Diamante Da Solidão escrita por Wayne Louize Paz


Capítulo 16
Descontrole


Notas iniciais do capítulo

Para bons entendedores meia palavra basta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328661/chapter/16

Depois de três dias os comprimidos já tinham acabando. Estava cada vez mais difícil conseguir ficar sem minha mãe. O efeito que aqueles comprimidos me traziam era maravilhoso. Quando não os tomava ficava irritadiça olhos fervendo havia ódio visível em minha pele eu não ia a escola não dormia direito estava completamente pertubada eu precisava muito encontrar mais daquela droga 

Tudo que acontecia me irritava, a voz das pessoas me irritava eu estava concentrada só em ter alucinações com minha família. 

Eu estava almoçando não sentia fome mas comia apenas para me manter em pé. 

Yuri se aproximou de mim. 

_Por que anda tão estranha e desarrumada ultímamente? 

_Não lhe interessa. 

_Está sendo rude. 

_Eu sempre sou rude se você não percebeu. 

_Rude, mas educada. 

_Por que você não vai encher a paciência de outro. 

_Porquê você não procura ter amigos? 

_Por que eu não estou a fim de ficar perto de pessoas que tem uma capacidade minima. 

_São só crianças... 

_Crianças inúteis.

_Anne nunca te vi assim. 

_Você nunca vê atraveís dos meus sentimentos.

Me levantei brutalmente e derrubei meu prato de comida no chão não recolhi Yuri parou na minha frente. Empurrei ele caiu no chão, quando se levantou me olhava friamente como se eu fosse uma presa. Dei um murro com toda minha força em seu ombro e ele caiu em cima da mesa. 

E não sabia o que havia acontecido eu gostava muito de Yuri ele era como meu irmão mais velho. Porem ele nunca tinha me olhado com um olhar tão fúnebre como o de hoje. Por mais que eu tenha batido nele era um olhar muito forte. Antes que sra. Marie desse conta da minha bagunça fui cumprir minha tarefas, deixei minha bagunça para quem cuidava do refeitório provavelmente no final da tarde meu rosto estaria todo marcado de poeira. 

Estava determinada e procurar novas doses de droga amanhã no horário da escola. Tirei o diamante da solidão do pescoço e escondi na minha gaveta emperrada que somente eu conseguiria abrir. 

_Anne? 

_O que foi Yuri?

_Porquê me agrediu? 

_Perdi a cabeça.

_Quer desabafar? 

_Se eu quisesse realmente desabafar não acha que eu procuraria alguém bem mais adequado que você? 

_Não entendo. 

_Não entende o que Yuri não está tudo claro? 

_Por que está me tratando assim? 

_Porque quero trata-lo assim você me irrita. 

_Está totalmente descontrolada. 

_Esse é o meu descontrole o que tem ha ver com ele? 

_Nada. 

Suas palavras agora eram somente calmas, sem olhares frios somente o calmo e gélido Yuri de sempre. 

As alucinações voltaram do nada. Comecei a passear num lindo cavalo branco onde ele me deixou deitada em baixo de uma árvore com varias chavinhas. Lá adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para bons entendedores meia palavras basta.