Carlos estava o mesmo de sempre, mas ele disse que conseguiu o numero da filha da Sra. Schneide(n/a: Ninguem ai dos meus leitores que fazer par com o Carlitos?)

Eu estava esperando James para escolhermos e ensaiarmos a música que eu iria cantar hoje no karaokê, ele estava 15 minutos atrasado.

— Cheguei! - Ele falou, e eu observei que ele segurava um papel na mão.

— Que papel é esse, James? - Perguntei, fitando o papel que ele segurava.

— Número de uma garota que eu conheci. - Ele falou, recuperando o fôlego, eu estava meio triste - Vamos ensaiar?

— Claro!

Ficamos ensaiando o tempo todo, James tocava o violão e eu tocava, levamos horas para escolher que musica eu iria tocar.

(Já a noite)

Eu havia acabado de sair do banho - já estava com a roupa - e vi James com uma roupa incrível, caramba, ele estava totalmente sexy, sedutor e atraente!

EU QUERO ESSE HOMEM PRA MIM, PORRA!

Quando James me viu, ele estava, tipo... Paralisado!

(Roupa da Ariana: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJ-blFRErGypqorIY4JpTaztfQcV8cCVhcp_NH5nN7LFcQBOWx)

— Uou... - Ele falou, dando um ''STOP'' com a mão - Onde você pensa que vai com essa roupa?

— No karaokê, oras! - Falei, e arqueei as sombracelhas.

— Esse vestido... - Ele falou, olhando para o meu vestido - Não está curto demais?

— Curta é a sua vô! - Falei irritado.

— E essa maquiagem não tá muito forte não? - Ele falou, chegando mais perto de mim e passando a mão sobre o meu rosto.

— JAMES! - Gritei, eu já estava irritada - Para de agir como meu pai!

— Desculpa... - Ele falou.

— Vamos pro karaokê? - Perguntei, terminando de por meu sapato.

— Daqui a pouco eu vou! - Ele falou, e eu já estava abrindo a porta para sair - Carlos está ai fora, pedi a ele para te acompanhar, você está muito bonita pra sair assim sozinha, alguém poderia te agarrar e te estrangular, tá ligado? - Ele falou, sentando na cama com uma cara decepcionada.

— Obrigada, papai! - Falei - Volto antes da meia noite!

— Chata! - Ele falou, me mandando língua.

— Convencido! - Eu falei, e mandei outra careta para ele.

Carlos me acompanhou até o karaokê e me contou que havia achado a menina de seus ''sonhos'' sentada beijando outro cara.

— FALA, GALERA! - O DJ falou, eu estava sentanda com Kendall e Laura, Logan e sua acompanhante Thaty, mas o ruim e que eu e Carlos estavamos de vela - COMEÇAMOS AGORA COM O KARAOKÊ, ONDE 3 MENINAS: ARIANA WOLF, HILARY TALSON E KARINE BORIART! - Quando o DJ terminou de falar, a plateia aplaudiu.

Comecei a olhar para os lados e vê se encontrava o James, mas ele ainda não havia chegado.

— Kendall... Ele... - Falei, gaguejando um pouco, Kendall viu do que se tratava a minha conversa.

— Ele foi num encontro... Thina Sparks... - Ele falou, e eu abaixei a cabeça, percebi meu olhos se encherem de lagrimas.

— Hey, calma... - Laura falou, levantando meu rosto - James está torcendo por você, mesmo ele não estando aqui.

— Obrigada, Laura! - Falei.

— Pode me chamar de Lola, se quiser, é claro! - Ela falou, e eu assenti com a cabeça.

— Obrigada... Lola!

— BOM, VAMOS COMEÇAR AGORA COM... ARIANA WOLF! SUBA AQUI NO PALCO! - O DJ falou, agora não tinha mais como eu voltar atrás.

Subi no palco, me sentei no banquinho que tinha lá, peguei o microfone e falei:

— Oi, galera! - Falei, e a plateia aplaudio.

