Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 8
The Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/8

No dia seguinte, Naruto acordou, e abriu o guarda-roupas. Ele olhou e olhou, mas só tinha roupas pretas de couro. Mas ele queria vestir algo diferente, então pegou uma camisa preta comum e uma calça laranja que ele gostava mas nunca usava. Pegou sua mochila e foi para a escola.

Chegando na escola, haviam poucas pessoas na entrada. Naruto percebeu que havia chegado mais cedo do que de costume, até que ouviu alguém lhe chamando.

- NARUTOOOOOOOOOO!! – Quando Naruto se virou Sakura o abraçou de surpresa.
- Sakura-chan?
- Hã? Você me chamou de Sakura... Chan?
- Você não gostou? Se quiser continuo te chamando de Sakura...
- Não, não, eu só fiquei surpresa. – Sakura sorriu – É por isso que eu gosto de você. Você é tão fofo, sempre me deixa feliz mais do que eu já estou. – Sakura apertou as bochechas de Naruto e deu vários selinhos.

 

Chegando na sala de aula., Sakura sentou-se ao lado de Ino, e Naruto se sentou no seu lugar de sempre, ao lado de Sasuke que não havia chegado.

- E aí, amiga, você melhorou? – Perguntou Ino.
- Sim, já me sinto forte como antes.
- Ai, que bom!

Nesse momento o professor entra na sala de aula irritado como sempre.

 

- Sentados! – Todos correram para os seus lugares. – Tenho notícias. – Todos logo prestaram atenção no professor. – Hoje vamos receber dois novos alunos, eles vieram dos Estados Unidos, mas sabem falar a nossa língua. Podem entrar. – Uma menina e um menino entraram na classe, todos os olharam como se nunca tivessem visto gente.

 

- Essa é Emilly Thompson. – Emilly era loira, tinha olhos azuis, pele branca como a neve, seus cabelos eram encaracolados na ponta, ela era muito bonita.

- Hi, guys! – Disse Emilly – Estou very happy de estar aqui com vocês. Ah, e já que vocês não conseguem pronunciar a letra ‘l’ podem me chamar só de Emi.

 - E esse é Daniel Thompson. – Daniel era irmão de Emilly, também era loiro, tinha olhos castanhos, cabelos lisos e pele clara.

- Oi pessoal. Podem me chamar de Dani [ Pronuncia-se Deni ].

- Vocês podem se sentar. Emilly você pode se sentar... – O professor olhou a sala e viu que Naruto estava sentado sozinho. – Ao lado do Naruto. – Emilly sorriu e foi logo correndo. – E você, Daniel, pode se sentar ali atrás perto da Sakura, a menina de cabelos rosa. – Daniel foi calmamente se sentar, ao contrário da irmã.

 

No recreio Naruto estava falando com a sua gangue, mas não estavam fazendo nada de mas, quando Emilly apareceu.

 

- Oi, Naruto!

- Ah... Oi, Emi.

- Posso falar com você?
- Pode, o que você quer?
- Vem aqui que eu te falo. – Emilly levou Naruto para uma mesa do refeitório que estava vazia.

- Pode falar.
- Bem, umas meninas da outra turma, me disseram que vamos ter que fazer um trabalho em dupla na aula de inglês, e como você é a única pessoa que eu conheço, eu queria saber se você aceita ser minha dupla? – Naruto olhou para Emilly, e como não tinha dupla, resolveu aceitar.

- Ta bom.

- Eba! Thank you very much! – Emilly deu um beijo no rosto de Naruto e foi embora.

 

Naruto estava saindo do refeitório quando Sakura apareceu de repente.

 

- Naruto! Naruto!

- O que foi, Sakura-chan?

- Sabe, as meninas da outra turma me falaram que vamos ter um trabalho em dupla na aula de inglês, eu queria saber se você quer fazer dupla comigo?

- Desculpa, mas eu já tenho dupla.

- Hã?! Como assim você já tem dupla?

- É que a Emi veio me pedir... Ai eu aceitei.

- O QUE?! Você prefere fazer o trabalho com aquela gringa que você conheceu hoje, do que comigo que sou sua namorada?!

- Não é isso é que...
- MUITO BEM, NARUTO UZUMAKI! Tomara que você tire um... Um... Zero no seu trabalho! – Sakura saiu correndo deixando ele sozinho.

- Aff!

 

Na aula de inglês, Sakura entrou na sala muito emburrada, passou por Emilly como se estivesse atravessando uma parede.

 

- O que deu nela?

 

Sakura se sentou e logo Daniel apareceu.

