Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 6
Uma peça cheia de surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/6

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!
- O que aconteceu?! – Naruto levantou assustado.
- Ino, Hinata?!
- Ino? Hinata? O que estão fazendo caídas aí?
- Sabe o que é? É porque eu tava ajudando a Hinata a tirar foto dessa árvore... Ai ela viu uma aranha levou um susto e a gente caiu... É... Foi isso. Hehe... – Ino deu um riso forçado.
- Para de mentir! Vocês estavam nos espionando!
 Viu, Ino, eu falei que eles não iam cair nessa...
- Cala a boca, Hinata!
- Oops...
- Vem Naruto, vamos para outro lugar onde não tenham pessoas enxeridas! – Sakura pegou a mão de Naruto e os dois foram para outro lugar.
- Será que eles ficaram com raiva?
- É, Hinata!

Na sala de aula.

- Sakura, se você quiser a gente pode ensaiar aqui... – Naruto se aproximou de Sakura.
- Ta bom... – Naruto e Sakura novamente começaram a ensaiar, a mesma cena, e Sakura já estava pronta para beijá-lo.
“ É agora, é agora “ – Naruto pensava enquanto Sakura se aproximava.
- TCHO! TCHO TCHO TCHO! – Lee de repente entrou na sala de aula cantando, o que fez Naruto e Sakrua rapidamente se separarem.
- Outra vez... – Naruto falou com uma gota na cabeça.
- Bom dia, Sakura, bom dia, Naruto.
- Bom dia... – Naruto e Sakura responderam juntos enquanto sentavam nos seus lugares. Aos poucos foram chegando o restante dos alunos. Sakura estava muito desanimada e se pudesse até choraria.
“ Poxa, como eu queria ter beijado ele...” – Sakura pensava imaginando até a cena.

Enquanto isso...

- Ei, Ino, será que a Sakura está com raiva da gente?
- Ah, se estiver, daqui a pouco ela desculpa a gente, sabe como ela é.
- Tem razão...
- Ei, Hinata, você não ia devolver esses livros para a biblioteca?
- Ah é, obrigada por me lembrar, eu vou lá, mas daqui a pouco eu volto.
- Vá, pode demorar bastante. (^^)

 

Hinata pegou os livros e se levantou, ela estava olhando as coisas que estavam escritas no mural, quando, “ BANG!”

- Aii...
- Hinata, você está bem?! – Sasuke perguntava enquanto se Levantava e ajudava Hinata a se levantar.
- Estou... – Hinata corou ao perceber que era Sasuke. Os dois ficaram se olhando alguns segundos...
- Ei, vocês vão ficar aí se olhando ou vão entrar? – Gaara perguntava muito mal humorado.
- Desculpe. – Hinata logo voltou a si e saiu correndo.

Sasuke foi para  seu lugar, ao lado de Naruto.

- Eu vi o jeito que você e a Hinata se olhavam lá na porta... Hehehe...
- Aff, Naruto, do que você ta falando? – Sasuke se fazia de desentendido.
- Você acha que eu não sei que você é afim da Hinata?
- Eu não sou afim dela!
- Ta bom...
- Eu to falando sério!
- Aham...
- Ah, e você acha que eu também não vejo como você fica quando a gente fala da Sakura,quando você chega perto dela, e como você olha pra ela?!
- Do... Do que você está falando?! – Naruto logo ficou vermelho.
- Olha aí! Você já ficou todo vermelho!
- Claro que não, é porque... Ah, você sabe como a minha pele é sensível ao sol...
- Cara, a gente nem ta perto da janela...
- Bom mas... – Para alivio de Naruto, o professor entrou na sala de aula. – Ei, Sasuke, olha o professor!
- Bem, alunos que só me dão dor de cabeça... Hoje tenho outra noticia para vocês.
- Vamos fazer um musical?! (*_*) – Lee perguntava entusiasmado.
- Não... Felizmente, não tem nada haver com isso. A noticia é que, temos um novo aluno. – Um menino entrou na sala, e todos ficaram com cara de quem nunca viu gente na vida.
- Um menino... – Ino falava com cara de boba.
- Depois a boba sou eu... – Hinata falou baixinho.
- Esse é Ryori Massaya, ele vem de Kyoto.
- E aí? – Kyoto cumprimento a turma.