— Qual música vai cantar hoje, Ariana? - O DJ perguntou, dessa vez sem gritar!

— Love Alone, da Katelyn Tarver(n/a: amo essa musica demais!)! - Falei, e a plaiteia aplaudio.

— Manda a ver!

Escuta essa musica: Love Alone - Katelyn Tarver 

I told you my heart's leaning towards you, a little more than I knew something was scaring you.(Eu te disse, meu coração estava se inclinando pra você, um pouco mais do que eu achava. Alguma coisa estava te assustando.)

 Is it too much or too fast or too forward?(É muito ou muito rápido ou muito além?)

Should I step back and pretend I don't feel this way?(Devo voltar atrás e fingir que não me sinto desse jeito?)

I don't wanna tell a lie, I don't wanna have to hide.(Eu não quero contar uma mentira, eu não quero ter que esconder.)

It's on the line I've waited for a sign,(Está na linha, eu tenho esperado por um sinal,)

I see it in your eyes, I, I know you really feel the same.(Eu vejo em seus olhos, eu, eu sei que você sente o mesmo)

I need to know if I should raise or fold, my heart is stuck on hold,(Eu preciso saber se eu devo motivar ou ceder, meu coração está preso em espera.)

I, I wanna know which way to go.(Eu, eu quero saber para que lado devo ir.)

I can't love alone, I can't love alone.(Eu não posso amar sozinha, eu não posso amar sozinha.)

I tried not to fall so far for you, now I can't get away from anything you say.(Eu tentei não me apaixonar tanto por você, agora eu não consigo fugir de nada que você diz.)

You make me feel nervous and stupid whenever I tell you I'm tired of playing games.(Você faz eu me sentir nervosa e boba sempre que falo com você. Estou cansada de ficar jogando.)

I don't wanna tell a lie, I don't wanna have to hide.(Eu não quero contar uma mentira, eu não quero ter que esconder.)

It's on the line I've waited for a sign,(Está na linha, eu tenho esperado por um sinal,)

I see it in your eyes, I, I know you really feel the same.(Eu vejo em seus olhos, eu, eu sei que você sente o mesmo.)

need to know if I should raise or fold, my heart is stuck on hold,(Eu preciso saber se eu devo motivar ou ceder, meu coração está preso em espera.)

I, I wanna know which way to go.(Eu, eu quero saber para que lado devo ir.)

I can't love alone.(Eu não posso amar sozinha, eu não posso amar sozinha.)

Oh, I can't stay here wonderin' if you want me.(Oh, eu não posso ficar aqui imaginando se você me quer.)

If you don't take me, you should leave.(Se você não me quer, você deveria partir.)

It's on the line I've waited for a sign,(Está na linha, eu tenho esperado por um sinal,)

I see it in your eyes, I, I know you really feel the same.(Eu vejo em seus olhos, eu, eu sei que você sente o mesmo.)

I need to know if I should raise or fold, my heart is stuck on hold,(Eu preciso saber se eu devo motivar ou ceder, meu coração está preso em espera.)

I, I wanna know which way to go.(Eu, eu quero saber para que lado devo ir.)

I can't love alone,(Eu não posso amar sozinha,)

I can't love alone,(Eu não posso amar sozinha,)

I can't to love alone.(Eu não posso amar sozinha.)

Abri meus olhos e vi algumas garotas chorando... Kendall e Laura se beijando... Logan abraçado com Thaty... Carlos dançando com uma garota... E James na porta me olhando... PERAI! JAMES NA PORTA ME OLHANDO?

Lancei para ele um olhar de raiva, me despedi da plateia, desci do palco e fui até a mesa onde eu estava.

— Ariana... Nossa, você arrasou! - Thaty me elogiou.

— Obrigada, Thaty! - Falei.

— Ariana... - Kendall falou e olhou para a porta - James está te chamando.