 

- Oi, Sakura.

- Oi, Dani.

- Sabe,Sakura, me disseram que você é uma das melhores alunas da classe, e eu queria saber se você topa ser minha dupla no trabalho de inglês?

- Ah... Ta bom.

- Que legal! (^^)  - Logo em seguida a professora de inglês entra na classe.

 

- Hi, children!

- Hi, teacher. – Todos responderam.

- Pessoal, hoje nós vamos fazer um trabalho em dupla valendo nota,então se juntem com suas duplas para começarmos.

 

Todos se juntaram. Emilly e Naruto começaram a fazer o trabalho, mas Emilly toda hora abraçava Naruto e ficava se encostando nele. Sakura vendo aquilo já tinha quebrado uns cinco lápis de tanta raiva que estava.

 

- Sakura, você está bem? – Daniel perguntou.

- Estou ótima... GRRRRRRR...

 

Vamos pular agora essa parte e ir logo para quando Sakura chega em casa.

 

- Mãe, pai, cheguei.

- Filha, amanhã eu e seu pai vamos viajar para a casa da sua avó porque ela está muito doente, então vamos deixar você sozinha. Posso confiar em você?

- Claro, mãe!

- Ótimo!

 

No dia seguinte, Sakura estava atrasada para a escola. Chegando lá...

 

- Então eu queria saber quem tem uma casa grande? – Perguntou Emilly.

- A Sakura tem!-  Disse Ino.

- Eu o que? – Sakura entrava na sala sem entender nada.

- É verdade que você tem uma big house, Sakura? – Perguntou Emilly segurando a mão de Sakura.

- É... Eu acho que eu tenho uma big house...

- Então podemos fazer a minha party lá?

- Sua party? – Sakura olhou para todos, que estavam com uma cara de “ ACEITA! ACEITA!” – Ah... claro, por que não?

- Wee! Então está combinado, peoples! Minha party vai ser hoje depois da escola na casa da Sakura! – Todos festejaram, e logo o professor apareceu e a aula começou.

 

No recreio.

 

- Caramba, Sakura, não acredito que os seus pais vão deixar você fazer uma festa na sua casa!

- Festa? Que festa? Do que vocês estão falando?

- Sakura, não se faça de boba, você confirmou na frente de todo mundo la na sala de aula. – Disso Ino.

- Você ta doida?

- Sakura você aceitou dar a festa da Emi na sua casa hoje depois da aula.

- Não, vocês estão enganadas. Eu aceitei dar a party dela e não festa.

- Alo-ou, party quer dizer festa, Sakura. – Disse Tenten.

- QUER DIZER QUE ELA ESTAVA FALANDO DE OUTRA COISA!

- Xi... Que mancada hein Sakura... Você é bem burrinha em inglês...

- Cala a boca, Hinata! – Uma nuvenzinha preta pousou na cabeça de Sakura. – E agora? O que eu faço? Eu não posso mas desmarcar a festa. Se eu fizer isso todos vão me odiar.

- A única coisa que você pode fazer é da a festa. – Disse Tenten.

- Ai que droga! Eu tinha prometido para os meus pais que não ia fazer bagunça...

- Calma Sakura, é só você arrumar as coisa bem rápido depois que a festa acabar, assim os seus pais não vão desconfiar.

- É, pode dar certo.

- Acho melhor você já ir se preparando porque depois do recreio só temos mais uma aula e vamos embora. – Disse Tenten.

 

Na hora da saída.

 

- Ino, você compra os balões. Hinata, você compra as comidas. Tenten, você compra o resto!

- Que resto?

- Ah sei lá, num da pra ter uma festa só com comida e balões!

- Compra cd’s com musicas legais. – Sugeriu Hinata.

- É faz isso! Tomem o dinheiro, eu vou lá pra casa ajeitar os moveis e separar as coisas.

- Ok. – As três falaram juntas, e foram imediatamente.

- SAKURA, ESPERA! – Sakura se virou, e era Naruto.

- O que você quer? Traidor... (¬¬’).

- Ai, Sakura-chan, você ainda está zangada por causa daquela gringa pegajosa?

- Estou.
- Fica não...
- Sem essa Naruto, eu vi como ela ficava agarrada com você a aula toda.
- Aff! Era ela quem não parava, eu tentava me afastar mas ela insistia! – Sakura virou o rosto. – Mas... Eu prometo, que... Não falo mas com ela, não chego mas perto dela!

- Sério?

- Sério!

- Então já que é assim... – Sakura já estava pronta para beijá-lo quando...

