Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 7
Um regime... Uma decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/7

Sakura chegou em casa, colocou sua mochila em cima do sofá e foi assistir televisão. Seu pai chegou como quem não quisesse nada e se sentou ao lado de Sakura.

- Oi, filha.
- Oi pai.
- Tudo bem?
- Tudo...
- Como foi o seu dia hoje na escola?
- Muito bom... – Sakura deu um sorriso.
- Muito bom? Você sempre fala que foi um saco.
- Hoje foi diferente...
- Por que?
- Por nada.
- Nada?
- É, nada.
- Hum... E quem era aquele menino que estava com você na porta de casa? – O pai de Sakura já falava mais sério.
- Bom, aquele era... Era o Naruto.
- Não é aquele menino que um mês atrás quase foi pro reformatório?
- É, é ele sim...
- E o que ele estava fazendo junto com você?
- Bem... Nada... Ele só veio me acompanhar até em casa.
- Ele é seu amigo?
- É...
- E desde quando pra se despedir precisa dar uma beijo na boca? – O pai de Sakura já falava num tom ainda mais sério, e bravo...
- Ah, pai, aquilo num foi um BEIJO NA BOCA, foi só um selinho... – Sakura tentou disfarçar.
- Então vocês são bem íntimos, não é? – Sakura não respondeu nada, então o pai de Sakura chegou a conclusão de que Sakura e Naruto só podiam ser namorados. – Olha só Sakura, eu espero não ver mas você junto daquele moleque enquencreiro! E se eu souber que você continua andando com ele, eu vou colocar você num colégio interno! Entendido?
- Pai, você não pode fazer isso! Eu amo o Naruto, e se não agrada o fato de sermos namorados então... O problema é seu! – Sakura subiu para o quarto chorando, e seu pai ficou surpreso pela maneira que Sakura o respondeu, coisa que ela nunca havia feito.

Sakura deitou-se em sua cama, e pegou o bonequinho parecido com Naruto. Ela o abraçou forte e começou a chorar.

- Eu não vou deixar o meu pai estragar tudo! Agora que eu e o Naruto conseguimos ficar juntos e em paz ele não vai nos separar! Nem que eu tenha que cruzar o estado todo dia só para ver o Naruto, não vou deixar! – Depois dessa motivação toda, Sakura enxugou as lágrimas e voltou a ver televisão.

No dia seguinte Sakura chegou na escola bem sedo, e encontrou Ino e Hinata sentadas da frente da escola.

 

- Ino! Hinata! Não esperava encontrar vocês aqui a essa hora.
- Oi, Sakura, resolvemos chegar mais cedo pra fofocar. – Disse Ino muito animada.
- Já era de se esperar. – Sakura se sentou ao lado de Ino e Hinata. – E então, sobre o que estão conversando?
- Estávamos falando sobre o quanto aquela cantora, a Chiharu Matsuia tem um corpo lindo! Ela é perfeita! (*_*) – Hinata sonhava.
- É verdade, eu queria ser como ela... Ela é tão magra... – Falou Sakura.
- Eu não preciso de regime pra ficar que nem ela, eu já sou linda mesmo. – Gabou-se Ino.
- É, Ino, dessa vez tenho que concordar, como você faz pra não engordar? – Sakura perguntou.
- Eu não como, não durmo, não bebo, não cheiro, não respiro, só vejo TV. – Sakura e Hinata se espantaram com o que Ino acabara de dizer. – Ai gente, to brincando, eu só não como muita besteira que nem vocês.
- Eu não, eu só como fruta, legume e verdura, porque sou vegetariana. – Disse Hinata.
- Ai que chato... Eu só como besteira, por isso to assim, que nem o Ronaldo Fenômeno. – Ino e Hianta começaram a rir. – Não riam da minha desgraça, eu daria tudo pra ser que nem a Chiharu Matsuia.
- Então por que você não faz um regime? – Sugeriu Hinata.
- Milagre Hinata, você teve uma idéia! – Ino zombou.
- Puxa, Hinata, ótima idéia, eu vou começar hoje mesmo!

 

Na hora do recreio Sakura,Hinata,Ino,Naruto,Sasuke e Sai estavam sentados na mesa da cantina.