— Não vou até ele! - Falei e cruzei os braços.

— Se você não for, ele vem aqui e te leva a força! - Carlos falou e eu soltei uma gargalhada - É serio!

Me levantei e fui até James, que estava me fitando com um olhar nada bom.

— Agora que eu já terminei de cantar, você aparece, né James! - Falei o encarando.

— Olha, desculpa... - Ele falou, mais eu o interrompi.

— Porque você não vai lá ficar as outras putas, essa daqui você já usou, né? - Falei e me referi a mim mesma.

— Ari, desculpa...

— Ariana! - Falei com o olhar sério - Me chama da Ariana, okay?

— Eu sei que foi vacilo meu, a Thina me atrasou um pouco, eh...

— Não precisa ficar falando dos seus encontros perfeitinhos, James.

— Me desculpa, mesmo...

— Eu não quero te escutar! - Falei e comecei a fitar o nada.

— Mas você vai! - Ele falou, e depois eu só senti sua mão segurar meu braço a força e me levar para fora.

— Me solta! - Falei, e comecei a puxar meu braço, mas a cada tentativa, James o segurava com mais força, ele era bastante forte, mas se eu tivesse com minha arma aqui eu iria dar um belo tiro em sua cabeça.

MENTIRA, EU NUNCA FARIA ISSO!

— A Thina e eu... - Ele falou, mas gaguejou um pouco.

— A Thina e você o que James?

— Eu ele e ela estamos namorando, pronto, falei! - Ele falou, e eu senti meu coração se quebrar em 32907534776893867 pedaços.

— Ah... Que bom pra você! - Falei e dei um falso sorriso - Eu vou dormir.

— Não vai ficar pra ver a vencedora?

— Amanhã você me conta! - Falei, ainda abalada com a notícia - Boa noite!

— Boa noite! - Ele se despediu e foi falar com o pessoal.

Coloquei minha roupa de dormir, deitei na cama, e comecei a chorar.

MAS ELE É RAPIDO, CARAMBA!

Meredith trai ele

Meredith está morta

James em menos de uma semana arranja uma nova namorada

QUE MERDA É ESSA QUE EU ME METI! DROGA, CARAMBA!

ELES ME LEVARÃO PRO MAL CAMINHO!

Na verdade, eu já estava nele a um tempão!

— James é você? - Perguntei.

— Quem é você? - Ele perguntou e se virou assustado - Sai de mim, monstro!

— Não se lembra de mim? - Perguntei, e ele se afastou - Ariana?

— Ariana Wolf, assassina!

— Como descobriu? 

— Todo mundo sabe! - Ele falou - Não chega perto de mim, garota.

— James, não... - Eu iria terminar de falar, quando percebi que tinha uma arma na minha mão - Desculpa! - Mirei para a cabeça de James, e puxei o gatilho, mais algo deu errado e o tiro foi para a perna dele.

James caiu no chão e começou a gritar de dor, eu apenas deixei a arma cair no chão e fiquei observando aquele sangue escorrendo pela perna de James, lágrimas invadiram meu rosto.

— Eu amo você! - Falei.

Acordei assustada, e percebi que eram 10:30 da manhã, quando olhei para onde eu estava, era inacreditável.

— AAAAAAAAHHHH!!! - Gritei.

No próximo capitulo:

* Outro pesadelo de Ariana

* Realidade?

* Alguém vai parar no hospital

Não perca em: Dream or Reality?

(n/a: Hey amouras, pois é, to com outra fic, as ideias vem na cabeça e eu tenho que postar logo antes que ela desapareça, então espero que gostem da You Are The Star And The Sky Is Purple << Clica aqui! Se o link não for,vai lá no meu perfil)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyhey!! Espero que tenham gostado do capitulo, e espero q vc SraHenderson goste da surpresa, tô sem muita coisa pra falar aqui, porque falei tudo lá em cima :P
Até terçaaaaa :D Xoxo, XauXau!