Na hora do recreio Sakura estava guardando os seus livros no armário. Quando de repente Ryori aparece.

- Oi.
- Ah, oi, Massaya.
- Pode me chamar de Ryori.
- Ah... Ta bom.
- Sabia que você é muito bonita?
- Ah... Puxa... Obrigada. – Sakura ficou surpresa e corada.
- Você tem namorado?
- Ah, não.
- Como não?
- Hã?
- Como pode, uma menina tão bonita não ter namorado? – Ryori foi se aproximando de Sakura que ia se afastando.
- Olha, Ryori, eu preciso comprar o meu lanche...
- Calma, não precisa fugir... – Ryori prendeu Sakura contra a parede com os braços, Sakura não estava mas gostado daquela situação estranha, então tentou empurrar Ryori pra poder sair.
- Ryori deixa eu passar!
- Calma, nós só estamos começando. – Ryori tentou agarrar Sakura mas ela não deixava e cada vez mais ficava mais difícil até que...
- Larga ela!
- Quem é você?

- Eu sou Naruto Uzumaki, e se você não soltar a Sakura agora você vai se arrepender.
- Naruto! – Sakura gritou feliz.
- Vasa daqui seu intrometido, não ta vendo que eu e ela estamos conver... – “POW!” Antes que Ryori terminasse de falar, Naruto deu-lhe um soco que ele foi parar longe.
- Sakura, você está bem?
- Sim! – Sakura abraçava Naruto e parecia assustada. Ryori levantava e limpava a boca que saia sangue.
- Isso é pra você aprender! – Naruto e Sakura foram embora e Ryori ficou resmungando e olhando com um olhar maligno.
- Naruto Uzumaki, você vai me pagar...

 

Algumas semanas se passaram e faltava um dia para a estréia da peça. Todos estavam muito nervosos, e para o azar e Sakura e Naruto, o diretor da peça, ou melhor, a diretora, achou melhor eles só se beijarem no dia da peça para dar mais realidade.

 

- Ai, eu já comprei a minha fantasia de bruxa, e é claro que vai ser a fantasia mais bonita da peça. (*_*) – Ino se gabava.
- Mas a roupa da bruxa não pode ser mais bonita do que a da princesa. – Hinata falava com uma gota na cabeça.
- E daí? Eu deveria ser a verdadeira princesa... E não a Sakura... (¬¬).
- Ino, não acredito que você ainda pensa nisso. – Sakura falava de cara emburrada.
- Mas é que eu sempre faço os melhores papeis...
- Não importa qual papel você faça, o importante é que faça bem.
- A Sakura ta certa, Ino, é por isso que eu vou fazer a melhor árvore que puder!

 

Enquanto isso Naruto e Sasuke falavam sobre a peça.

- Você já decorou as suas falas? – Naruto perguntava.
- Eu só tenho uma.

- Uma? Então você só vai aparecer na peça duas vezes?
- Não, as outras vezes que eu aparecer é pra sair matando todo mundo.
- Que sorte.

No dia seguinte, estava quase na hora da peça. Todos estavam andando pra lá e pra cá, era peruca para um lado, vestido pra outro, espada no cão, arvore caída. Era uma bagunça só.

 

- Cadê o tronco da minha árvore?! Alguém viu um tronco de árvore por aí?! – Hinata corria de um lado para o outro procurando sua fantasia.
- Ela ta ali no chão. – Uma menina apontava para a fantasia de Hinata caída no chão.
- MEU OLHO! MEU OLHO! – Ino gritava desesperadamente.
- O que foi Ino?! – Sakura também se desesperava.
- ELE TÁ LINDO!

