Finchel E Quick X Puckleberry E Hudsbray escrita por WaalPomps


Capítulo 3
Cap. 3 – Finchel X Puckleberry X St. Berry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328669/chapter/3

Na mesma noite, não muito longe dali, outra dupla ensaiava.

_ Podemos usar Don’t Go Breaking My Heart dessa vez. – sugeriu Rachel, encolhida na cama de Finn.

_ Não é uma música que eu esteja muito a fim de cantar. – respondeu o rapaz cabisbaixo.

_ Não tem nenhuma que eu esteja a fim de cantar. – murmurou ela se aproximando da janela. Finas gotas de chuva começavam a cair e os trovões eram vistos de longe. Ela se apoiou na estante onde, abaixada, se encontrava uma foto dele e Finn durante as férias.

http://www.youtube.com/watch?v=qMPm52dZJ10

O rapaz ergueu a cabeça e viu a ex segurando o porta retrato. O vidro estava rachado de quando fora arremessado a parede na noite da separação. A voz dela era trêmula enquanto cantava a música e a dele fraquejou antes de começar.

Ela saiu para a sacada e sentiu a chuva tocar sua pele, enquanto as lagrimas se uniam as gotas. O rapaz ficou a encarando de dentro do quarto. O vestido dela estava “decente”, porém encharcado e colado ao corpo, dava um ar tão inapropriado.

Tomando por fim coragem ele saiu na chuva. Os relâmpagos e trovões cada vez mais próximos davam medo e uma sensação de tristeza imensurável. Ele parou ao lado dela e a segurou pelo braço, virando de frente para ele. De seus olhos saiam grossas lágrimas assim como dos dela.

Ele a puxou de encontro ao peito, onde como sempre ela se encaixou perfeitamente. As lágrimas dos dois se mesclavam e se uniam a chuva. Quando terminou a última nota, Finn se afastou dela.

_ Você tem que ir Rachel. Por favor!

_ Adeus Finn. – disse ela saindo correndo e jogando o porta retrato no chão. Ele ficou na sacada, encarando-a entrar no carro e partir. Uma última lágrima rolou enquanto ele murmurava:

_ Adeus estrela.

*********

Na manhã seguinte na sala do coral, o clima estava pesado.

_ Muito bem, como estão indo os duetos? - perguntou o professor sentando-se ao lado do piano.

_ Sr. Schue? - chamou Quinn com a voz fraca – Eu gostaria de trocar de dupla.

_ Eu também. - sussurrou Rachel, que sentava ao lado oposto de Finn, cabisbaixa. O professor olhou longamente as duas meninas e depois suas duplas. Puck tinha grandes olheiras de quem não dormira e Finn ostentava uma expressão de tristeza.

_ Está bem! Podem trocar entre si. – suspirou ele, não encontrando resistência das demais duplas. Quinn sentou ao lado de Finn e Rachel de Puck – Bom, vamos esclarecer algo. Mercedes, Kurt, que músicas vocês cantarão?

_ Girls Just Wanna Have Fun! - disse Kurt, sorrindo.

_ Mike e Tina?

_ You're the one that I want, de Grease! - respondeu a garota.

_ Idéia fantástica gente! - disse o professor animado - Artie e Britt?

_ Barbie Girl! - disse a garota, sorrindo - E o Artie vai poder usar o ReWalk para a apresentação!

_ Que maravilha! - disse sr. Schue mais animado ainda.

Rachel e Puck se entreolharam, assim como Quinn e Finn. Naquele silêncio mutuo chegaram a um acordo e sem programas disseram:

_ Sr. Schue, nós cantaremos Love the way you lie.

************

_ Rachel, seu amigo chegou. - chamou seu pai do andar de baixo.

A garota arrumou a saia e desceu, encontrando um Puck cabisbaixo com o violão todo arranhado e quebrado. Os olhos estavam vermelhos e marcados de lágrimas e ela podia sentir o cheiro de álcool que causava caretas em seu pai.

_ Obrigado papai! - disse a garota beijando o rosto do mesmo - Vamos Noah.

Já no andar superior, a garota encostou o violão na parede e retirou a camiseta que o amigo usava.

_ Ah Noah, você bebeu não? - perguntou ela, vendo as costas e o peito do menino ralados.

_ Eu bebi um pouco! - murmurou ele - E fui subir na sacada da Quinn fazer uma serenata. Errei o lugar e cai na calçada.

