Os Amores De Hermione Granger escrita por MariHP4ever


Capítulo 2
DIA UM


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpem-me pessoas que leem esta fic. Eu cheguei em casa da escola e capotei, não consegui me manter acordada, tipo, nenhum segundo. Sinto muito.
Mas o cap está aqui, e finalmente vocês saberão do que se trata, realmente, a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328687/chapter/2


DIA UM

É engraçado como agente reclama das coisas, e elas estão ótimas... Eu tinha um namorado perfeito, e tinha uma vida perfeita... Sofria alguns xingamentos na escola, e alguma discriminação por aí, mas a vida estava no geral, ótima.

Eu tinha um ótimo namorado, que me amava acima de tudo, e que desistiria de tudo por mim, eu tinha cinco grandes amigos, eu tinha um grande inimigo, eu tinha.... Bem, eu tinha até uma boa vida. Até que a minha cabeça começou a se embolar...

O meu namorado se chama - ou o meu ex, se chama - Viktor Krum. Quando começamos a namorar eu tinha 14 anos de idade, ele tinha 17. Ele era perfeito. Lindo, atencioso, gentil, me ama, gosta do que eu faço, tem opinião... Ele é de mais.

Mas eu estraguei tudo... Meus amigos não falam mais comigo... Eu adimito que dei mancada... Só que eu não posso suportar isso.

Foi só um beijo... UM ÚNICO BEIJO! Foi um grande acidente que me deu vários problemas, eu estava só... Não sei. Foi deprimente, e vergonhoso eu não conseguir me segurar... mas ele estava tão perto...

Harry era um grande amigo meu... Eramos amigos desde os 11 anos, e agora temos 17 anos e tudo mudou... Ele estava me ajudando com a ronda, escondido pela Capa da Invisibilidade. E estava tudo tão bem... Quando acabou a ronda ele chegou mais perto- pude sentir pelos fios de água se encostando em minha pele - e sussurrou em meu ouvido:

"Mione, estou confuso... Muito confuso"

"Com o que?" falei eu, sem entender... Voldemort havia sido derrotado no nosso 5º ano, e algo de ruim, ou muito estranho anda acontecendo...

"Hermione... Eu ando sentindo coisas..." falou ele, estranhamente.

"Com relação a Gina? Cláro, vocês estão namorando e você tem 17 anos..."

Ele só me olhou... Não podia vê-lo, mas podia sentir os seus olhos penetrando a minha carne, me encarando e tentando ver dentro de minha alma... Acho que ele devia estar pensando se eu era tão burra quanto aparentava naquele momento.

"Não com relação a Gina..." falou ele, tirando a capa neste momento "Com relação a você!"

Assim, ele foi chegando cada vez mais perto quando ele parou. Eu sabia que o próximo passo era meu... Todo meu. E eu dei... Logo os nossos lábios estavam se movendo juntos, liberando sensações e sentimentos...

A partir dalí, comecei a pensar no Harry de outras maneiras... Além de como o meu melhor amigo...

As coisas, a partir daí, começaram a complicar... E muito. Eu não conseguia mais olhar para o Harry sem ficar vermelha e coisas se remexerem dentro de mim... Eu não conseguia mais nada.

Eu e Viktor decidimos dar o proximo passo no nosso relacionamento... Ele queria uma coisa mais proxima, e, mesmo eu achando que eu não estava muito preparada, eu também queria, também sentia certos... Calores... Eu o queria, queria ele mais proximo, mesmo que já tenhamos intimidades, ele já anda passando as mãos pelo meu corpo, eu no dele, eu já não tinha tanta vergonha de estar semi-nua em frente a ele (de calsinha e sutiã, ou só de calsinha huhuhuhuhu).

Estávamos no quarto dele, que não era pouca coisa. Eu não poderia nem chegar perto do quarto de um professor, mas eu já era maior de idade, e eu tinha a capa da invisibilidade de Harry, então, nada me impediria. Estávamos muito proximos, nos beijando, e passando as mãos pelo corpo do outro. Viktor foi tirando a minha blusa, e logo nós dois estávamos somente de roupas intimas, e ele estava me beijando, quando eu deixei escapar de meus lábios "Harry"

Neste momento, eu sabia que estava acabada... Este era o fim, o meu fim... O fim de uma amizade, de um relacionamento... De um amor...

Por incrível que pareça, não foi exatamente assim. Naquele momento, Viktor e eu nos separamos, e eu fui para o meu dormitorio... No dia seguinte...

– Herrmione, eu posso falar com você?

– S - Sim...

– Sobre ontem, eu te perdoo... Eu te amo de mais, e não quero ficar longe de você. Além do mais, eu já errei antes... E você me perdoou... A única coisa que eu quero, é que você me escolha, e que não fique mais com o Harry...

FERRO!!!!!! Na verdade não pelo que o Viktor disse, mas QUANDO ele disse... Ele foi um grande fofo, mas o irritante é que ele falou alto de mais, e Ron escutou...

Foi aí que tudo veio abaixo.

Ron não falava comigo por ter traído a sua amizade, a amizade da irmã dele, o ídolo dele. Gina não falava comigo nem com Harry por motivos obvios. Luna ficou do lado de Gina. Neville e Ron agora viraram melhores amigos, e não falavam nem comigo nem com Harry. E Harry... Bem eu não queria falar com ele...

Tudo estava dando errado, totalmente errado. Eu não poderia ter feito isso com Viktor... Eu não poderia ter feito isso comigo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas... Ok, pode dizer, é um lixo... :'(
Se vocês gostaram, avisem, se não, avisem também, criticas também me ajudariam muito, não só para esta fic, mas para as outras...
Então, um beijo...
Me contem o que vocês acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores De Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.