Os Amores De Hermione Granger escrita por MariHP4ever


Capítulo 3
DIA DOIS


Notas iniciais do capítulo

Então, eu estou demorando pra postar porque eu to estudando o dia todo agora, e eu não tenho tempo nem pra dormir, que dirá escrever... Mas, eu espero que vocês gostem do cap, e me perdoem pq não deu pra corrigir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328687/chapter/3

DIA DOIS

Tudo estava completamente errado, estava tudo virando de cabeça para baixo. TUDO. Além do que estava acontecendo, a minha vida teve uma revira-volta imensa depois de ter traído o Krum... Arg, o Viktor.
Estavamos tendo um jantar normal, ou quase, levando em consideração que eu estava sentada sozinha, - não exatamente, pois Harry estava sentado na minha frente, mas ele não contava - Ron, Neville e Luna estavam sentados, juntamente com Lavander e as amiguinhas dela, era estranho vê-los todos contra mim, era estranho ver que eu não era mais bem vinda entre as pessoas que eu amo, e tudo isso por um erro, um erro que nem fui eu que cometi. Ok, a culpa também era minha, porque eu comecei a pensar no Harry de outras maneiras, mas isso é porque com aquele beijo, a vela que eu mantinha apagada, desde a minha minuscula paixonite por Harry morreu, quando eu tinha 11 anos, e eu não levava isso em consideração, afinal, isso durou uma semana, aproximadamente, acendeu, e eu não tive como evitar.
Mas voltando, Gina apareceu no Salão Principal, e, surpreendentemente, se sentou ao meu lado. Não foram pelos motivos que eu pensava, ou queria, ela se sentou ao meu lado só para me dar um aviso, e, mesmo que sem a total intensão, ao Harry.
"Você era a minha melhor amiga... Você sabia que eu o amava, mas mesmo assim, fez o que fez. Esqueça ele, e tudo pode voltar a ser como antes... "
Quando ela se foi, eu me senti mal... Muito mal. Eu finalmente notei que eu não só estraguei a minha vida, mas a de todos a minha volta. Na verdade, eu não havia pensado que as coisas nem haviam começado a ficar complicadas ou difíceis...
A Diretora McGonagall se levantou, e se posicionou em seu lugar, e foi dar o decorreiro discurso de sempre, de boas vindas e avisos em geral. Mas eu logo percebi que dessa vez, seria diferente, pois o Professor Flitwick estava trazendo o Chapéu Seletor e o se banquinho com um feitisso de levitação, mas o estranho foi que, não era a época de se usar o Chapéu Seletor, pois ele só saía de seu local no escritorio da Diretora no começo do ano, quando era usado para classificar os alunos nas Casas. Mas esse era um dos primeiros dias após as férias, então isso era bem estranho...
Até que Minerva falou:
"Alunos, assim como vocês devem ter percebido, o Chapél Seletor está aqui para informar uma coisa muito importante, que eu, juntamente com o Professor Dumbrdore..."
Assim que esse nome foi pronunciado, o salão se tornou um antro de murmurios e cochichos, de gestos exagerados, e, acredite se quiser, lágrimas. Demorou um pouco para que a coisa voltasse ao controle, mas aconteceu quando o ministro da magia, Kingsley, entrou no salão, pedindo desculpas por estar atrazado, e se posicionando entre o Chapéu e a diretora, que continuou a falar:
"Anos atrás, eu e o Professor Dumblrdore fomos avisados de um acontecimento inédito na historia desta escola, mas o Professor pediu para que a noticia não fosse espalhada para todos, pelo menos, não antes da guerra acabar, pois isso poderia nos trazer uma grande desvantagem contra o nosso inimigo."
Neste momento o Chapéu abriu o rasgo que chamamos de boca, para começar a recitarum verso, que, acho eu, foi pensado e ensaiado anos atráz.
Hogwarts é um local de muitos segredos e tramoias,
é um local de derrotas e vitorias,
é um local onde todos tem segredos,
segredos guardados em baixo de um rochedo.
Alguns são simples segredos,
mas outros são grandeosos e obscuros,
todos tentam guardá-los, mas de mim, não existe como
Os fundadores tentaram fazê-lo, mas não há possibilidade
então eles estão aos conhecimentos que somo.
Sabemos que Griffindor e Revenclaw tiveram um romance,
mas é do conhecimento de poucos que isso foi mais,
a uma criança deram a luz, e ela assim o fez,
e assim foi o feito,mais de 1000 anos atraz.
No meio deste caminho, algo deu errado, algo se passou
e um trouxa um bruxo gerou.
Assim, hoje temos uma criança, um descendente destes grandes bruxos
e ela tem uma grande herança,
O conhecimento e a bravula ela domina,
e assim, uma grande bruxa predodimina.

