Go ahead. escrita por Victória L


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa DD:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328827/chapter/7

Pov. Ayra.

Ouvindo aquele barulho subi as escadas lentamente, e parei em frente a porta do quarto de minha mão e ao levar minhas mãos até a maçaneta e paro. Afinal depois de tudo o que tinha ouvido dela, seria idiotice a minha de falar com ela novamente, respirei fundo e logo ouvi um grito de minha mãe.

- Ah! Assim mesmo, vai.

Arregalei os olhos, não acreditei apenas saí correndo dalí e me tranquei em meu quarto. Tentei afastar este pensamento, até meu telefone tocar, era Mark.

- Princesa!

- Oi amor, que saudades, estou sem crédito.

- Está tudo bem, tudo bem?

- Mark, acabei de descobrir que minha mãe está fazendo sexo com um cara.

- E como sabe disso? - Perguntou em um tom assustado.

- Cheguei a casa e eu a ouvi gritando...

- Oh meu deus.

- Mas, e você está bem?

- Sim, eu acho que vou viajar.

- Vai me deixar?

- Não. - Ria. É só por uma semana, ou duas.

- Não vá.

- Preciso princesa.

- Me liga quando voltar?

- Claro. Mas, eai como está com o James, chamou ele?

- Eu ia, porém, ele ligou para ela e aceitou a ir ao baile com ela, eu o incentivei.

- Porque incentivou?

- Eu quero que ele seja feliz. - Suspirei.

- Entendo pequena eu tenho que desligar, depois nos falamos.

- Vou sentir saudades.

- Já sinto. - Pude ouvir sua risada e desligou.

Joguei-me na cama, virei para o lado e caí no sono.

Pov. James.

Depois da tarde incrível que passei ao lado da minha garota. Espera é Ayra, James. Não é sua garota. O que estava falando? Ah sim, quando entrei percebi aquele vazio e aquele silêncio não estava acostumado com aquilo, fui para meu quarto de uma vez e joguei meus sapatos no meio do quarto e tirei minha camisa, estava muito calor. Até ouvir a porta principal fechar, pulei da cama e peguei meu bastão de baseball,  e desci as escadas... Levei um susto, era o meu caçula.

- Que susto me deu pirralho!

- Oi pra você também James. - Dizia sorrindo.

- Ah, vem cá Tuck, tava com saudades de uma pessoa me perturbando o dia todo. - Sorri de volta, até sentir meu irmãozinho me abraçar, tinha passado alguns meses em uma colônia e finalmente estava de volta.

Tuck só tinha 14 anos, seu cabelo liso e meio jogado pro lado castanho claro, seus olhos verdes iguais aos de James, sua boca carnuda e meia vermelha, este dia estava vestido com uma camiseta branca e uma calça toda preta, usava os vans iguais a do seu irmão.

Depois de algum tempo de se ''re-instarlar'' em sua pró-pia casa, ligamos o play station e começamos a jogar, durante o jogo meu irmão me falou tudo o que rolou com ele na colônia e eu falei tudo o que rolou comigo nesses meses todos, já era 00h e eu estava cansado, fiz o jantar pra ele, nos despedimos e cada um foi para seu quarto, respirei fundo e lembrei de Ayra, com aqueles doces olhos me olhando a todo o tempo, peguei meu celular e liguei para ela, precisava falar com ela mais uma vez. Chamou, chamou e deu ocupado, tentei de novo e de novo e nada, coloquei o celular na cômoda, devia estar ocupada, tudo bem. Amanhã é a noite do baile, Ayra, me perdoe.

Pov. James off.

Já eram 14h da tarde e Ayra já tinha se levantado e ido para a praça, sentou lá em uma área fresca cheia de árvores e uma grama bem cuidada, pegou seu livro e começou sua leitura, uns minutos depois seu telefone toca.

- Alô?

- Sou eu, James.

Abriu um enorme sorriso.

- Ah sim, oi James.

- Oi. - Riu abafado. Escuta, eu sei que vou com a Carrie no baile, mas eu queria muito te ver lá, se quiser... Eu gostaria muito de dançar com você.

As bochechas de Ayra rapidamente coraram.

- Adoraria, mas... Eu não irei ao baile.

- E porque?

- Não tenho vestido, nem par.

- Mas, vai dançar comigo. Por favor, Ayra. - Implorava.

- Ok. Então, tenho que desligar.

- Beijos. - Sorria.

Desligou e se levantou correndo, sem se importar em como estava, passou em casa para pegar seu dinheiro e correu para o ponto de ônibus. Pegou um ônibus que ia para o maior centro comercial de onde vivia, chegando lá foi a diversas lojas, já eram 16h e ainda não havia achado nada.

Passado alguns minutos, entrou em uma loja no final da rua e de longe viu na loja um vestido azul claro justo, um médio tomara que caia brilhante, com pequenas sapatilhas azuis claras sabia que era aquele que teria que usar. Pegou o vestido e entrou no trocador e se trocou, após se olhar diversas vezes no espelho com o mesmo sorriso, não havia dúvidas, se despiu e colocou sua roupa normal, foi até o balcão da loja e assim comprou seu vestido e suas sapatilhas, correu para o ponto de ônibus, talvez ainda desse tempo. Alguns minutos depois, chegou em casa, não havia mais nada passando por sua cabeça, apenas entrou e subiu as escadas correndo, não queria lembrar de sua mãe, do que havia ouvido ou o que fosse, tinha que se arranjar. Correu para o banho e quando acabou se enrolou na toalha e pegou o baby-liss para ajeitar o cabelo, passou uma sombra branca e brilhante em seus olhos e um leve brilho, sem poder esperar, logo vestiu seu vestido novo e suas sapatilhas, se olhava no espelho e sorria, quando olhou em seu relógio percebeu que estava 30 minutos atrasada, desceu correndo as escadas até dar de cara com sua mãe.

- Aonde vai vestida assim? – Perguntava de olhos arregalados, enquanto fumava.

Não se atreveu a dizer uma palavra, subiu correndo as escadas e trancou-se no quarto, pegou sua pequena ‘’corda’’ e jogou pela janela, desceu com cuidado e saiu correndo para o baile, quando chegou à porta de sua escola já ouvia todo o barulho da festa, as pessoas conversando e ninguém mais estava chegando pro baile, era a última. Respirou fundo, como sempre fez até ouvir uma voz atrás dela.

- Veio ao baile sozinha, princesa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, por todo o atraso, eu tenho ficado muito na casa da minha amiga, por problemas mesmo, e ontem foi meu aniversário então nem tive tempo mesmo pra entrar, me desculpem mesmo a demora, mas saiu né?! Espero que tenham gostada.