_ Deixe-me limpar os machucados. - pediu ela, pegando algodão e água no banheiro e começando a tratar dos ferimentos.

_ Obrigado. - disse ele limpando os olhos e encarando a parede.

_ Que música você ia cantar para ela? - perguntou Rachel, tentando ameinizar o clima. Ele não respondeu, apenas a esperou terminar com os machucados para puxar o violão. Tentou afinar as cordas e começou.

http://www.youtube.com/watch?v=DksSPZTZES0

A garota sentiu os olhos molhados devido a proximidade a história dela e Finn. Ela se aproximou da janela e em sua mente veio outro rosto, há muito esquecido. Jesse. E em sua mente, cenas nos braços de Finn e Jesse começaram a se alternar.

Ambos haviam mentido pra ela. Finn transou com Santana e Jesse... Bom, ele a enganara tão profundamente, a humilhara. Ela nunca poderia se esquecer das ovadas. Mas ela traiu ambos. Os traiu com uma mesma pessoa. A pessoa que estava a sua frente.

Puck a encarava, parada próxima da janela. Ao invés de Rachel, ele via Quinn. Sua Quinnie. E de repente, via Rachel. Para depois ver Quinn. Ele se levantou da cama com o violão pendendo nos braços, desafinado como uma gralha. Mas a jovem estava tão focada na voz do rapaz que nem percebia. Ele se aproximou por trás dela e aproximou a boca de seu ouvido.

Ele soltou o violão, que se desmontou no chão. A garota se virou assustada para encará-lo. Ele aproximou-a da parede e colocou os braços um de cada lado. O rapaz estava sem a camisa e os machucados, somados a cara de mal, o deixavam muito excitante. As mãos da menina tentaram afastá-lo, mas a força dele era maior.

Enquanto ela cantava ele começou a beijar seu pescoço. As últimas frases saíram entre gemidos enquanto ele a pegava nos braços e colocava sobre a cama. Dessa vez, nenhum dos dois recuou, talvez porque em suas mentes não vissem um ao outro e sim, aqueles que queriam ter nos braços.

Em meio aos gemidos, o nome um do outro não foi citado. "Quinn", "Finn" e várias vezes "Jesse", foram ditos e quando ambos tombaram, um para cada lado, exaustos, a garota fechou os olhos e deixou que tudo se refizesse... Mas não daquele jeito...

Ela se encontrava no meio de um palco com um baby-doll de seda rosa no corpo (N/A: ela refez a cena mais Broadway, sim ou claro). A aparência sexy e provocante não combinava muito com a jovem conhecida por todos.

http://www.youtube.com/watch?v=7ighs9gjIXQ (N/A: o que seria a parte do Sr. Schue, coloquem o menino que estiver sendo citado)

A peça do baby-doll havia caido, revelando apenas a lingerie. Das sombras, veio surgindo um rapaz sem camisa, a calça caída, o cabelo em moicano e o peitoral definido.

O rapaz a tomou nos braços, da mesma maneira que o real fizera, mas com mais carinho. A colocou sobre um piano de meia calda que ali havia e subiu ao lado. O garoto rolou, caindo no chão.

Quando ela se sentou a fim de ve-lo, se surpreendeu com o garoto de cachos levantando. Ele usava apenas uma box vermelha, e subia no piano com uma agilidade que apenas o VA poderia ter-lhe dado. O rapaz fazia uma espécie de dança sensual com a garota, que já sorria. Seu Jesse estava de volta... Ou não.

Ele deu uma espetacular cambalhota para trás e se estatelou no chão e quando se levantou, era grande e descordenado. Ele a tocou e beijou em todos os pontos onde ela poderia querer, mas quando seus lábios se encontraram, ele era Puck, depois Jesse, para então ser novamente Finn.

Ao fim, ao invés de cair para o lado oposto de Puck, caiu aninhada no peito de Finn, que a abraçou protetoramente e adormeceu com ela.

_ Te amo Finn... - murmurou a garota dormindo, enquanto ao seu lado, Puck murmurava:

_ Sim, especialmente agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooi gente, voltei de viagem.
Bom, um capítulo bem estranho né? HAHUAHUHAUUAH mudei um pouco do que era na antiga fic.
Enfim, domingão tem capítulo novo e, Sophia não me mate, mas vou dizer de novo que é meu niver *---*
Então espero todas aqui para deixarem reviews hihi'
Beeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finchel E Quick X Puckleberry E Hudsbray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.