New Perspective escrita por Brave


Capítulo 6
05 - Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oizinho, meus anjos
Aí está: um rápido e fofo capitulo saindo do forno :3
Pois é, terminei de escrever, dei uma lida por cima, não mandei pra beta, fiz um banner correndo, sabe por quê?
Porque eu sou uma pessoinha legal com leitores legais que sempre comentam e que merecem um capitulo rápido :3 ~~ai como eu sou fofa
ENFIM, espero que gostem!
Ps. Na minha opinião, o cap só começa depois do "***"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328598/chapter/6

Rose apressou suas filhas pela quinta vez, apesar dela mesma não estar pronta. Estava com um vestido azul e o cabelo preso numa trança lateral, mas ainda não decidira o que usar nos pés ou qual bolsa pegar. Tinha que estar apresentável para rever a sua família.

Perguntava-se como Lily estava. Sabia que ela tinha se casado e que tinha uma filha. Também queria ver Dominque, que se casara com um húngaro e tinha gêmeos. E Victorie e Teddy, que, quando partira, tinham acabado de dar a luz ao segundo filho.

Mas acima de tudo queria ver seus avós. Sentia falta da comida da vovó Weasley e de seus abraços carinhosos. De quando se sentava aos pés do vovô para ouvir as histórias de guerra. Albus se sentava sempre o mais afastado possível, mas ouvia atentamente. No meio da história, Rose costumava se levantar e ir para perto do primo, deitava em seu colo e o deixava mexer em seus cabelos até adormecer.

Quando percebeu que tinha se perdido em lembranças, Rose sentiu uma lágrima solitária escorrendo por seu rosto. Secou-a rapidamente e continuou a se arrumar. Cinco minutos depois, foi para o quarto da filha mais nova.

Daenerys vestia um vestido jeans com um casaco verde da cor de seus olhos. Ela estava sentada em frente a sua penteadeira balançando os pezinhos e tagarelando sobre alguma coisa que fazia Lyanna rir enquanto penteava seu cabelo.

Lyanna também estava linda. Um pouco indecente, mas linda. Usava um bustiê preto com detalhes dourados nos seios e um short jeans cintura alta. Nos pés, colocara um uma bota com um salto pequeno, mas que a deixava mais alta que a mãe. Para finalizar, colocara um colar de coruja.

- Prontas? – Rose perguntou, apressando-as novamente.

Dany revirou os olhos.

- Sim, senhora – Respondeu se levantando e dando a mão para a mãe.

- E você – Rose chamou Lyanna que já saia do quarto – Onde está o resto da sua roupa?

- Por aí – Lyanna revirou os olhos – Quando a gente voltar eu procuro – Ela disse com um meio sorriso enquanto levava um olhar de repreensão da mãe e segurou sua mão. Logo, aparataram.

Rose inspirou o ar daquele lugar. A Toca ainda tinha o mesmo aspecto de quando partira, e era simplesmente linda. Podia ver algum movimento dentro da casa, isso a deixou um pouco nervosa. Ainda não tinha visto seus pais e não sabia qual seria a reação deles ao vê-la.

Também temia por suas meninas. Conhecia sua família o suficientemente bem para saber que não perguntariam para ela abertamente. Rose contaria a história para alguém durante uma conversa casual e, em minutos, todos saberiam.

Respirou fundo e foi na frente, sendo seguida por suas filhas. Bateu três vezes na porta principal e foi atendida por Teddy Lupin, ele demorou um pouco para reconhecê-la, mas quando o fez, abriu um largo sorriso e a abraçou forte.

Logo, Rose passava pelos braços de todos da família, inclusive por seus pais, que não fizeram nenhum comentário, apenas a cumprimentaram normalmente. Por ultimo, abraçou o seu avô, desejando feliz aniversário. Apresentou rapidamente as meninas e rapidamente tudo voltara ao normal. Assim eram os Weasley’s.

“Foi mais fácil do que eu imaginei” Rose pensou enquanto conversava com suas primas.

De canto de olho, viu Lyanna conversando com o filho de James, Brandon, enquanto Daenerys brincava no colo de sua mãe. Conteve um sorriso ao vê-las juntas. Definitivamente foi bem mais fácil.

***

Rose viu quando Albus chegou com o filho de Daniel, Luke. Viu quando eles cumprimentaram vovô Weasley e fizeram algumas brincadeiras. Viu quando Luke comentou algo risonho no ouvido de Albus e recebeu um tapa na cabeça como resposta, antes de sair e sentar perto de sua filha mais velha.