- Affeee! Ino, pra que todo esse desespero?
- Ah... É porque eu não resisti quando me vi vestida nessa fantasia tão linda! – Ino começou novamente a se gabar e Sakura saiu e deixou Ino falando sozinha.

Enquanto isso, Naruto e Sasuke brincavam de adedanha, pois não tinham nada para fazer. Bom na verdade eles deveriam estar repassando o texto da peça, mas estavam com preguiça, como shikamaru que estava até tirando um cochilo, já que ele seria um bicho preguiça na peça.

- Ei, Shikamaru, você pode me fazer um favor?
- Massaya? O que você quer? – Shikamaru falava com uma cara de sono.

- Eu quero que você me faça um favor.

- Que tipo de favor?
- É simples...

 

Alguns minutos depois.

- Ei, Naruto você está ocupado? – Shikamaru perguntava.
- Não... O que você quer?
- Eu preciso da sua ajuda, o professor mandou eu pegar umas caixas lá no porão mas são muito pesadas, e eu queria saber se você pode me ajudar?

- Ah... Ta bom... – Naruto e Shikamaru foram até o porão que estava escuro e vazio, Shikamaru não desceu e ficou na porta. – Onde estão as caixas? – Shikamaru não respondia. – Shikamaru você ta aí?
- Aproveite a estadia.
- Espera quem ta aí?! – Antes que Naruto saísse a porta do porão já estava fechada e não tinha como ele sair de lá. Já esta na cara que isso foi um plano de Ryori contra Naruto.

- Onde está o nosso príncipe?! A peça já vai começar! ALGUÉM VIU O NARUTO?! – A diretora da peça gritava que nem louca.
- Olha, o Naruto me disse que desistiu da peça. – Ryori falou com um sorriso maléfico.
- Você está falando sério? – A diretora estava a um ponto de desmaiar.
- Sim, e ele disse que não t nem aí,
- Ah meu Deeeeeeus! – A diretora desmaiou e todos se desesperaram.
- E agora, quem vai ficar no lugar do Naruto? – Ino perguntava.
- Todos aqui já tem papeis, não tem ninguém disponível. – Lee falava.
- Mas o Ryori não tem papel.- Hinata falou e todos olharam para Ryori. Rapidamente a diretora da peça acordou.
- É isso! Ryori vai ficar no lugar do Naruto, está resolvido, vai colocar a sua roupa!
- O que?! Eu vou ter que beijar o Ryori?! – Sakura se desesperou.
- Olha, menina, nem pense em desistir da peça se não acabo com o seu rostinho bonito! – A diretora agarrava Sakura pela gola da fantasia.
- Não... Pode deixar... (^^’)

A peça começou, e todos estavam muito nervosos, Sakura estava interpretando muito bem o seu papel. Sua mãe não parava de tirar fotos um só segundo. Ino tentava fazer o mais perfeito possível o seu papel de bruxa, era tão convincente que um garotinho saiu chorando com medo.

Enquanto a peça continuava, Naruto procurava uma saída, e estava quase quebrando tudo ao ouvir que quem estava no seu lugar era Ryori. Naruto chutou uma caixa e se surpreendeu com o que viu. Havia uma alavanca, mas o que uma alavanca estava fazendo ali? Bom, não importa, Naruto não pensou nem duas vezes e puxou logo a alavanca, e de repente uma parte do chão começou a subir e Naruto logo imaginou que aquilo o levaria para o palco.

 

Enquanto isso, estava na cena em que Sakura deveria beijar Ryori, todos já estavam muito nervosos, pois aquilo deveria ser perfeito, a diretora e o professor já estavam se descabelando, Hinata e Ino prestes a ter um infarto e todos os alunos por trás das cortinas tirando fotos e gravando.

 

“ É agora, lá vou eu “ – Pensava Sakura.
- Oh, princesa, eu acho que estou morrendo...
“ Pois que morra. “ – Pensava Sakura. – Se o único jeito de lhe salvar é dando-lhe um beijo, então é o que farei. “ E depois vou vomitar!” – Sakura não conseguia se concentrar, mas foi o jeito prosseguir.
- Olha, ela vai beijar ele! Olha! Olha! – Ino falava enquanto sacudia Hinata de um lado para o outro.