- NARUTINHO! NARUTINHO! NARUTINHO! – Adivinha quem era...

- Ah... Oi, Emi. – Emilly já foi abraçado Naruto, e na frente da Sakura!

- Emi, você não tem nada pra fazer não? Porque eu e o MEU namorado temos que ir. – Sakura puxava Naruto pelo braço.

- Nhááá, Narutinho, vem comigo ali comprar um picolé... Vem! – Emi puxava o outro braço.

- Desculpa eu não posso...

- É, ele vem comigo! – Sakrua puxava.

- Não, ele vem comigo! – Emilly puxava mais forte ainda. As duas pareciam estarem brincando de cabo de guerra.

- AI MEU DEUS! VOCÊS QUEREM PARAAAAAAAAR?! – Naruto deu um grito tão alto que as duas o soltaram.

- Olha, Emi, eu não posso ir com você porque eu vou ter que ajudar a Sakura na decoração da festa.

- Hum... Então ta... Vou chamar o Kiba pra ir comigo.

- É, é, é, vem, Naruto, vamos logo! – Sakura o apreçou e os dois foram embora.

 

Na loja de coisas úteis para festa.

 

- O moça, quanto custa essas batatinhas? – Perguntou Hinata.

- Custa 5 moedas. [ Vamos fazer de conta que 5 moedas é como se fosse 5 reais XD ]

- E essa garrafa de moranguina?[ Novo refrigerante de morango XP ]

- 4 moedas.

- E esses churrasquinhos?

- 6 moedas.

- E esses bolinhos de arroz?

- 10 moedas.

- E... E esse negócio aqui ó?

- ... 7 moedas... – A vendedora já estava ficando irritada.  – Afinal, você vai comprar o que?

- Nada não, vou naquela outra loja que é mais barata.

- Aff!

Enquanto isso na casa de Sakura.

 

- Sakura-chan, seus pais não vão se incomodar de você dar uma festa?

- Se eles soubessem...

- Uh... Ta fazendo escondido?... Isso parece ser errado...

- Eu hein Naruto, por que você ta falando assim? – Naruto olhava com uma cara como se quisesse confusão...

- Ah por nada...

- Ta né?

 

Naruto e Sakura preparam a casa para depois fazer a decoração. A única coisa que faltava era o sofá da sala.

 

- Ai não... Eu tô muito cansada... Não quero levantar esse sofá... – Sakura foi se sentando no sofá.

- Então vamos esperar um pouco... – Naruto se sentou bem próximo de Sakura, os dois então começaram a se beijar e...

- AI! AI! AI! AI! SAKURAAA! VOCÊ É MUITO PÃO DURA!

- O que?! Que foi?! – Naruto e Sakura se levantaram rápido do sofá.

- Eu fui em todas as lojas e não consegui comprar quase nada só com 20 moedas!

- Aff, Hinata! Eu, não to com muito dinheiro.

- O que vocês estavam fazendo aí?

- Nada... A gente tava ajeitando o sofá. – Disse Naruto nervoso.

- Sentados?

- É que a gente tava vendo se tinha algum buraco nele...

- Ah, que legal, posso ver também?!

- NÃO! – Os dois responderam juntos.

- Ta... (¬¬).

 

Hinata, Naruto e Sakura arrumaram a casa, e esperaram Ino e Tenten chegarem com o restante das coisas.

 

Bom... Depois de um tempo, já estava tudo pronto. Só precisava esperar os convidados chegarem. E não demorou muito, logo a sala de Sakura já estava lotada, e parecia ter mais gente do que o combinado. Mas por um lado bom a festa estava bombando.

 

- Caramba, Sakura, a festa ta ótima! – Disse Ino com um copo de ponche.

- É verdade, mas Ino, quantos copos desse ponche você já bebeu?

- Ah... Sei lá, acho que uns dez...

 

Do outro lado da festa.

 

- Narutinho!

- Oi, Emi... (--‘)

- Dança comigo?

- Não to afim de dançar.

- Dança, por favor!

- Não quero.

- Dança... Please!

- Desculpa, mas eu não estou com vontade.

- Ai, Narutinho, não faça isso for me!

- Emi, eu já disse que não quero dançar!

- I'll cry... – Emi fazia joguinho

- Ta bom... Ta bom... Eu vou. – Emi insistiu tanto que Naruto foi.

 

Enquanto isso do outro lado da festa.

 

Sakura estava encostada na parede monitorando as pessoas. Vendo se elas não quebravam as coisas. Se não sujavam. E adivinha quem apareceu.