Rose viu quando Albus a viu. Depois de tanto tempo, aqueles olhos verdes ainda tinham um enorme impacto na ruiva. Ela era uma mulher adulta, então porque se sentia como uma adolescente? Com as pernas bambas, mãos trêmulas e lábios secos. Até aquelas conhecidas borboletas que habitavam o seu estomago quando mais nova resolveram voltar.

Especialistas dizem que quando alguém encara outra pessoa por seis segundos ou mais, é porque quer beijá-la. E por seis segundos eles se encararam. Nenhum a mais, nenhum a menos. Seis segundos perfeitos, Rose contou. Foram atrapalhados por Molly Weasley que a chamou para matar a saudade.

Ela ouviu enquanto sua avó dizia que sentira sua falta e de como achara suas filhas encantadoras. Por ultimo, a senhora Weasley segredou-lhe que tinha feito biscoitos especiais quando soube que ela vinha.

Os olhos de Rose brilharam, adorava os biscoitos especiais que sua avó fazia e implorou para que pudesse comer um antes do jantar.

- Se acalme, menina – A velha risonha pediu enquanto passava a mão no cabelo ruivo da neta – Estão na terceira prateleira da cozinha, mas não conte a ninguém – Molly sorriu e saiu para perto do marido.

Rose lambeu os lábios, tentando se recordar do gosto dos biscoitos, mas desistiu, indo para a cozinha. O pote estava exatamente aonde a avó falara. Ela não pensou duas vezes antes de pegar os dois maiores.

- Vovó fez biscoitos especiais? E você esta comendo antes do jantar? – Rose se assustou, mas logo se acalmou ao ver Albus Potter encostado na soleira da porta com um sorriso maroto no rosto.

- Idiota, você me assustou.

Albus riu e se aproximou da prima, pegou o pote que esta segurava e roubou seu próprio biscoito.

- Tsc Tsc, que feio, Rosie... Comendo antes do jantar... Estou decepcionado com você – Ele brincou, como faziam quando era menores.

Ela revirou os olhos e deu um pequeno tapa em seu ombro.

- Bobo.

Num rápido movimentou, Albus a prensou contra a bancada e roçou seus lábios no dela.

- Queria te ver.

- Nos vimos ontem...

- Queria te ver hoje – Ele contrapôs beijando seu queixo.

Rose arfou quando ele começou a descer os beijos pelo seu pescoço e, rapidamente, o puxou pelos cabelos, para que selasse seus lábios nos dela. Ele não demorou para intensificar o beijo enquanto emaranhava seus dedos nos cabelos ruivos.

Por sua vez, Rose arranhava o pescoço de Albus enquanto ele mordia seu lábio inferior. O beijo do dia anterior foi apenas para matar a saudade. Esse beijo continha apenas uma mensagem: Eu te quero.

- Ops.

O casal se separou assustado e se virou para porta. Lyanna sorriu, tampando a mão com a boca e pegou um copo limpo que estava por perto.

- Continuem, eu não vi nada! – Afirmou enquanto saia.

- Meu Merlin – Rose murmurou com a mão no peito, tentando compassar a respiração.

Talvez a mulher formulasse alguma frase. Talvez conseguisse se recompor e saísse da cozinha. Talvez pensasse em alguma coisa para dizes a sua filha. Mas não teve tempo de cogitar nenhuma das alternativas, pois seus pensamentos eram afastados com a aproximação de Albus assim como o lado positivo de um imã repelia outro.

- Você não pode continuar me beijando do nada – Ela pediu.

- Você não pode continuar me deixando com vontade de te beijar do nada – Ele revirou os olhos, dando um rápido selinho em Rose – Senti a sua falta, minha ruivinha. Eu não deveria ter deixado ir.

- Parei de pensar no que aconteceria se eu tivesse ficado quando peguei Dany.

- Quer que eu te conte o que teria acontecido? Eu entraria para o time de quadribol, como de fato fiz. Você escreveria o seu livro, como de fato fez. Nós nos casaríamos e teríamos três filhos e um cachorro. Um pastor alemão. Moraríamos em uma casa espaçosa no campo e as crianças passariam as férias aqui n’A Toca enquanto nós viajaríamos por aí – Uma lágrima escorreu por seu rosto enquanto usa voz diminuía até falhar de vez – Nós teríamos sido felizes, Rosie. Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro, já sabe: Avisa que eu arrumo (preguicinha de revisar decentemente)
Beijocas minhas amoras, deixem reviews, recomendações e chocolates :P