Diamante Da Solidão escrita por Wayne Louize Paz


Capítulo 17
Um dia negro


Notas iniciais do capítulo

Não importa o quanto você ame uma pessoa de nada adianta se ela não lhe amar pode ama-lá por vocês dois, poupe o esforço é inútil duas vezes nada é sempre nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328661/chapter/17

Eu estava lá dois dias após do me aniversário de 12 anos é um mês antecedente ao meu processo para adoção um advogado e uma oficial de justiça tinham entrado com um processo para me adotar mesmo sabendo que fiquei internada 6 meses porque usava drogas e ainda assim me quiseram eles não eram casados mas também ficaram órfãos cedo por isso se interessaram pelo meu caso. 

O que Janne e Harry não sabiam e que eu ainda tinha a dependência química e tomava remédios pela minha doença rara, que até hoje não descobri qual...

Janne e Harry pareciam ser pessoas que já passaram por muita coisa ruim e que encontravam conforto por estarem juntos como meros humanos tinham seus defeitos percebi isso brevemente em um mês de visita que eles me fizeram não sentia amor por eles, a essa altura evitava afeto com qualquer pessoa. 

Yuri tinha se tornado meu grande amigo nós conversamos sobre tudo, o que me incomodava era que ele nunca demonstrava  suas emoções exceto no dia em que agredi ele ele vivia falando que um dia minha paz ia acabar e o governo viria atrás do diamante da solidão junto com psicopatas que gostariam de ter a proteção de suas vidas e a morte de outros. Minha paz já havia acabado a muito tempo o que ele tinha na cabeça? Meus pais morreram minha melhor amiga tinha morrido a 3 anos e eu usava drogas. 

Meus futuros pais diziam que deis de que me viram sentiram que deviam me adotar e que me amavam mas eu pensava do que adianta?

Não importa o quanto você ame uma pessoa de nada adianta se ela não lhe amar pode ama-lá por vocês dois, poupe o esforço é inútil duas vezes nada é sempre nada.

Sei que deis de o inicio esse era meu sonho mas quando via Janne e Harry vinha o vazio o sentimento vazio talvez com o tempo eu aprendesse a gostar deles um mês era brutalmente muito pouco tempo pra dizer no início nem da Melanie eu gostava mas depois ela passou a ser como a minha carne. 

Eu passei o dia todo esperando a visita de Janne e Harry e eles não chegavam fiquei triste não queria ser abandonada novamente.

Eles não vieram tive um dia negro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acelerei dois anos na historia Anne agora está com 12 anos agora poderá fazer o que acha que é certo e lutar por seus objetivos com mais maturidade. Obrigada por ler (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Da Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.