 

- Oi.

- Ryori? O que você quer?

- Queria saber se você quer danças comigo? – Ryori já foi segurando na cintura de Sakura.

- Sai pra lá! – Sakura o empurrou.

- A qual é, Sakura? Você é a única da festa que não está se divertindo, até o mala do Naruto está com aquela gringa, olha. – Sakura olhou para trás e viu Naruto dançando com Emilly.

-  Nossa, me deu uam vontade de dançar! Vamos! – Sakura pegou Ryori pelo braço e foram dançar bem próximos de Naruto e Emilly.

- PUXA RYORI, COMO VOCÊ DANÇA BEM!

- OBRIGADO! – Os dois falavam alto por causa do barulho da musica.

- EI EMI, VOCÊ DANÇA QUE NEM PROFISSIONAL.

- THANK YOU! – Nessa hora, Rock Lee, que era o DJ colocou uma musica lenta, Naruto aproveitou para empurrar Emilly para Ryori e puxar Sakura para si.

- Por que você ta fazendo isso? – Naruto falou baixinho.

- Eu quem pergunto, foi você que tava dançando com aquela gringa metida!

- Ela não parava de insistir!

- Dava uns tabefes nela!

- Sakura-chan, eu não posso bater em menina.

- Aquela gringa não é menina, ela é um monstro isso sim! GRRRR

 

Do outro lado.

 

- Hã? Ryori?

- Ué? Cadê a Sakura?

- Aff, eles trocaram de par. Enfim, você conseguiu  provocar a Sakura?

- Sim. Ela ficou uma fera quando viu você e o Naruto dançando.

- Ai ai ai!  This is great! Vamos continuar com o nosso plano!

- Ta bom.

- Agora vamos trocar as duplas.

- Deixa isso comigo. – Ryori e Emilly trocaram de lugar. – Sakura... – Ryori nem olhou e já a abraçou...

- Sakura, você cortou o cabelo? – Naruto perguntou.

- Eu não.

- Mas eu to sentindo ele bem curtinho.

- É?

- Ué, Sakura? Seu cabelo ta espetado pra cima por que? – Ryori perguntou e quando percebeu ele estava abraçado Naruto, e Sakura estava dançando com Emilly.

- EI GAROTO! SOLTA MEU CABELO! – Naruto gritou.

- AAAAH! QUE NOJO! – Ryori gritava também.

- What horror, eu estava dançando com a Sakura! – Disse Emilly.

- Fala sério, eu preferia dançar com um macaco. – Disse Sakura.

- Você está falando que eu danço mal?

- Não, to falando que preferia um macaco. Ele é mais simpático.

- Your stupid! Olha como você fala comigo!

- Estúpida é você, sua loira aguada!

- É você sua... Você... Você é tão falseta que não tem nem um nome pra cor do seu tipo de cabelo!

- Pelo menos eu sou única. ( =P)

- AAAAH! Sua, Sua, Barbie de camelo!

- Tingida!

- Anti-sol!

- Olha quem fala, você é tão branca que se você aparecer de noite pra alguém vão te matar pensando que é uma alma penada.  – Todos começaram a rir, o que deixou Emilly furiosa.

- Pelo menos eu sou rica!

- Pelo menos eu sou inteligente.

- O pessoal olha a baixaria, tem criança lendo isso aqui! – Disse Shikamaru sento totalmente ignorado.

- Bom, pelo menos eu não tenho um namorado que fica dançando com outras meninas e... Se você quiser eu continuo.

- AGORA JÁ CHEGA! – Sakura não pensou nem duas vezes e pulou em cima de Emilly e as duas começaram a rolar no chão.

- SEGURA ELAS! SEGURA! SEGURA! – Hinata gritava, até que Naruto e Sasuke foram apartar a briga.

- Fala sério, vocês vieram aqui pra brigar o pra curtir a festa? – Ino perguntou.

- EU VIM AQUI PRA SOCAR A CARA DELA!

- PODE VIR SUA NERD!

 

Depois de um bom tempo, Sakura e Emilly pararam de brigar.

 

Enquanto isso Hinata e Ino estavam sentadas num sofá até que Sasuke pareceu.

 

- Oi... Hinata...

- Oi S-Sasuke.

- Hinata... Você quer dançar comigo?

- Ta-Ta bom... – Hinata se levantou e os dois foram para a ‘pista de dança’.

