Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 2
Two girls, a gun and a secret!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAH!!! Serio??? Gente... Capitulo dedicado essas lindas fabulosas aqui:
*GABRIELLE MASLOW(Por ter comentado e tbm favoritado)
* KENDALL IS MINE(Por ter comentado)
* PIA HENDERSON(Por ter comentado e favoritado)
*LARYWERDAN(Por ter comentado)
*BIGSWAGRUSH(Por ter favoritado)
Serioooooo, suas lindaaaasssss!!!!!
Leiam as notas finais, tenho um avisinha pra vocês gatosas!
Boa leitura ^^(vi isso ai em algumas fics e quis fazer igual)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/2

Ariana

Fiquei observando os dois corpos por uns 5 ou 10 minutos, quando percebi um certo barulho de carro, vazei dali no mesmo instante e caminhei até o Starbucks para pegar minha moto.

No meio do caminho Teddy me ligou:

– Fala, chefinho! - Falei sorridente.

Ariana, bela pontaria, e o bebê... Não esperava isso de você!

Meu nome é Ariana Wolf, você tem que esperar o melhor de mim! - Fiquei convencida, só um pouquinho... Não exagerei!

Mais tarde, depois de sua escola, passe aqui, quero falar com você!

– Tá legal, agora tenho que ir, to atrasada pra escola! - Desliguei.

Cheguei ao Starbucks, peguei minha moto e fui para a escola, chegando lá, graças a Deus, o sinal ainda não havia tocado!

Subi as escadas e fui para a sala deixar a minha mochila lá e descer, mais acabei me deparando com a Hilary na sala, e com sua amiga Shannon!

– Ariana... Que surpresa! - Ela falou, eu nem liguei para ela, simplesmente coloquei minha mochila na primeira cadeira que avistei que estava vazia - Minha cadeira!

– A sua mochila é aquela, Hilary! - Rebati.

– Posso sentar aonde quiser! E eu vou sentar... Bem ali! - Ela apontou para onde eu havia posto a mochila!

– Vai querer me desafiar? - Falei totalmente irritada, eu estava pegando ao em minha bolsa, MUAHAHAHAHA!

– Não tenho medo de você, Wolf!

– Tem certeza? - Mostrei minha arma para ela - eu havia mirado em sua cabeça - Não tinha ninguém na sala mesmo!

– Você leva uma arma pra escola? - Hilary perguntou confusa e assustada.

– Sim!

– Tem permissão?

– Meu tio é da marinha, eu ganhei a permissão de usar ela! - Menti! - E eu não tenho medo! Já usei ela em vários lugares... E em varias pessoas!

– Não vai me matar... Né?

– Se você sumir da minha frente... Não! - Falei.

– Tá legal! - Ela e Shannon já iam sair, mais eu as impedi de sair.

– Se contarem para alguém... Vão parar dentro de um caixão!

– Tá legal, mas...

– Mas oque?

– As câmeras!

– Câmeras? Tem câmeras na sala?

– Sim!

– E aonde fica o painel de controle? - Perguntei.

– Sala do diretor!

– Tá legal... Agora vazam! - Hilary e Shannon sairão correndo.

Guardei a arma na minha bolsinha bem pequena e ouvi o sinal tocar, der repente, sim... Eu o vi!

Na verdade... Eu os vi!

O primeiro garoto que entrou, ele é bem bonito, sorriso torto...

O segundo garoto, mais baixo do que o primeiro, usando um capacete de hóquei!

O terceiro garoto, loiro... Olhos realmente maravilhosos e encantadores!

O quarto garoto... Alto, bem alto! Cabelo castanhos, olhos penetrantes... Pena que entrava com uma garota: Meredith!

Meredith é loira, olhos azuis e tem 1, 60. Ela é legal, não se acha como Hilary, mas eu realmente nunca tive tanto contato assim com ela, mas Meredith vivia falando que o namorado dela iria estudar aqui nesse ano, com mais 3 amigos.

''Se concentre, Ariana... Se concentre! Você tem que matar o diretor e acabar com aquele painel, só isso!'' - Pensei.

Era aula de Historia, e o professor havia acabado de entrar na sala.

– Bom dia, alunos... Bom! Vejo que temos alunos novos certo. Por favor se apresentem.

– Carlos Garcia! - Esse era o de capacete de hóquei.

– Logan Mitchell! - O do sorriso torto.

– Kendall Knight! - O loiro de olhos verdes.

– James Diamond! - O de cabelo castanho e olhos penetrante.

Admito, sim eu havia me interessando pelos James e pelo Kendall, sim... Eu havia!

