Go ahead. escrita por Victória L


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Acabei o capítulo seus lindos, sexys e fofos do mundo u-ú. Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328827/chapter/4

Passará quase a tarde toda no quarto sua feição não mudara ainda estava com aquela feição de tristeza se sentia um derrotado, sem nada para fazer pega sua carteira e bota em seu bolso e saiu de casa, estava realmente fazendo muito calor neste dia, gotas de suor iam escorrendo pelo seu rosto, mas não ligava, ligava somente a um destino: Hard Rock Bar. Lembrava-se que Ayra não dissera absolutamente nada sobre o encontrar naquele local, porém esperança era uma coisa que ele ainda não havia perdido, ao passar pela porta o local que era tão barulhento ficou em silêncio encarando-o James com um pouco de medo do que havia acontecido respira fundo e da um passo a frente, pensara que talvez o silêncio pudesse acabar... E estava certo! Dirigiu-se rapidamente para a pequena ‘’biblioteca’’ quando no meio da escada topou com uma mulher loira que estava carregando livros, até eles caírem, usava uma meia calça preta rasgada e um tamanco, seu pequeno vestido preto e branco a encarava com seus olhos castanhos sorrindo para o rapaz.

- Me desculpe.  – Disse ajudando-a a pegar os livros.

- Está tudo bem...

Ao terminar de pegar tudo o que havia derrubado e entregado a mulher, James coçou a cabeça constrangido com a forma que ela o olhava.

- Desculpa, mas aí em cima você viu uma menina loira, cabelo comprido tampando o rosto?

O sorriso desapareceu pelo menos o verdadeiro desapareceu.

- Não tem ninguém lá em cima, é sua namorada?

Suspirou fortemente.

- Amiga, ela é apenas minha amiga. – Sorriu de uma forma fraca, aliás, nem amiga... James imaginava que era. Se você a vir, pode dizer que estou a esperando aqui em cima?

- É claro. – Após responder, passou pelo rapaz como se não houvesse acontecido nada.

Pov. Ayra.

Então aqui estou eu sentada na cama sem ter nada pra fazer, estou realmente patética meus olhos estão inchados e acabaram os lenços. James, por que tem que ser assim? Somos totalmente diferentes e tanta pessoa para me apaixonar na minha vida meu coração teve que te escolher? A causa das minhas lágrimas, o motivo dos meus sonhos, por que tudo tem que ser você? Se eu pelo menos pudesse ter a chance de experimentar o que é ser amada uma vez na vida, talvez ela fosse melhor.

A cada instante que pensava mais lágrimas caiam de sua face como se não tivessem fim, sabia que este sofrimento precisava acabar e só havia um lugar que ela conseguia esquecer tudo o que havia acontecido, não pensou muito em pegar sua bolsa e sair pela janela de seu quarto correndo para seu pequeno refúgio ignorando a todos que passavam na rua, ao entrar o local não ficou em silêncio, agiram todos normalmente, até que a mesma mulher se aproximou da loira e disse:

 - Tem que ser mais pontual, garota.

Confusa com as palavras ditas olha para os dois lados para ter certeza que estava falando contigo.

- Perdão, o que?

- Você combina com um garoto de se encontrar e não chega na hora. – Diz bufando.

- Do que está falando?

- Vamos não estou com tempo, não se faça de burra, tem um garoto lá em cima esperando por você. – Dizia enquanto saía de perto de Ayra não muito preocupada se haveria mais perguntas.

Seu coração acelerou as batidas eram fortes poderia jurar que seu coração iria sair pela boca, subiu um pouco as escadas para ver quem era e lá estava James, olhando para a escada, seus olhos se encontravam com os dela e se segurava para não sair correndo e abraçá-la, apenas levantou-se andando devagar até ela sem tirar os seus olhos das belas órbitas que a loira tinha.

Sem pensar duas vezes, Ayra desceu correndo pela escada e foi em direção à porta, tentando não olhar para trás, pois sabia que James não a seguiria. Porém logo que James viu Ayra correndo logo foi atrás, tentando fazê-la parar e o escutar uma vez, nem que seja por 6 segundos.

- Ayra, espere! – Gritava a toda hora com esperanças que ela parasse, porém só corria mais rápido, estava por um lado assustado Ayra não fazia Educação Física, como corria daquele jeito?

Pov. Ayra.

Sabia que não podia parar de correr, e fui aumentando a velocidade não sei da onde eu tirei tanta disposição para correr assim, eu não parava até perceber que sua voz eu já não ouvia mais, sua doce voz que eu tanto sonhava em ouvir meu nome, mas me entregar fácil assim só provaria que sou como as outras e não seria respeitada, corria cada vez mais até que não ouvia mais passos nem a voz dele, parei. Não sabia mais por aonde iria, não tinha a mínima ideia da onde estava até ouvir barulho de mar, era isso estava próxima à praia! Segui o som até chegar, tirei meu tênis e minhas meias, não havia trocado de roupa, estava sem ânimo pra esse tipo de coisa. James me desculpa... Eu sou uma idiota, mas não vai ser bom para nós dois.

