Diamante Da Solidão escrita por Wayne Louize Paz


Capítulo 18
A adoção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328661/chapter/18

No outro dia Janne e Harry já haviam chegado eu estava muito feliz por sair daquele orfanato. Eles chegaram dizendo conseguimos Anne agora você é oficialmente nossa filha Anne! 

Eu estava tão feliz com a noticia que tinha o desejo de explodir . 

_Certo sr e sra. Levon a Anne agora com a assinatura e aguarda do juiz é oficialmente filha de vocês. - Dizia sra. Marie na primeira vez em 12 anos que morei naquele orfanato não sentia raiva de Marie acho que até sentiria falta dela. Melanie ficaria orgulhosa de mim! Ela diria que bom querida que já realizou seu sonho... Sorri involuntariamente.

Yuri estava ao meu lado com uma fisionomia melancólica, talvez seu rosto mostrasse tristeza mas ele não se permitia e esse desfrute com as emoções não se deixava levar pela vontade do coração. 

Harry me fitava um tanto sorridente. 

_Anne porque não pega seus documentos lá no porão? - Me dirigiu a palavra sra. Marie. 

_Vem comigo Yuri? 

_Claro. 

Harry tinha os olhos claros quase da cor de uma noz e pele escura como uma azeitona cabelos  crisalhos e aparência cansada acho que eles conseguiram me adotar mais rápido que o normal por serem um advogado e uma oficial de justiça. 

Desci as escadas até o porão. 

Procurava pela minha ficha, quando tinha encontrado resolvi dar uma olhada. 

Laudo médico 

A Criança Anne que perdeu seu pai e mãe em acidente de carro não apresenta nenhum sintoma físico e mental de doença alguma Anne encontra-se fortemente saudável. 

Isenta se qualquer medicação. Conclua se que a suspeita de haver uma doença rara presente nas células da criança foi totalmente descartada. 

                                              24/05/1990 

Quando li  isso minha ficha caiu não havia doença alguma por isso quando cuspia os remédios não havia efeito nenhum só conseguia raciocinar melhor. 

Fui folheando mais as páginas. 

Senhora Marie, 

Eis as pilulas, deve dar a menina Anne duas vezes ao dia é diga que os remédios que ela tem que tomar sobre a sua doença rara, minta proteja a menina a menina que se diz morta é uma prima de Anne deixe o diamante da solidão com ela o mantera seguro a suposta menina que estava com o diamante era totalmente saudável preserve a indentidade de Anne mantenha elas com a farsa da doença. 

Grata Ministério de pesquisa e proteção ao diamante da usina nuclear (Diamante da solidão)

Quando li isso percebi que a senhora que eu odiei toda minha vida só queria me proteger e me senti culpada. 

Yuri se aproximou de mim e fechei a pasta rapidamente. 

_Vamos Anne. 

_Vamos. 

Subimos. 

_Pegue suas malas Anne. - Disse sra. Marie. 

_Já peguei. - Dei um abraço em Yuri em um forte em sra. Marie ela já havia falado sobre tudo com Harry e Janne. Janne era loira e muito simpática. 

_Vamos Anne? 

_Vamos. 

Estava tão feliz. E fui observando o caminho lindo do orfanato até a minha nova casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Da Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.