- Sakura você não vai lanchar? – Perguntou Naruto.
- Não.
- Por que?
- Porque não.
- Você ta sem fome?
- É que eu to fazendo regime.
- HAHAHA, regime? – Sasuke riu.
- É aquilo que as pessoas fazem pra emagrecer. – Explicou Ino.
- HAHA, eu sei (¬¬).
- Mas pra que você está fazendo isso? – Perguntou Sai.
- É porque eu quero emagrecer, ora.
- Mas pra que? Você num já ta magra?
- Não, eu pareço uma bola de praia.
- Ah, você ta fofinha... – Naruto abraçou Sakura fazendo carinho.
- Viu, eu estou “fofinha” eu não quero ser “fofinha”!

- E ser fofo não é bom? – Hinata perguntou confusa.
- Pra mim não!
- Ah, mas se eu tivesse um urso eu queria que ele fosse fofinho. - Disse Sasuke.
- Mas a Sakura não é um urso (¬¬’) – Falou Naruto.

“TRIIIIIIIIIM!” o sinal do recreio tocou e todos foram para suas salas. Bom, vamos pular a parte da aula e ir direto para a saída que é mais interessante.

Na saída Sakura se despediu de Naruto e foi embora para casa acompanhada de Ino.

- Sabe, Sakura, se você quiser eu posso ajudar você no seu regime.
- Sério?
- Sim, e se você aceitar eu já tenho uma listinha aqui com o que você deve fazer. – Sakura pegou a listinha e leu o que estava escrito nela:
- Tomar um copo de leite no café da manhã, tomar um suco no lanche da escola, comer salada no almoço e na janta, e um copo de água pra dormir, fazer exercícios todos os dias de manha e a tarde. – Sakura olhou para Ino com uma cara espantada. – Ino, eu vou morrer se fizer isso!
- Vai nada, você é forte, e se fizer direitinho vai ficar magrinha bonitinha que nem a Chiharu Matsuia.
- Ta bom, amanhã vamos começar os exercícios?
- Claro!
- Combinado, até amanhã então.
- Tchau.

No dia seguinte Sakura e Ino chegaram no colégio bem cedo, mais cedo do que no dia anterior.

- Já colocou sua roupa de ginástica, Sakura?
- Já.
- Então vamos começar.
- Ok!
- Vamos começar dando vinte voltas em volta do pátio.
- Nossa, não pode ser só dez voltas?
- Não!
- Ta bom. – Sakura imediatamente começou a correr, correr, correr, e logo já estava quase morta de tão cansada. – Ufa, consegui, dei as vinte voltas... – Sakura falava ofegante.
- Agora deita no chão e faz vinte flexões.

- Vinte flexões?!
- É!
- Ta bom... – Sakura deitou no chão e começou a fazer as vinte flexões, já estava quase morrendo, e depois de quase meia hora, ela conseguiu. – Pronto... As vinte flexões...Ai...

- Muito bem, agora vinte abdominais!
- Ino, você quer me matar?!
- Não, você quer ficar que nem um bolinho de arroz gigante?!
- Não... – Sakura falou baixinho.
- Então começa a fazer as vinte flexões!
- Ta bom... – Sakura começou a fazer as vinte flexões e no final não conseguia nem se levantar.
- Por hoje só, agora não se esquece que no recreio você não vai lanchar.
- É fácil falar...

Na hora do recreio, Sakura,Naruto,Ino,Hianta,Sasuke e Sai sentados na mesa novamente. Todos estavam lanchando o seu delicioso lanche, menos Sakura.

- Caramba, essa pizza de calabresa está ótima, valeu a pena pagar por ela! – Disse Hinata.
- É verdade, é por isso que eu comprei dois pedaços! – Sasuke e Hianta começaram a rir.
- Hummm... – Sakura estava com muita vontade de comer, mas não podia quebrar o regime, se não os seus esforços seriam a toa.
- Você não vai comer? – Naruto perguntou preocupado.
- Não... – Sakura falava com uma voz fraca.
- Por que? Se quiser eu te dou um pouco do meu lanche.
- Se-Sério? Eu aceito! – Naruto retirou um pedaço de pizza que entregou a Sakura, mas antes que Sakura colocasse o delicioso pedaço de pizza na boca Ino deu um tapa em sua mão e fez com que o pedaço de pizza caísse no chão. – INOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
- Sakura, se esqueceu do nosso combinado?!
- Mas...Mas... Parecia estar tão gostoso! *snif*
- Não se iluda, Sakura, se você comer um pedaço daquela deliciosa pizza, você vai voltar a ser aquele poço de gordura que você era antes!
- Mas que besteira, deixa a garota comer. – Disse Sai.
- Não se mete, garoto! – Disse Ino.