 

Hinata e Sasuke começaram a dançar, e já estavam bem próximos, Hinata estava com a cabeça no ombro de Sasuke na hora da musica lenta. Sasuke pôs sua mão delicadamente no rosto de Hinata. A mesma já estava sentindo suas pernas tremerem, até, quando percebeu, seus lábios já estavam se tocando aos de Sasuke. Eles se beijavam, e gostavam, como se já quisessem ter feito isso a muito tempo mas não tinham coragem.

 

- Ai, estou muito cansada. Ino, você sabe onde é o banheiro?   - Emilly perguntou.

- É no segundo andar, segunda porta da esquerda.

- Thank you!

 

Emilly subiu de pressa, mas ela se confundiu e foi para o lado direito e acabou entrando no quarto de Sakura.

 

- Well, que lugar é este? – Emilly foi entrando no quarto e acendeu a luz e se deparou com as coisas de Sakura. – Puxa, que quarto furreca esse hein. – Ela debochava. – Hum, vou aproveitar para ver as coisas dela. – Ela deu um sorriso mal. E logo em seguida se sentou na cama de Sakura e abriu a gaveta onde Sakura guardava algumas coisas, e viu o bonequinho que parecia com Naruto. – Hum, a Sakura tem um boneco do Naruto com a cara toda espetada? Que menina estranha.

 

Emilly foi fuxicando tudo quanto era canto no quarto de Sakura até achar o seu diário.

 

- Ai, não acredito! É o diário da Sakura! – Ela abriu rapidamente, e começou a ler a primeira página. Não viu nada interessante, e foi passando as paginas ate chegar onde tinha desenhos da Sakura com o Naruto.  – Isso aqui é ótimo! Talvez ele me ajude em alguam coisa... – Emilly colocou o diário dentro de sua blusa e saiu de dentro do quarto sem que ninguém percebesse.

 

A festa já estava no fim, e quase todos já tinham ido embora. O que era bom. Sakura estava muito cansada, se pudesse dormiria no chão, ali mesmo, na porta de casa. Mas tinha que esperar todos irem.

 

- Tchau, Sakura, tchau, Naruto, já vou indo. – Ino se despediu.

- Tchau, Ino. – Naruto se despediu.

- É verdade... – Sakura nem sabia mas o que estava falando.

- Acho melhor você levar ela pro quarto... Tchau fui!

 

Naruto olhou para Sakura.

 

- Sakura-chan, você está acordada?

Sakrua não respondia.

- Sakura-chan?

Sakura foi caindo lentamente, até que Naruto a segurou.

- Caramba, ela dormiu mesmo! – Naruto pegou Sakura no colo e a levou até seu quarto. Ele colocou-a na cama, e a cobriu. Ele também começou a bocejar, e foi se sentando no chão, e depois deitou e até que dormiu.

 

No dia seguinte, Sakura acordou bem, estava feliz, e levou um susto ao ver Naruto deitado no chão do Aldo de sua cama. Então ela resolveu acordá-lo.

 

- Naruto... Naruto... Naruto...

- Hmmm?

- Acorda!

- Sai chata...

- O QUE VOCÊ FALOU?! (Ò-Ó)

- Acordei! Acordei!

- O que aconteceu? Por que você dormiu aqui?
- Eu não sei, foi me dando um sono bom... Ai resolvi ficar.

- Mas por que dormiu no chão?

- Por que eu não podia dormir com você.

- Por que não?

- Porque... Ia ser estranho ué.

- Se você diz... Mas bem que eu ia gostar... – Sakura olhou com malícia.

- Poderia ter dito, mas preferiu dormir, fazer o que? (:p)

- Cala a boca!

 

Sakura e Naruto desceram e riam, até que se depararam com toda aquela bagunça, era tão horrível, que não se pode nem explicar! Era impossível arrumar aquilo tudo!

 

- E AGORA NARUTOOO?!

- Agora o que?

- O que eu faço? Olha essa bagunçaaaa!

- Legal né?

- NÃO! ISSO É HORRIVEL!

- Hum...

- E se meus pais... – “BLIM BLOM” A campainha toca interrompendo Sakura que olha assustada.

- Sakura, já chegamos, abre a porta filha.

- Ai! Não! São meus pais e agora Naruto?!

- FERROU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que Naruto e Sakura vão fazer? Eles vão conseguir inventar alguma desculpa para os pais de Sakura?
***********
Desculpeeeem! Eu sei que eu demorei muito pra fazer esse capítulo, mas é que eu tava estudando tanto que não tive idéias. Mas ai está, espere que tenham gostado, e me desculpem se tiver algum erro de digitação, qualquer um me avisem que eu concerto. Deixem reviews! Bye, bye!