Go ahead. escrita por Victória L


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como uma leitora me pediu, eu tentei fazer um POV, e com certeza arruinei a fic com isso, eu sou terrível em relação a escrever o que os personagens pensam, se vocês gostam do POV (difícil) me digam ok? Por que eu sinceramente achei que ficou ridículo kkkkk. Não sei fazer isso :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328827/chapter/3

Cada degrau da escada que ela pisava mais a tristeza lhe tomava, até que suas órbitas ficaram embaçadas pelas lágrimas que já haviam brotado em seus olhos e descido até seu queixo, enquanto as limpava lentamente, naquele momento tivera certeza que tudo o que tinha acontecido era apenas um sonho, se sentou no banco do lado do pátio onde havia sombra, o dia estava muito quente, e mesmo com a blusa comprida não sentia frio algum, estava virada para o lado assim ninguém que passava viria ela chorar.

Mesmo com todo o sofrimento que estava passando, infelizmente não tirava seus olhos de James, por que pra ela tinha que ser assim? 5 minutos do intervalo já haviam passado, ela olhava quase todo o momento para o relógio e se perguntava por que está demorando tanto desta vez? Olhando para baixo, sem ligar para o livro que tinha trago consigo. Ao ver um VANS preto em sua frente toma um susto, levando o corpo rapidamente pra trás e quando olha pra cima, estava lá James com seu Ray-ban preto, sua camisa quadriculada e seus jeans azuis escuros com um sorriso que deixava as bochechas de Ayra totalmente avermelhadas.

- Oi. – Seu sorriso radiava aquele canto escuro.

Passaram-se alguns segundos até Ayra recobrar sua consciência, lembrando-se do que tinha acontecido.

- Oi. – Respondeu fria.

- Tudo bem? – Logo sentou do seu lado.

Nenhuma resposta fora ouvida.

- Ayra? – Perguntou preocupado.

Sorte que seus cabelos tampavam seu rosto, ela pensava.

- Você está bem? – Ela diz sem ao menos uma explicação.

- Eu to bem e você?

- Que ótimo. – Respondia sem olhar pro seu rosto.

- É sim. – Logo abaixou sua cabeça, ao perceber que estava cada vez mais fria com ele. E... O que tem... – Antes que pudesse continuar, foi interrompido.

- Tenho que ir, aliás, obrigada por quase me fazer cair alguns minutos atrás e me ajudar a levantar.  – Ao acabar se levanta rapidamente, mas antes de dar um passo sente seu braço ser segurado.

- Ei, aquilo foi sem querer... Eu queria ter te ajudado.

- E porque não ajudou? – Respondeu friamente enquanto ainda não tinha um contato visual com James, afinal sabia que se tivesse nenhuma palavra a mais seria dita.

- A Carrie precisava de mim... – Até aí, todas as desculpas já haviam sido ditas.

- Como todo dia, me solte. – Balançava os braços na esperança que se soltasse, e rapidamente suas órbitas se encherem novamente de lágrimas, mas nenhuma foi derramada.

- Espere! – Implorava. Desculpe-me, sei que estou errado, só me diga que posso te encontrar hoje à tarde no Hard Rock...

Antes que pudesse perceber, Ayra se soltou das mãos de James, virou para ele, respirou fundo ainda sem olhar para aqueles olhos verdes dos quais ela se apaixonou.

- Tchau, James. – Sem mais, nem menos, saiu de perto e foi quando o sinal bateu, todos subiram, exceto Ayra.

Pov’s James.

Não entendo... O sinal bateu faz 20 minutos, Ayra é uma das primeiras a subir onde ela se meteu? Eu... Sou um idiota, eu tive a oportunidade de dizer o que tinha acontecido pra eu ter ido com a Carrie, mas eu sou tão estúpido, ah James.

Seus pensamentos logo foram interrompidos com a chegada da coordenadora na sala. Katy era de fato a coordenadora mais nova do colégio, tinha por volta dos 26 e 29 anos, vestia sua saia branca comprida com desenhos laranja e uma camisa de manga verde um pouco decotada, suas sapatilhas vermelhas habituais, porém não eram vistas, seu cabelo castanho claro comprido estava preso e seus olhos cor de mel eram pequenos.

- Bom dia, alunos.

A sala respondeu em uníssono.