 

Sakura foi caminhando lentamente até Ryori que estava caído no chão se fingindo de belo adormecido. Até que um buraco abriu no chão e Sakura se assustou e parou. Todos da platéia não estavam entendendo nada e muito menos a diretora.

- Mas que diabos ta acontecendo ali?! – O professor perguntava a diretora que já estava quase chorando.
- Eu não sei, mas minha peça está arruinada!

Hey! Para a surpresa de todos Naruto apareceu no palco entre Sakura e Ryori. Sakura não estava entendendo nada, mas logo se animou, Ryori por outro lado não entendia o que o Naruto estava fazendo ali e estava morrendo de raiva.

- Princesa, este não é o verdadeiro príncipe, sou eu! – Naruto deu a mão para Sakura e deu uma piscadinha de olho para Sakura que logo confirmou com a cabeça e sorriu.
- Seu idiota, do que você está falando? Eu sou o verdadeiro príncipe! – Ryori se levantou e apontou para Naruto com uma espada de plástico, isso era bem estranho para alguém que estava “quase morto”.
- É o que veremos! – Naruto pegou a sua espada de plástico e então os dois começaram a duelar, Sakura ficava parada esprando ver no que aquela loucura ia dar. A platéia estava adorando mas não imaginava que aquela luta era de verdade. A diretora da peça ao ver a platéia admirada com a performance improvisada, começou a chorar de emoção e se vangloriar.

 

- AHA! Eu sabia que ia dar certo! Eu sabia!
“ Não era isso que parecia (¬¬)” – O professor pensava.

Enquanto isso, Naruto e Ryori continuavam lutando até que, Naruto deu uma espadada em Ryori que pisou na própria capa, e então caiu em cima das arvores do cenário. Naruto então largou a espada e correu até Sakura que ainda não entendia nada.

- Princesa, você pode não entender nada agora, mas logo irá entender. – Naruto não esperou nenhum mas nenhum segundo, puxou Sakura contra si, e então finalmente os seus lábios e tocaram, Naruto e Sakura se beijavam apaixonadamente, e olha que não era beijo técnico. A platéia delirava, e todos atrás das cortinas também. Ryori morria de raiva ao ver Sakura e Naruto se beijarem.

 

Naruto e Sakura então se separaram e ficaram se olhando. Os olhos de Sakura brilhavam, Naruto já estava sem fôlego. Bom, parece que a peça havia sido um sucesso, na escola todos só falavam da tal peça. E é claro, da cena do beijo.

 

Na segunda-feira, Naruto e sua gangue estavam no recreio. Eles também só falavam da peça.

- Cara, eu achei muito ilário aquela hora em que você e o Ryori começaram a brigar! – Sasuke falava animadamente.
- É, também achei, e olha que foi tudo improvisado. – Naruto se gabava.

- Sabe, Naruto, naquela hora que você beijou a Sakura, não era pra ser só um selinho? – Temari perguntou para Naruto.
- Er... Era? Eu nem me lembro, mas... Mas o importante é que deu certo né? – Naruto tentava fugir do assunto.

- Mas você parecia está gostando... – Neji continuava o assunto.
- Ah, mas... É que... – Naruto nem sabia o que dizer.
- Parecia até que vocês já tinham se beijado antes. – Gaara falava e todos olhavam para Naruto com cara de desconfiados.
- Da onde vocês estão tirando isso?! Vocês estão loucos?! Eu só estava insenando, aquilo era fingimento, vocês acham que eu teria coragem de beijar a Sakura? Só fiz aquilo pra ganhar nota em história!

 

Naruto se levantou da onde estava sentado e saiu caminhando bastante bravo. Sasuke foi atrás dele para saber o motivo dele estar tão bravo.

