Diamante Da Solidão escrita por Wayne Louize Paz


Capítulo 19
Nova vida e um suposto sequestro


Notas iniciais do capítulo

Então pessoinhas estamos chegando ao fim dessa historia (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328661/chapter/19

Entrei pela porta da sala já morava com Harry e Janne a dois anos, sempre ia ao orfanato de manhãzinha antes da escola visitar sra. Marie, bem quanto ao Yuri seu disfarce de órfão já havia acabado e ele havia voltado para a casa de seu pai. Harry ficava incomodado com as visitas contantes de Yuri ele dizia "não gosto desse menino ele traz perigo pra sua segurança" eu dizia "pai ele é meu único amigo". 

Minha segurança acabou de verdade quando Janne disse você terá que tirar identidade foi assim que o governo meu achou. E as ameaças começaram os dois tentavam esconder, mas quando se começa a cochichar e ficar de segredinho ai as pessoas começam a dar importância e nesse ponto eu sou igual a todos.

_Yuri, você me avisou que uma hora minha paz ia acabar e taus mas eu não me importo com isso agora, e só a gente ir lá no lugar onde eles mandarem e entregar o diamante pra eles... 

_Não, meu pai ficaria furioso o único jeito e dar um fim no diamante ele não pode cair em mãos erradas ele é capaz de causar muita dor e tristeza. - Disse Yuri. 

_O que a gente faz? - Perguntei. 

_A gente nada, o que você faz! Você fica quietinha e deixa os profissionais cuidarem disso. 

Bom eu não ligava se corria risco de vida por causa daquele diamante, eu tava tão feliz por ter uma família que não usava mais drogas pra ter ilusão com minha mãe, mas guardei a foto dela num porta retrato emoldurado. E agora que sabia que não tinha doença nenhuma estava super bem. Nenhuma preocupação me atingia e estava indo bem na escola. 

De manhã quando estava indo pra escola, um carro da cor de um limão maduro parou do meu lado e abriu os vidros dois homens bombados saíram do carro e me empurraram pra dentro dele, o diamante da solidão estava na minha mochila eles ficavam pedindo o diamante durante a viagem toda, eu não sabia pra onde estavam me levando sabia só que ia ficar tudo bem, se eu me comportasse quando eu vi eles me colocaram num jatinho e fui levada para uma ilha deserta lá tinha um vulcão e quando desamarraram as cordas eu sai correndo e fui pra cima do vulcão até onde eu sabia era um vulcão ativo. 

Yuri, mandei um torpedo para ele dizendo s.o.s, em quanto eu brincava de pique e pega com os bandidos do governo em cerca de meia hora Yuri me respondeu perguntando aonde eu tava. "Na ilha mais próxima fui sequestrada avisa a policia" respondi. 

Em cerca de uma hora enquanto ainda tentava despistar os bandidos, a ilha estava cheia de policiais. 

Atirei o diamante dentro do vulcão, e dois dos homens se jogaram dentro do vulcão e pelo meus cálculos quando eles chegassem ao chão do vulcão morreriam. A policia rendeu o único que havia sobrado no helícoptero da policia e fui levada até a delegacia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é o ultimo (= obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Da Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.