A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 5
Capítulo 5 Acontecimentos...


Notas iniciais do capítulo

esporo que vocês curtam esse Capitulo...
Obrigada a todos que estão acompanhado a minha fanfic e muito obrigada a Lady Scarlet por sua recomendação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/5

Os dias em Konoha iam se passando rapidamente Kushina e Minato já iam se formar na academia ninja de Konoha, Mikoto infelizmente não ia se tornar uma ninja já que seu Clã não aceitava mulheres ninjas, o que acabou deixando Kushina muito triste por não ter por perto uma de suas amigas.

Minato e Kushina continuavam como sempre, ou seja, brigando, discutindo e por incrível que pareça em todas as discutições deles era sempre Minato quem começava, o que não acabava bem para ele já que apanhava e muito da Pimenta Ardente.

O que foi incrível que esse novo apelido de Kushina pegou geral e todos acham por ele, o que Kushina não estava achando de todo um mal.

Kushina estava cada dia mais ansiosa com sua formatura na academia ninja, e Minato não era diferente estava muito ansioso já que era seu primeiro passo para poder se tornar um grande Hokage.

Finalmente o grande dia tinha chegado tanto Kushina quanto Minato acordaram antes de o dia clarear de tão ansiosos que eles estavam.

 Kushina escolheu sua melhor roupa penteou seu cabelo com tanto cuidado que quando terminou eles estavam macios e brilhantes. Minato não ficou para trás também escolheu sua melhor roupa, mas não teve tanto sucesso com o seu cabelo rebelde.

Eles iam em direção a academia ninja, felizes por estarem dando seu primeiro passo para uma grande carreira ninja, ao chegarem foram em procura de seus amigos, Kushina achou Mai encostada na parede olhando um garoto de pele branca (talvez mais que o cara de fuinha do Fugaku), de cabelos pretos que iam até o ombro de olhos em uma tonalidade quase prata, Kushina não o conhecia, mas ia descobrir agora, foi se aproximando de Mai e perguntou.

_ quem é o branquelo?

Mai_ o que?

Kushina percebeu que a amiga estava totalmente fora de orbita, então suspirou antes de perguntar novamente quem era o branquelo.

_ o cara que você está encarando quem é ele?

Mai_ bem ele é ... Hiashi Hyuuga.

Kushina_ você gosta dele.

Kushina não estava perguntando ela estava afirmando o que a amiga sentia por aquele estranho.

Todos foram chamados para uma sala onde o Hokage ia dar instruções.

Hokage_ sejam bem vindos, vocês que são nossa nova geração de ninjas, vocês estão aqui para saber quem são seus novos senseis e seus companheiros de equipe, bom vamos direto ao assunto, agora vou chamar os nomes de vocês para dizer em que equipe estará, por favor, quando eu chamar der um passo à frente. O Hokage  começou a falar os nomes dos novos genin e de seus novos senseis e quando esses eram chamados se retiravam da sala deixando apenas quem ainda não tinha sido chamado, nesse momento só restavam Kushina, Mai, Minato, Fugaku, Hiachi e Shikaku Nara. O Hokage olhou os seis e dois senseis que restavam antes de recomeçar a falar. _ Kushina Uzumaki, Fugaku Uchiha e Hiashi Hyuuga vocês são a equipe nove e sua sensei vai ser Tsunade e vocês Minato Namikaze, Mai Yamanaka e Shikaku Nara são a equipe dez e seu novo sensei será o Jiraya, alguma duvida?

Kushina estava em choque com o que o Hokage tinha falado, mas ela voltou a si e olhou bem fundo nos olhos do Hokage antes de gritar com os mesmo.

_ O SENHOR TEM O QUE NA CABEÇA PARA ME BOTAR EM UMA EQUIPE JUNTO DE FUGAKU UCHIHA E COM O OUTRO DE CARA FECHADA? PORQUE SENHOR ME...

Kushina não foi capaz de falar o resto por que Minato tampou a boca dela com a mão.

Todos ficaram muito surpresos com o que Kushina fez até ela ficou um pouco Surpresa.

Kushina_ desculpe grande Hokage eu falo sem pensar as vezes.

Fugaku olha tudo com reprovação falou.

_ as vezes? Você sempre fala o que não deve e depois você não tem nenhuma educação.

Minato são gostou da forma que o amigo falou com Kushina então sem que percebesse acabou defendendo-a.

_ não fale dessa maneira com ela Fugaku.

Fugaku ficou surpreso pela forma que o amigo falou com ele, foi mais pelo tom de voz que por o outro ter ido contra Fugaku.

_ acalmem-se meus jovens, e respondendo a sua pergunta Kushina eu não te odeio e não se preocupe como você falou comigo você tem coragem e eu admiro isso em um ninja e depois eu coloquei vocês juntos porque você e Fugaku podem até não perceber, mas vocês são úteis um para o outro e o mesmo digo de Hiashi.

Jiraya ficou muito empolgado com seus novos alunos, por isso logo saiu arrastando seus alunos para seu primeiro teste para saber se eles realmente merecem ser um genin.

Jiraya_ vamos meus amores que nos temos muito a fazer.

Tsunade revirou os olhos enquanto olhava Jiraya sair com seus alunos, ele sempre adiantado, ela virou-se para seus alunos e falou.

_ venham comigo.

Os três seguiram sua nova sensei, eles foram andando pelas ruas da vila, até chegarem na praça de Konoha, eles a olharam curiosos para saber o que a sensei queria com eles em uma praça.

Tsunade os olhou com um sorriso e falou.

_ estamos aqui para nos conhecermos melhor.

Enquanto Tsunade conversava com seus alunos Jiraya testava os seus, esse teste foi o mesmo que o terceiro Hokage fez com ele quando era treinado pelo Hokage.

O que ele não esperava é que eles fossem agir perfeitamente como uma equipe e que conseguiriam pegar os guizos dele em dois minutos.

_ bem,bem... vocês conseguiram, parabéns e Minato eu fiquei muito surpreso com sua velocidade.

Minato_ obrigada sensei.

Uma brisa forte batem em Minato fazendo com ele sentisse um mal pressentimento, ele não sabe como, mas logo o nome de Kushina veio a sua cabeça, o que o fez estremecer ao pensar que algo muito ruim acontecesse com a sua Pimenta Ardente.

Jiraya percebeu a cara de seu aluno, e sentiu que algo ruim ia acontecer.

Jiraiya_ o que foi Minato?

Minato_ só uma sensação ruim. Minato se virou para Mai e perguntou._ você sabe onde é a casa da Kushina?

Mai_ sei por quê?

 Minato_ me fale onde é?

Mai explicou a Minato onde Kushina morava, e antes que ela pudesse perguntar porque ele queria saber onde sua amiga morava, Minato correu com toda sua velocidade sem dar explicação para onde estava indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse capitulo...