 

- Ei, Naruto, por que você ficou bravo? – Sasuke tentava alcançar Naruto que andava rápido.
- Não é nada!
- Foi por causa da Sakura?
- Não foi nada!
- Você ta gostando da Sakura é? – Nesse momento Naruto parou e se virou para Sasuke.
- Eu não gosto da Sakura! Já falei isso milhões de vezes! Eu não gosto dela! Dá pra entender?!
- Ta bom... Mas você ta gostando de alguma garota? Fala pra mim, eu sou seu melhor amigo!
- EU NÃO TO GOSTANDO DE NINGUÉM!
- Mas se passar a gostar você vai me contar?
- Vou... (¬¬).
- Então ta.
- Mas pra que você quer saber disso?
- Ah, por nada. É que somos amigos, e eu sempre te conto os meu segredos.
- Ah... – Naruto não estava entendo nada, então ele continuou caminhando quando avistou Sakura indo para o corredor guardar os seus livros.  – Ah, Sasuke, eu vou beber água e já volto!

- Mas tem um bebedouro bem aqui.
- Ah... Mas a água desse tem gosto de ferrugem, tchau! – Naruto saiu correndo, mas Sasuke estava desconfiado e foi atrás.

 

Sakura estava guardando seus livros, quando Naruto apareceu por de traz e disso um “Oi” no seu ouvido.

 

- Naruto?! – Sakura se assustou e sem querer soltou os seus livros.
- Te assustei?

- Bem... É que...- Sakura se abaixou para pegar os seus livros, e ao mesmo tempo a sua mão e a de Naruto encostaram uma na outra na hora de pegar o livro.  Os dois ficaram corados e rapidamente se levantaram.

 

- Sabe Sakura eu... – Naruto nem conseguia falar direito.
- O-O que?
- Eu queria dizer que...
- O que?

- Que eu... Ah... Gostei muito de te beijar na peça. – Naruto ao mesmo tempo que disse isso, pensou que estava sendo o cara mais idiota do mundo.

- Pu-puxa, Naruto... Eu não pensei que você... Também tinha gostado...
- Vo-Você também gostou? –Naruto se surpreendeu. Sakura confirmou com a cabeça e já estava parecendo um tomate de tão corada que estava. Sasuke estava escondido atrás do bebedouro que Naruto deveria estar bebendo água, e não estava entendo nada, mas já estava desconfiado do que estava acontecendo.

Naruto e Sakura estavam cada vez mais próximos um do outro.

-  Naruto, algum dos seus amigos pode nos ver...
- E quem liga pra eles? – Naruto se aproximava de Sakura que não agüentava mais esperar. Então Naruto colocou a sua mão delicadamente sobre o rosto de Sakura e entçao eles começaram a se beijar lentamente, e cada vez o beijo ficava mais profundo.

 

Sasuke rapidamente se levantou e foi correndo até os dois, que logo ao perceberem que Sasuke estava aí se separaram.

 

- Sasuke?! – Naruto gritou.
- Naruto?! Você tava beijando a Sakura?!
- Eu tava?
- Sim, você tava!
- Bem eu... É... Ah... Não é o que você ta pensando!

- Naruto eu já sei que você gosta da Sakura, e agora nem adianta negar!
- Mas, mas eu não gosto não!
- Não gosta? – Sakura se virou para Naruto com raiva.
- Não é isso! – Naruto já nem sabia mas o que falar.
- Fala sério cara, eu pensei que fossemos amigos, mas da pra ver que você... Você é um mentirosos isso sim! – Sasuke foi embora e nem esperou Naruto se explicar.
- Sabe, Naruto, eu pensei que você fosse um cara legal, e que não ligasse para o que os seus amigos pensassem de você, mas eu estava enganada, você é um covarde que finge ser um valentão! – Sakura foi embora carregando os seus livros e parecia estar bem furiosa.
- Espera, Sakura! – Era tarde demais. Naruto estava se sentindo o cara mais burro do universo. Como alguém podia perder o melhor amigo e a menina por quem era apaixonado em cinco segundos?