‘’Bom dia, coordenadora. ’’

Ela sempre os recebia com um sorriso, era bastante alegre de fato.

- Desculpe interromper sua aula, Senhora Walters.

- Está tudo bem. – Sorriu fracamente, odiava ser interrompida independente de que pessoa fosse, sentou-se em sua cadeira olhando diretamente para a classe.

- Estou aqui hoje para dar duas informações, a primeira a Senhora deve ter percebido que Ayra não está presente neste turno, bom ela foi embora não estava muito bem já ligou pra mim para dizer que chegou a sua casa e tudo mais. O segundo aviso, é que decidimos fazer algo especial para vocês, na nossa escola não damos passeio, não promovemos nada pro Terceiro ano, porém eu achei que era injustiça vocês estão prestes pra ir pra faculdade e eu queria propor algo legal para vocês se divertirem nos últimos dias de aula... Estou propondo um Baile de fim de ano, com DJ esses negócios de Rei e Rainha do Baile e já que estamos em Outubro, vocês terão esses dois meses para votar e conseguir seus pares, eu já dei a informação a Ayra e os que não estão presentes deixaremos no site da escola muito obrigada pela atenção de todos e boa aula.

Todos a aplaudiram, a coordenadora saiu de lá transbordando alegria.

Pov’s James.

É isso o baile! Talvez tenha minha chance... Obrigada coordenadora, obrigada.

Ao terminar as aulas, quando James estava quase chegando perto de sua casa, Carrie o abraça com um sorriso enorme.

- Oi Carrie. – Diz quase caindo no chão. Doida, o que deu em você?

- Oi amor! – O enche de beijos pelo rosto. Eu tava pensando, é... Eu nunca fiz isso, mas você sabe que eu realmente gosto de você então, o que você acha de você e eu irmos ao baile Juntos? – Seus olhos brilhavam cada vez mais a cada palavra dita.

Ficou totalmente paralisado ao ouvir tais palavras e ver a intensidade que ela as pronunciava. Sem respostas e sem saída, tremendo por ter que magoar sua amiga, logo disse.

- Desculpa... Carrie eu...

Seus olhos lentamente se encheram de água e ela abaixou sua cabeça.

‘’Ai droga!’’ Pensava.

- Brincadeira sua boba! Eu... Vou com você sim.

Logo levantou a sua cabeça com um sorriso enorme em sua face e o abraçou tão forte que poderiam ser quebrados todos os ossos de seu corpo.

- Tudo bem Carrie. – Disse com uma voz abafada. Eu tenho que ir agora tá? Depois nos falamos.

Despediu-se com um beijo rápido em sua testa e entrou em casa, ao fechar a porta jogou sua bolsa pro lado.

- Merda, James o que você fez?!

Sua casa era absolutamente gigante, uma mansão bem feita havia três andares, o primeiro era constituído por uma sala com uma TV de cinquenta e duas polegadas com sofás de couro e um pouco do lado dos sofás tinha a escada que levava para o segundo andar, mais no fundo da casa havia a cozinha enorme e tudo era arrumado, do lado tinha uma mesa de jantar e em volta continha alguns armários com pratos e copos de porcelana e artefatos antigos. No segundo andar tinha outra pequena sala com lareira e na frente um tapete felpudo com poltronas e uma pequena mesa no meio, um pouco para o lado tinha a porta que levava até a varanda e a escada para o terceiro andar, a vista da varanda era linda com alguns metros de distância do mar. O terceiro andar era onde ficavam todos os quartos, um para James, um para seus pais e um para seu irmão caçula, um banheiro embutido para cada quarto.

Depois de jogar sua mochila, subiu para seu quarto pensando no que ia fazer ao entrar no seu quarto se jogou na sua cama, que era preta como todo o seu quarto, com alguns pôsteres de bandas famosas e uma pequena mesa para estudos, um armário do lado de sua cama e o laptop que ficava no criado. Passaram-se minutos e horas com ele repetindo várias vezes em sua cabeça. ‘’Idiota’’, James de fato se odiava pelo o que tinha feito, o plano era convidar Ayra, mas com Carrie no caminho, ele não podia fazer absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para todos que acham que é uma história ''clichê'', vocês não tem a minima ideia do que vai acontecer a fic, podem misturar tudo o que já contei até aqui, porém nunca saberão HAHAHA.