A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 4
Capítulo 4 A Pimenta Ardente de Konoha


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês se divirtam lendo esse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/4

Kushina estava começando a se adaptar em Konoha claro que melhorou quando conseguiu fazer amizade, os garotos na academia começaram a perceber que Kushina Uzumaki não era fácil e que não leva desaforo para casa.

O que eles não sabiam é que Kushina não se sentia bem fazendo isso, mas ela não tem ninguém para defendê-la e seu gênio explosivo não deixava barato tais insultos.

Então um dia pararam de chamá-la de tomate e passaram a chamá-la de Pimenta Ardente.

Foi quando Kushina começou a recordar do dia em que lhe deram esse nome.

Flash Back:

Kushina ia caminhando em direção a academia ninja de Konoha como todo dia, ela tinha pedido a sua oka-san para brincar na praça da vila depois que ela saísse da academia com suas amigas.

Sua mãe concedeu ao pedido da filhas, pois achou ótima a idéia de Kushina ter feito novos amigos e está começando a se adaptar a sua nova vida.

Kushina entrou em sua classe sentou em seu lugar de sempre tudo do mesmo jeito te ontem e dos outros dias anteriores, porem é de Kushina Uzumaki que estamos falando então com toda certeza tem que ter confusão.

Quando Kushina tinha acabado de sentar em seu lugar uns garotos enxeridos pararam em sua frente então começaram com o de sempre, ou seja, começaram a xingar e puxar seu cabelo, mas Kushina permanecia calada, mas foi a gota D’água quando um deles a bateu, Kushina ficou com tanta raiva que ela bateu nos garotos até deixá-los inconsciente.

Algumas horas depois Kushina estava na praça com suas amigas Mikoto e Mai conversando quando ela viu uns garotos chegarem e entre eles estava Minato que assim que a viu sorriu, Kushina vendo esse gesto de Minato retribuiu ao seu sorriso, mas foi aí que se lembrou que ele tinha ficado parado toda vez que alguém a maltratava e foi por isso que Kushina desmanchou seu sorriso e virou seu rosto para outra direção demonstrando toda sua raiva por Minato.

Mai olhando toda a sena começou a rir o que chamou a atenção de Kushina e Mikoto.

 Kushina_ do que você tanto ri Mai?

Mai_ de você e do Minato.

Kushina_ eu tenho cara de palhaça para você ficar rindo de mim? E o que ele tem há ver comigo?

Mai_ vocês dois são engraçados só isso.

Mai não queria despertar o gênio explosivo de Kushina logo agora.

Kushina resolveu deixar para lá já que não queria brigar com a amiga, então resolveu mudar de assunto.

Kushina_ eles são tão patéticos. Falou olhando Minato e os outros garotos brincarem de ninja.

As garotas a olharam achando graça em seu comentário.

Mikoto_ eles não são tão patético Kushina.

Mai_ é... eles são legais as vezes.

Kushina_ agora só falta vocês me falarem que estão apaixonadas por um deles.

Mai_ a Mikoto gosta do Fugaku.

Mikoto_ cala a boca Mai ele pode te ouvir.

Kushina_ serio que você gosta dele?

Mikoto_ bem sim é verdade, mas ele não gosta de mim.

Kushina ficou absorvendo toda a informação, mas ao olhar para Mikoto viu seu rosto com uma expressão triste Kushina seguiu seu olhar e viu que ela olhava para Fugaku que lutava nesse momento com Minato. Foi quando Kushina teve uma idéia para ajudar sua amiga.  

_ já sei o que vamos fazer.

Mai_ como assim?

Kushina_ vamos ajudar nossa querida Mikoto a conquistar o Fugaku.

Mikoto_ você endoidou de vez Kushina.

Kushina_ é claro que não, nos vamos te ajudar a conquistar aquele cara de fuinha morta.

Mikoto não gostou nem um pouco do que Kushina falou, e foi tomada pela raiva que acabou indo contra os bons costumes do clã Uchiha.

 Mikoto_ NÃO O CHAME DE CARA DE FUINHA MORTA KUSHINA UZUMAKI.

O grito que Mikoto deu acabou chamando a atenção dos garotos que foram em direção as garotas para saber do motivo de uma Uchiha ter gritado em praça pública.