 

No dia seguinte, parecia que “todos” estavam ignorando Naruto. Não exatamente todos, só Sakura e Sasuke. Naruto chegou na sala de aula e foi se sentar ao lado de Sasuke, mas o mesmo logo se levantou e foi sentar do outro lado da sala. Naruto foi tentar falar com Sakura, que fingiu estar surda.

 

- Ai fala sério, não dá mas pra continuar desse jeito. Só tem um jeito de acabar com isso... – Naruto foi até a frente da sala de aula e chamou a atenção de todos.
- O que esse idiota vai fazer? – Shikamaru perguntava.
- Bom... Pessoal... – Naruto estava nervoso. – Bem, eu ontem, fui um idiota...
- Novidade... – Sasuke falou baixinho.
- Isso não é muito fácil de dizer... E nem faz o meu tipo mas... Eu queria pedir... Desculpas ao... Sasuke e a Sakura! – Todos ficaram surpresos ao ouvir, o cara mais chato, mal educado, cruel, etc. Pedindo desculpas para alguém. Nhá, mas era mesmo verdade.

- O Naruto ta te pedindo desculpas Sakura? – Ino perguntou assustada.
- É... – Sakura também não sabia o que responder.
- Então, Sakura... Sasuke... Vocês me desculpam?
- E por que eu te desculparia? (¬¬) – Sasuke se fazia de difícil.
- Porque eu fui um idiota em não confiar em você, e ficar com medo que você debochasse de mim.
- Já que é assim, podemos ser amigos de novo! – Oh! Sasuke e Naruto voltaram a ser amigos, os dois se abraçaram e toda a classe puxa saco aplaudiu.
- E você Sakura? – Naruto perguntava.
- Me dá um motivo.
- Ai não... – La ia Naruto, outra vez. – Porque eu fui um idiota, burro, imbecil, em ficar me importando com o que os outros pensariam se me vissem com você, e... Demorar pra descobri que eu estou apaixonado por você. – Toda a classe começou  fazer. “ Waaaaaaaaaaaw” e todos, até Sakura, e a gangue, muito surpresos.
- Fala sério, o Naruto gosta da Sakura? – Neji perguntava sem acreditar.
- Você acha que ele falaria isso a toa? Idiota. – Disse Gaara.
- Não...

- Bom Naruto... Depois de tudo isso... É CLARO QUE SIM! – Sakura correu até Naruto e os dois se abraçaram, e é claro que se beijaram. Toda a sala começou a aplaudir e gritar, a gangue de Naruto estava ainda inconformada.
- O QUE SIGNIFICA ISSO? – De repente o professor aparece na porta da sala e presencio TUDO aquilo.

- Opa... Oi professor... – Naruto e Sakura logo se separaram.
- EU NÃO QUERO SABER DE NADA, SENTEM-SE JÁ! – Todos correram para os seus lugares, mas tudo já não estava mas igual. Agora que tudo estava resolvido.

 

Na hora da saída Naruto e Sakura foram pra casa juntos. Ao chegar na casa de Sakura, Naruto e Sakura ficaram parados na porta da casa.

 

- Sabe, Naruto, eu nem acredito que isso ta mesmo acontecendo?
- Isso o que? Que estamos na porta da sua casa ou que... Agora somos namorados? – Naruto deu um sorriso.
- Affe, é claro que é porque somos namorados. (¬¬)
- Hehe, nem eu também não. Mas se eu soubesse que ia ser tão bom assim teria feito isso antes.

- Nhai, que fofo. – Sakura colocou suas mãos no rosto de Naruto e lhe deu um selinho. – Agora já vou, meu pai já deve tá preocupado.
- Ta bom, até amanha.
- Tchau! – Sakura entrou em casa normalmente, mas o que ela não sabia é que seu pai havia visto tudo pela janela, e ele não gostou muito do que viu, e de quem viu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouquinho, mas fiz!
Esperem que tenham gostado desse capítulo, porque particulamente eu gostei (XD).

Desculpem os erros de digitação.
E deixem reviews, please. :3
Bye!