Os Amores De Hermione Granger escrita por MariHP4ever


Capítulo 1
APRESENTAÇÕES


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a minha primeira fic que eu pensei, e a primeira fic que eu pensei, uns dois ou três anos atrás, mas eu estava a tempos para amadurecer a ideia, então apareceram outras fics, e demorou um pouco mais que eu esperava.
Mas eu espero que vocês gostem, e que vocês comentem.
Essa fic é feita apartir dos meus sonhos açucarados (e as vezes nem tanto), então que tiver algo meio estranho, ou um tanto louco de mais, não liguem tanto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328687/chapter/1

Bem, meu nome é Hermione Jean Granger, neste momento eu tenho 27 anos, e fui convidada a escrever algo sobre mim para um livro. Muitos não tem nenhuma noticia minha desde que eu terminei Hogwarts, mesmo eu sendo considerada famosa no Mundo da Magia por várias razões, eu tenho me escondido no mundo trouxa, pelo menos, até os meus filhos terem idade para suportar este peso sobre eles.  Alguns sabem sobre os meus feitos, outros não. Não culpo quem não souber, nem todos são como eu era... Ao ler este começo, pensariam que eu irei falar deles, vai ter alguma coisa sobre estas coisas, sim, mas os livros em várias bibliotecas já contam sobre estas coisas, eu colocarei aqui, algumas coisas mais pessoais, nas quais eu nunca teria me tornado quem eu sou, o teria o que eu tenho hoje.  Estes dias aconteceram 10 anos atrás, e eu me lembro de todos os momentos, e tenho várias lembranças que vem em minha cabeça quase todos os dias. Eu lhes contarei 10 dias da minha vida.   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem com o que vocês acham.
A fic já esta quase toda escrita, mas eu vou postar um cap até a cada uns dois ou três dias, assim, eu consigo escrever bem os cap e com calma...
Eu espero que vocês tenham gostado desde "cap" e amanhã eu estarei postando o próximo, já que esse, sinceramente, na minha opinião é pequeno de mais pra representar muita coisa...
Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores De Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.