Mikoto ficou muito envergonhada do que tinha feito e Mai olhava a amiga com os olhos arregalados e Kushina olhava tudo sem entender nada.

_ Mikoto por que você estava gritando em uma praça onde todos podem ter te ouvido.

Perguntou Fugaku Uchiha olhando Mikoto com reprovação, Mikoto abaixou a cabeça e estava prestes a chorar quando Kushina resolveu se pronunciar.

_ qual o problema? Perguntou sem entender o porquê de todo esse alvoroço.

  Fugaku a olhou como se ela fosse nada, mas foi Mai quem respondeu sua pergunta.

_ na é aceitável tal comportamento de um Uchiha principalmente de uma Mulher.

Kushina_ que besteira.

Fugaku não gostou nem um pouco do que Kushina falou sobre os seus costumes.

Fugaku_ é besteira para você porque você é uma ignorante que não sabe nada sobre costumes de um Clã, Mikoto vamos embora, eu vou falar para os seus pais o tipo de gente que você tem andado.

Ele pegou Mikoto pela mão na intenção de levá-la para casa, mas foi impedido de ir, pois Kushina não gostou nem um pouco do que aquele cara de fuinha morta tinha falado.

 _ você pode pensar que eu sou ignorante para os costumes de um clã mas você está errado eu venho do clã Uzumaki se você não o conhece muito bem não é culpa minha pergunte aos seus aos seus pais que eles com certeza saberão de onde venho, e depois você não sabe o tipo de gente que eu sou para ficar falando.

Fugaku lhe jogou um olhar mortal antes de lhe dar as costas enquanto arrastava Mikoto pela mão.

_ eu peço que você desculpe o Fugaku, ele não sabe como tratar uma pessoa.

Foi escutando esse pedido que Kushina se deu conta que Minato estava escutando tudo não só ele como outros.

Kushina_ você não tem que pedir desculpa por ele.

Minato_ mesmo assim eu insisto.

Kushina_ como você pode ser amigo de alguém como ele? Espere porque eu estou perguntando justo para o Garoto que ficou parado olhando eu apanhar.

Minato ficou muito vermelho com o que Kushina falou e muito culpado também. Mai olhava tudo com um certo ar de ironia, estava achando tudo muito engraçado. Minato olhou para Kushina e se curvou para ela enquanto pedia perdão.

 _ me perdoe por ter ficado parado naquele dia, mas eu não sabia como agir e quando eu fui te ajudar você deu conta de tudo sozinha.

Kushina_ tudo bem eu não ligo. Virou- se para Mai e falou_ eu vou embora você vem comigo?

Mai_ hai.

Elas iam se virando para ir embora quando Minato falou.

_ espere você não falou se eu estou perdoado.

Kushina sentiu uma veia pular em sua testa enquanto se virava para Minato.

_ você é surdo? Não escutou eu falar que eu não ligo para o que você fez seu idiota?

Minato achou engraçada a raiva de Kushina e viu o quão linda ela fica com raiva então decidiu provocá-la mais um pouco.

Minato_ sim eu escutei, mas eu quero saber de você me perdoou e não se você se importar.

Kushina_ QUEM VOCE PENSA QUE É?

Minato_ Calma Pimenta Ardente.

Kushina depois que ouviu o que Minato falou tentou socá-lo porem Minato era bastante rápido e conseguiu desviar de Kushina, mas Kushina não se deu por vencida correu em direção a Minato e de alguma forma conseguiu acertá-lo, Kushina se sentindo vitoriosa falou para Minato.

_ você não deveria ter me irritado.

  Minato olha para ele sorri se levanta do chão e fala antes de correr.

_ você não manda e mim Pimenta Ardente.

Kushina já ia correr atrás de Minato quando Mai a chamou dizendo que estava tarde e que elas deveriam ir para casa, só por esse motivo Kushina não foi atrás de Minato para ensiná-lo como deve se tratar uma dama, porem deixou pra lá e foi para sua casa.

Fim do Flash Back.

Kushina não tinha pensado bem em seu novo apelido naquele momento, mas agora depois de tanto refletir até que combina com ela, mas ninguém saberá que ela gostou de como Minato a chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkk... o Minato não tem amor a vida mesmo...
No próximo capitulo mais confusões dos nossos personagens...