Então, ele se calou, e o salão - que enquanto ele falava estava em completo silêncio - se encheu de murmurios e conversas, até que Kingsley tomou o lugar da diretora e falou:
"Oito anos atraz, o professor Dumbledore tomou conhecimento de tal descendente dos dois fundadores de Hogwarts, e que ele estava aqui, na escola. Isso foi descoberto da mesma maneira que foi descoberto a descendencia de Voldemort para com Slyterin"
"Pode parecer chocante para alguns, mas nós temos que ser diretos com assuntos como estes, e parar de interrompê-los em seu jantar... Mas, Godric Griffindor, Rowena Revenclaw tiveram um filho, que teve filhos e filhos e filhos, e assim, dando a lúz a sua ultima descendente: Hermione Jean Granger..." Disse McGonnagall
Todos ficaram estupefados. Como assim, eu era a descendente de Godric Griffindor e Rowna Revenclaw???? Eu, a Sabe-Tudo Granger, a última descendente de dois tão poderosos bruxos... Só poderia ser piada.
Eu logo me levantei, sentindo os olhares de todos em meus movimentos e fui em direção ao Lago Negro. Era completamente inesperado, e a surpresa me atingiu de forma avassaladora, a única coisa que consegui fazer, foi chorar.
Não me surpreendi quando senti a presença de alguém, e ouví passos andando em minha direção, provavelmente seria Harry... Ah, Harry, como ele poderia saber que não o queria ver nem pintado de ouro?
Mas não era o que eu pensava, era a diretora, isso me surpreendeu, pois ela estava com um olhar doce, de solidariedade...
"Professora, porque não contou antes?" Falei eu, enquanto ela se sentava ao meu lado, puchando as suas vestes se colocando ao meu lado, encostada em uma árvore.
"Esse era o trabalho de Viktor Krum, por isso que ontem, permiti que você entrasse no quarto dele, livremente, e coloquei o feitiço Abaffiato... Achei que seria o melhor, afinal, vocês são... Proximos."
"Nós não pudemos conversar ontem... Eu e Viktor não somos mais tão proximos." Falei eu, solussando e chorando ainda mais... Mesmo que Harry tenha sido a minha primeira paixonite, Viktor era o meu primeiro amor e e isso nunca mudaria.
"Mas Viktor estava tão animado com o seu... relacionamento" falou ela um tanto sem-graça, enquanto falava "Ele estava animado, falando que pediria para morar com você durante as férias, em uma casa de vocês e tudo mais"
"É?" eu estava surpresa, e isso me fez derramar ainda mais lágrimas "Mas eu estraguei tudo, e ele não me ama mais, ele me odeia, eu estraguei tudo!" assim, eu me joguei em cima da diretora e comecei a chorar nela, assim, tudo ficou estranhamente bem, pois ela só ficou passando as mãos pelas minhas costas e começou a falar:
"Ele te ama, e isso não irá mudar. Pelo que eu sei, Viktor é um bom rapaz, e já cometeu erros com a senhorita, então, não se preoculpe... Siga o seu coração e tudo ficará bem."
Depois de alguns longos minutos chorando, eu me levantei, agradesci, e fui voltando para o grande Salão, mas McGonagall falou algo que me assustou:
"Ah, senhorita Granger, fico feliz por ser você a descendente. Você tem um grande papel a ser desempenhado nesta escola, não se esqueça. E... Senhorita Granger, não pense que só por causa da sua nova fama será tratada diferente, por isso, você e o senhor Potter vão para a detenção amanhã, logo após o horario de aulas... Dois dias atráz, eu estava lá, eu ví."
Meu coração parou. A Professora McGonagall estava lá, ela havia visto o meu beijo com Harry...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso, espero que gostem... Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores De Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.