– Hoje, irei passar logo um trabalho para vocês fazerem em grupo. - O professor falou.

– Eu vou com o James! - Meredith se agarrou a ele.

– Não, não, Meredith! Eu que irei formar as duplas! Kendall e Shannon, Logan e Mary, Carlos e Hilary, Meredith e Nick, James e Ariana... - PERAI! JAMES E ARIANA? EU!

Bom.... Eu sou a unica Ariana da sala, na verdade, tem uma Arianne, mas a chamamos de Anneh!

– Ãhn... - James parecia confuso - Quem é Ariana, aqui?

– Eu! - Levantei a mão e James olhou para mim.

Sim, ele paralizou ao me ver, ficou admirado comigo, o que tinha? Ele percebeu que eu tinha uma arma? Não... Ela estava bem guardada e muito escondida.

– O trabalho será de... - O professor falou um monte de merda, e todos concordamos.

A aula acabou e deu inicio ao recreia, mas antes de sair, James veio falar comigo.

– Parece que somos colegas de trabalho... - Ele falou e eu forcei o sorriso, não que eu esteja triste em fazer o trabalho com ele, muito pelo contrario, eu estava pulando de alegria, mas quando se tratava de deuses feito ele, eu ficava nervosa - Você é bem bonita... Ariana!

O mundo acabou!

TÁ CHOVENDO CANIVETE, PORRA!

– Obrigada... James! - Falei.

– JAMES! - O loirinho gritou - Vamos? Meredith tá te chamando!

– Já vou, Kendall... Falamos mais tarde sobre o trabalho, okay?

– Okay! - Falei e saiu.

Peguei minha arma e a escondi dentro da calça e coloquei a blusa por cima, fui até a diretoria, não tinha ninguém lá, a não ser o diretor, que estava mexendo justamente no painel!

Mirei a arma em sua cabeça, e ele se virou assustadamente para mim.

– Acabou, tiozinho! - Puxei o gatilho e dei um tiro certeiro em sua cabeça.

Bom, minha arma não fazia muito barulho, então eu poderia matar todos os alunos em uma sala trancada que ninguém ouviria nada.

Dei vários tiros pelo painel que ficou completamente quebrado.

Guardei a arma e sai discretamente da sala, por sorte não havia ninguém por perto.

Desci para o pátio e me sentei - sozinha como sempre - e merendei.

– When your lips are on my lips, then our hearts beat as one, but you slip out of my finger tips... - Cantei essa musica(Autora: Quem quiser saber que musica é essa é só ler as notas finais) dedicada ao James.

Eu não podia me apaixonar, ou se não no final meu amor seria morto por mim, ou pelos outros agentes da PSH: Deaths!

–Been running round in circles, tryna find the end, bumped into this shy guy while chillin with my friends, hes eyein me, sizin me, makes my body weak, hes bringing out the freak in me, its only been a minute, since he came in and changed my life, when I get around him I feel this spark ignite, I got that fire you got me? open, you take it deeper, we take it higher, I got that fire you got me open, you take it deeper, we take it higher... - Cantei essa musica dedicada a Kendall.

– Ariana... - James veio com seus amigos, e graças a Deus, sem Meredith - Quando podemos fazer o trabalho?

– No fim de semana, que tal? - Sugeri.

– Pode ser! Na sua casa?

– Tá legal...

– ''O DIRETOR ESTÁ MORTO, REPETINDO, O DIRETOR ESTÁ MORTO!'' - A secretaria falou através daquele trocinho, esqueci o nome(eu nunca me lembrei mesmo)

Ouve correria e tumulto, todos correram, menos eu, Kendall estranhou isso.

Eles ficavam se perguntando:

– OQUE?

No proximo capitulo:

* Uma semana de folga.

* O trabalho.

* Cada vez mais proximos um dos outros!

Não perca em: Thank You, Ariana!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAHHHH Gostaram? Odiaram? DEIXEM REVIEWS!
Musica que Ariana cantou dedicada a James: Give Your Heart A Break(Demi Lovato, minha divaaaa!! Amo essa musica)!
Musica que Ariana cantou dedicada a Kendall: Higher( Ariana Grande, outra diva que também amo muitooo!!!)
Bom o aviso e o seguinte:
Semana que vem - nem no domingo - vou poder postar cap, pois vou estar viajando, já falei que odeio carnaval igual a Leh, né? Pois bem, eu vou viajar, e só volto a postar no domingo que vem, ou então na terça!
É isso... BOM CARNAVAL PRA VCS! Até semana que vem! Xoxo, XauXau!