Ao chegar em casa, Sakura estava com muita fome e muito dolorida, então resolveu comer uma laranja e ir dormir. No dia seguinte, Sakura não conseguia nem se mexer pois suas pernas, seus braços e sua barriga doíam muito.  Mas mesmo assim Sakura foi para o seu treinamento com Ino.

 

- Bom dia, Sakura!
- Dia... – Sakura mal conseguia responder um simples bom dia.
- Vamos começar o treino?
- Ta...
- Ótimo, hoje quero que você de trinta voltas na quadra, trinta flexões e trinta abdominais.
- Que horror, não vou conseguir fazer isso! – Sakura viu que não tinha escolha então começou a correr em volta da quadra, ela estava dando uma de Lee e Gai, fazia tudo que Ino mandava e cada vez aumentava mais ainda os treinos até que chegou o dia em que ele deveria dar cem voltas, cem flexões, e cem abdominais.

 

Nesse mesmo dia, Sakura também não lanchou, não bebeu água nenhuma vez, e nem tomou café da manhã. Depois de horas de aula, chegou a hora da aula de educação física.

 

- Vamos lá pessoal, hoje vamos ter atletismo. – Todos gritaram: “EBAAAA!”, menos Sakura que já não agüentava mais tantos exercícios.

 

Todos começaram a correr, Sakura no meio do percurso começou a sentir fortes dores no estomago, suas pernas doíam, e ela já estava vendo tudo rodando. Até que caiu no chão.

- Olhem, a Sakura desmaiou! – Um menino gritou e logo todos correram até Sakura.
- Sakura? Sakura? Você está bem? – O professor perguntava, mas sem sucesso. – Rápido vocês duas – ele aponta para Hinata e Ino – Chamem uma ambulância, rápido! E vocês aí – Ele aponta para Naruto e Sasuke – Levem ela lá para baixo. – Naruto e Sasuke não esperaram um só segundo, Sasuke saiu correndo na frente abrindo espaço entre as pessoas para que Naruto pudesse passar com Sakura. Todos olhavam assustados e muito curiosos.

No hospital...

- Onde está a Sakura? Cadê a minha filha? Ela está bem? Cadê ela? Cadê ela?! - A mãe de Sakura gritava desesperada ao chegar no hospital com o pai de Sakura.
- O médico disse que não foi nada muito grave. – Explicou o professor.
- Olha lá o medico! – Disse Hinata.
- Então, doutor, como está a minha filha? – O pai de Sakura perguntou.
- Bom, de acordo com os exames feitos, ela estava com desidratação, muito excesso de esforço físico e a alimentação estava péssima.
- Mas como? Alguns dias atrás ela comia toda a comida e até queria mais.
- Vocês não notaram nenhuma diferença?

- Bem, eu estranhei, ela só estava comendo salada e sempre estava indo sedo para o colégio e chegava muito casada. – Observou o pai.
- Algum de vocês sabe alguma coisa? – O professor perguntou.
- Eu sei que ela estava fazendo regime. – Disse Naruto.
- E ela não comia no recreio. – Disse Sai.
- Mas ela queria comer. – Disse Sasuke.
- Mas a Ino não deixava. – Disse Hinata. E então todos se voltaram para Ino.
- Ino, você sabe de alguma coisa? – Perguntou o professor.
- Bem... É... A Sakura decidiu fazer um regime do nada, e eu estava ajudando ela... E então todo dia de manhã ela fazia milhões de exercícios e não comia no recreio, nem no almoço e nem na janta...
- O QUE?! VOCÊS FICARAM LOUCAS?! – Gritou o médico. – Algo pior poderia ter acontecido, sabia?!
- Eu não sabia que ela tava levando isso a sério mesmo.
- Ei, doutor, a Sakura pode receber visitas? – Perguntou Naruto.
- Pode sim.
- Eu posso ir la?
- Claro.
- Ei, garoto, onde você pensa que vai? – Perguntou o pai de Sakura.
- Eu vou visitar a Sakura, ué...
- AH NUM VAI NÃO!
- Deixa o menino! – Disse a mãe de Sakura.
- Obrigada, Senhora Haruno. – Naruto então foi correndo para o quando onde estava Sakura.

