Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 1
Sweet and Tasty!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro cap, ok??? Hm... Até lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/1

Ariana

Acordo com o sol batendo no meu rosto, abro os olhos vagarosamente tentando enxergar alguma coisa!

- Merda! - Falo sozinha.

Me levanto - ainda cansada e cheia de sono - e vou para a janela fechar as cortinas.

Hoje seria mais um dia, já vou imaginando quantas pessoas eu mataria esse dia, talvez 12, o numero diminuiu bastante, sim, porque? As aulas acabaram de começar, isso não era novidade para mim, saudade dos sábados e domingos que eu passava meu dia nas ruas, matando gente, idosos, adultos, crianças, até bebes.

Eu não sentia pena... Pra que sentir pena? Foi um ser humano que matou meu pai e minha mãe, eu vi tudo!

Flashback ON

Estava chegando em casa, abri a porta e me deparei com meus na minha frente, na verdade, eles estavam de costas, com as mãos levantadas. Andei bem discretamente, e vi 2 caras vestidos com roupas escuras, um apontava 2 armas - notasse que desde criança eu tinha uma obsessão por morte, terror, sangue e armas - para o meu pai e para a minha mãe, o outro revirava a casa.

- Meu Deus! - Sussurrei, mas foi o bastante para o cara se virar e me olhar.

- Cala a boca, senão você vai dar adeus a essa sua vida! - Ele falou e apontou a arma para mim!

- Ei, cara! Olha só esse colar de diamantes que eu achei, vamos ficar ricos com essa belezinha! - Um deles falou mostrando a raridade que pertencia a minha mãe.

- Por favor, levem oque quiser, menos isso! - Minha falou na tentativa de mudar de opinião os assaltantes, mais um deles - o que segurava os diamantes - largou o colar no chão, que se quebrou todo, e atirou enfurecido no peito da minha mãe, 1...2...3...4 tiros!

Comecei a chorar desesperadamente, pedindo a Deus para que minha mãe voltasse, mais eu sabia, ela estava morta!

- Minha esposa! - Meu pai falou e se ajoelhou junto a mim ao redor da minha e começou a chorar - Seu idiota, olha o que você fez!

Enfurecido outra vez, ele deu 1...2...3...4...5...6...7...8 tiros, OITO tiros na cabeça do meu pai, que pocou e jorrou um pouco de sangue em mim.

Logo a sirene do carro do FBI começou a tocar, era sinal de que a policia estava perto, os bandidos fugiram, me deixando sozinha com meus dois pais, mortos...

Flashback OFF

Peguei a toalha e caminhei em direção ao banheiro.

Despi-me e entrei no Box, ligando o chuveiro.

Tomei um belo banho e depois coloquei uma roupa, uma blusa preta, uma calça jeans e meu casaco roxo, estava fazendo muito frio ultimamente em Los Angeles.

Arrumei minha cama e fui para a sala, preparei meu café da manha cereal com leite, e um café.

Sentei-me no sofá e liguei a TV, estava passando algumas series, fui mudando de canal até chegar aonde eu queria, o jornal da manhã.

Famoso morto... Bebê morto... Presidente morto... Governador morto...

Tudo isso e mais foi feito pela melhor assassina da PSH: Deaths...

Ariana Wolf!

Wolf... Esse sobrenome faz muito sentido a mim... Uma garota selvagem, que não tem medo de se arriscar, isso e o que faz um lobo, certo?

Desliguei a TV, coloquei a tigela e o copo na pia e fui para o meu quarto.

Organizei a mochila - claro que coloquei as armas nela -, peguei minha linda moto e fui para a escola.

No meio do caminho eu parei em frente ao Starbucks, comprei um café, não estava com fome, apenas tomei ele para me manter acordada até de madrugada, onde eu queria arrasar, meu primeiro dia de aula, certo?

Meu iPhone começa a vibrar e eu atendo.

- Fala, Teddy! - Teddy é meu chefe, dono da PSH: Deaths!

- Ariana, vejo que está de bom humor hoje!

Qual pessoa? - Fui logo ao assunto.

Olhe para a loja de parede rosa!

- Ãhn... Tem uma idosa de vestido, uma outra pessoa com um bebê no colo e uma adolescente de rosa.

A mãe com o bebê no colo!

- Quanto?

25.000!

- Okay, mais uma na lista! - Desliguei.

Fui para a loja e fingi me interessar em algumas coisas para bebes.

- Oi! - Era a moça que futuramente teria seu olhos fechados - É muita nova para ter um filho não?

- Ah, sim... - Fingi, sei que sou uma ótima atriz - Tem razão, foi um erro que cometi, descobri isso semana passada.

- Ah... Por isso a falta de barriga! Eu sou a Marlah, e essa é a minha filha Chelsea! 

- Nossa, que gracinha! Meu nome é Violet! - Menti.

- Sinceramente... Eu não gostei de nada aqui! - Ela abriu o jogo comigo - Eu tenho que ir para casa, meu marido ainda não chegou para vir me buscar, mesmo sendo cedo, a rua onde eu moro é perigosa, perigosa...

- Eu posso te acompanhar! - Era uma grande oportunidade.

- Tá legal, então!

Nos retiramos da loja e fomos a caminho para a casa dela.

- Tchau! - Ela se despediu.

- Tchau!

Esperei ela abrir o portão - observasse que ela está errando a chave o tempo todo - e peguei minha arma.

- Vamos lá, querida! - Falei sozinha - Está na hora de usarmos você!

Mirei bem na cabeça dela e puxei o gatilho:

1...2...3 tiros fizeram a cabeça dela pocar, o corpo caiu no chão e o bebê começou a chorar.

A rua era deserta, tinham poucas casas ali, todo mundo estava trabalhando, e mesmo se tivesse alguém que tinha visto Teddy iria elimina - lo.

Cheguei mais perto do corpo e mirei outra vez a arma, só que dessa vez para o bebê.

- Desculpe, queridinho! - Falei para o pobre bebê - Aproveite o seu ultimo choro!

Dei um tiro bem na boca do bebe.

- 25.000, me aguarde!

No proximo capitulo:

* Duas garotas descobrem que Ariana transporta uma arma.

* Câmeras para Ariana!

* O diretor é a próxima vitima!

Não perca: Two girls, a gun and a secret!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro cap, Ariana, sua sem coração, matar o bebe coitadinho por 25.000???
Até quinta...