Suas lágrimas caíam cada vez mais, andando pela praia e sentindo a água bater em seus pés até ver um coqueiro um pouco próximo ao mar e se sentou embaixo dele, pensando, chorando, se culpando e só o que passava em sua cabeça era a voz do garoto que amava, chamando o nome dela inúmeras vezes, como havia ter sido tão estúpida? E porque aquela estupidez foi precisa? Sabia e ao mesmo tempo não sabia, estava confusa demais para decidir o que era e o que não era preciso ser feito, seus pensamentos foram interrompidos por passos na areia próximos a ela. Levantou a cabeça e ao olhar para o lado viu James, com as mãos nos joelhos, cansado e com a respiração muito acelerada seu suor estava em abundância escorrendo de seu rosto e já não usava mais a camisa que estava pendurada em sua calça, a tirou para limpar o rosto. Havia muitas coisas para dizer naquela hora, mas a única que conseguiu dizer foi...

- A-A-Ayra!

Seus olhos já estavam inchados e embaçados de tantas lágrimas que haviam brotado, limpou-as de seu rosto e se levantou, se afastando devagar de James, até ele começar a ir mais a frente, ela se virou e correu. Por sorte, ele a conseguiu pegar pela cintura e a trouxe para próximo de ti, suas mãos eram fortes e seus músculos estavam totalmente expostos, ele colou sua testa na dela esperando sua respiração acalmar e ela parar de tentar se soltar.

- Ayra eu sou um idiota, eu te magoei e vejo isso todo dia... Eu queria ser o cara que te trouxesse alegria e não tristeza mil desculpas por hoje você tinha toda razão e eu não devia ter ido com a Carrie, eu... E-e-eu... – ‘’Te amo’’ pensava, e se perguntava por que tal palavra não saía. Desculpe-me. Não há motivos de ter te tratado um dia de uma forma e do outro de outra, eu vou mudar pela... Pela nossa amizade, eu só preciso que você me dê essa chance para acertar... O que me diz? – Suas mãos na cintura da loira já não estavam mais, uma delas estava em seu rosto o acariciando enquanto tirava seus cabelos da frente para poder olhar dentro de seus olhos e a outra estava em seu pescoço acariciando por ali mesmo.

As bochechas de Ayra já estavam coradas, ela tremia ele podia sentir isso e seus olhos estavam paralisados em duas bolinhas verdes que tanto a encantava.

- Tudo... Tudo bem James, eu acho que v-v-vale a pena, é.

Um sorriso se formou nos lábios do moreno e como agradecimento depositou um pequeno beijo na testa de Ayra. Constrangida com aquele momento, abaixa um pouco sua cabeça dando um sorrio um pouco fraco, porém que era muito verdadeiro. O silêncio se formou ali, com eles tão próximos sem dizer uma palavra olhando-se nos olhos até que...

- Bom... Está calor não está? – Perguntou Ayra tentando escapar daquela escuridão silenciosa.

Não disse uma palavra e a boca de James se transformou em um sorriso malicioso.

- O que está pensando? – Ayra estava com medo do certo sorriso.

Sem pensar duas vezes ele a pegou no colo e entrou no mar junto com ele, os dois mergulhavam juntos, afinal não dava para se separar. James era muito forte e ela não tinha a menor chance, saíram da água totalmente encharcados e James ainda segurava Ayra no colo enquanto ela segurava em seu pescoço de olhos fechados soltando leves risadas.

- Eu vou te bater. – Disse Ayra rindo.

- Se conseguir! – Neste momento James  a soltou no chão rindo ao ver ela cair de bunda, já estava se afastando, quando ela se levantou ele começou a correr enquanto ela continuava parada, ao perceber que não ouvia passos olhou para trás e gritou:

- Não vai vir?

- Eu já corri a maratona hoje, não to a fim de correr de novo! – Caminhou em direção ao coqueiro e se sentou novamente.

Ao perceber fez o mesmo olhando para a loira encantado com a sua beleza, os dois sorriam bobamente, o por quê? Ninguém sabia!

- Você vai lavar minha roupa!

A olhou sério, mas não pôde se conter e acabou rindo.

- Está maluca? Você que vai lavar a minha!

- Estou um caco! – Disse rindo.

- Eu ainda tenho muita energia. 

Sorriu maliciosamente para o moreno.

- Então, por que não me leva para casa, você não está nem um pouco cansado!

- O que eu ganho com isso? – Perguntou erguendo a sobrancelha direita.

- Te pago 20 reais quando chegarmos.

Sem pensar duas vezes, disse:

- Fechado. – Pegou a loira em seu colo e esperou ela começar a dizer por onde ele tinha que ir para chegar à sua casa, quando estavam quase chegando...

- James... Eu nunca fiz isso, mas... A coordenadora avisou do baile, não foi?

Nessa hora James congelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? ;s