Chegando lá, Naruto entrou no quarto, e Sakura estava na cama, acordada, e logo abriu um sorriso ao ver Naruto.

- Naruto!
- Oi, você está bem? – Naruto se sentou ao lado de Sakura.
- Sim, mas não lembro de quase nada do que aconteceu.
- Bom, a gente estava na aula de educação física, e de repente você desmaiou e levamos você pro hospital.
- Ah... Que vergonha! – Sakura pôs as mãos no rosto.
- Não diria que foi vergonhoso, mas pra você que é tão inteligente deveria saber que esse regime era burrice.
- VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE BURRA?!
- Não! Não! Longe disso, eu só to falando, que... Sabe, você não precisava desse regime, você só se prejudicou...
- É... Mas é porque eu queria ficar que nem aquela cantora, a Chiharo Matsuia!
- Aquilo foi lipoaspiração...
- Como você sabe disso?! (ò_ó)
- Ah... Eu vi numa revista... Bem, mas continuando,Sakura, você é bonita do jeito que é, e não esta gorda.
- Mas você falou que eu estava fofinha! (¬¬)
- Mas é mentira? – Sakura sorriu, e deu um selinho em Naruto.
- É por isso que eu te amo tanto! – Os dois se abraçaram, e nesse momento Ino e Hinata entram na sala, estragando o momento romântico...
- AMIGAAA!!!! – Gritava Ino.
- FICAMOS MUUUUUITO PREOCUPADAS COM VOCÊ! – Hinata gritava mais alto ainda.
- Que bom... (^^’)
- Bom... Eu vou deixar vocês sozinhas. – Naruto saiu do quarto, não muito feliz.
- Amiga, a gente atrapalhou alguma coisa? – Perguntou Ino.
- Não, não, nada de mas. (¬¬)
- Puxa, que legal então! – Falou Hinata muito alegre.
- Quanto tempo você ainda vai ficar aqui? – Ino perguntou.
- Até amanhã.
- Puxa, mas pra que tudo isso?
- Ah, sei lá.  – “TOC! TOC!” Alguém bateu na porta.
- Pode entrar.
- Filha despeça-se de suas amigas, a hora da visita acabou.

- Ta mãe... Tchau Ino, tchau Hinata.
- Tchau Sakura. – Ino e Hinata responderam juntas.

A noite, Naruto e sua gangue foram naquele bar onde ele recebeu aquela carta onde dizia que ele era o segundo cara mais mal... Chegando lá todos ao verem Naruto cumprimentaram-no, e todos o tratavam bem, afinal, ele era o cara né?

- Puxa, isso aqui é tão legal! – Disse Sasuke.
- Por que? – Perguntou Temari.
- Ué, agora todos nos respeitam, já que somos da gangue do Naruto.
- É verdade. – Concordou Neji.
- Tanto faz, isso não vai mudar em nada a minha vida. – Disse Gaara com toda a sua “alegria”.

 

Naruto e sua gangue estavam sentados no balcão do bar quando dois caras muito estranhos, altos e fortes, apareceram e chamaram Naruto. Ele se levantou e acompanhou os dois caras, chegando lá, ele encontrou o seu ídolo, que não era o Michael Jackson, mas sim, o cara mais destemido de Tóquio. Pelo qual todos o chamavam de... Shadow... Mas não era para imitar aquele personagem de Sonic, mas sim porque ele sempre estava atrás das sombras se escondendo da policia.

- O-Oi, me... Me disseram que você... Queria falar... Com eu, digo comigo.
- É... – Disse Shadow fumando um charuto.
- Sobre o que?
- Bem, me disseram que você ta namorando uma menina do seu colégio...
- Sim... Mas o que a Sakura tem a ver com isso?
- O problema é, você é uma bad boy, e como um, você não pode ficar andando com essas garotinhas, porque isso vai queimar o nosso filme e vai parecer que tu ta amarelando e querendo ser bonzinho agora!
- Não! Eu não to amarelando não...

- Então acaba com isso agora!
- Mas eu não posso...

- por que não?

- Ah...
- Olha, nós estamos planejando ai um negócio, e você ta incluído nisso, mas pra isso tu tem que acabar esse namoréco aí.
- EU NÃO!

- QUE ISSO MANO? TU VAI AMARELAR MESMO É?!
- Não...
-Então para de ficar embromando e acaba logo com isso entendido?
- Sim...
- Porque se não... Terei que acabar eu mesmo com esse namoro.- Ele deu uma risada maléfica.
- Ok...
- Ah, e só pra garantir, um de meus capangas vai ficar de olho em você. (>:D )

Naruto se levantou e saiu da sala, e voltou para o balcão.

- O que foi Naruto? O que ele queria com você? – Temari perguntou.
- Ah, nada de mas, so pra falar de um negócio ai que eles estão planejando.
- Oba! – Sasuke comemorou.

No dia seguinte, Sakura estava saindo do hospital com os seus pais quando avistou Naruto escondido atrás de uma moita a chamando.

- Ah... Mãe, Pai, eu vou ali comprar um sorvete e vocês podem ir na frente.
- Ta filha.

Sakura fingiu que estava indo comprar o sorvete e então se sentou num banco que havia perto da moita. E então Naruto apareceu e sentou-se ao seu Lado.

- Naruto! – Sakura se aproximou e deu um beijo nele.
- Sakura, eu preciso falar com você... – Naruto fez uma cara séria.
- O que foi? Por que essa cara séria?
- É que... – Antes que Naruto falasse o que queria ele viu um dos capangas de Shadow atrás de uma arvore. – Eu queria dizer que... – Naruto olhou para Sakura e para o capanga, ele parou e pensou... Pensou e pensou. Ele então puxou Sakura e lhe deu um abraço forte.
- Naruto...
- Sakura, quero que você saiba que eu te amo muito, e nunca vou deixar que nada de ruim te aconteça, e que nada estrague o nosso namoro! – Os olhos de Sakura brilhavam ao ouvir as cosias que Naruto dizera.  Mesmo sem entender o motivo, mas ela estava mais feliz.
- Eu também te amo muito. – Os dois se abraçaram novamente, e o capanga então foi embora. – Mas porque você esta me dizendo isso assim?
- É porque... Eu já queria te dizer isso a tempo... Mas ainda não tinha tido coragem... – Sakura sorriu e então percebeu que a hora já estava passando.
- Ah não! Tenho que ir pra casa, meus pais devem estar me esperando!
- Ah tah! – Sakura deu um selinho em Naruto e então saiu correndo.

Naruto ficou um tempo sentado no banco pensando...

“Não posso terminar com a Sakura... Eu amo ela! Mas... Eu ainda sou um bad boy... E se eu ainda continuar namorando a Sakura, algo de ruim pode acontecer... “ – Naruto pensava, até que apareceu um garotinho comendo um pãozinho e sentou-se ao seu lado.

- Oi! – Disse o menino.
- Oi...
- Você está triste?
- Não...
- Tem certeza?
- Tenho. – Naruto olhou para o chão e depois olhou para o menino. – Você pode me dar um conselho?
- Claro.
- Sabe, eu gosto muito de uma menina, e estou namorando com ela, mas eu também sou um bad boy, e pra eu continuar sendo respeitado pelos outros bad boys da gangue do Shadow eu tenho que terminar com ela... Mas eu gosto muito dela e não sei o que fazer.
- Meu bom homem... – O menino pôs a mão no ombro de Naruto. – Não deixe o seu amor escapar por causa de um caminho que você escolheu no passado. Aproveite essa chance para seguir o caminho certo. E tome cuidado porque se você for mais longe, alguém pode acabar magoado.

- Puxa, valeu!
- De nada.

Naruto então se levantou, e já havia mudado o seu pensamento, ele já sabia o que iria fazer e não estava disposto a mudar de idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, hey, o que será que Naruto decidiu? Esperem o próximo capitulo e vocês vão descobrir!

Obrigada pessoal! Deixem reviews, por favor *_*

Desculpem os erros de digitação, se tiver algum me avisem pf. Valeu, até o cap 8!