A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 6
Capítulo 6 Acontecimentos parte 2.


Notas iniciais do capítulo

pessoal nesse capitulo os sentimentos de Kushina por Minato vão ser revelados...
e obrigada por suas recomendações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/6

Tsunade os olhava com curiosidade.

Tsunade_ vocês não vão me responder?

Fugaku a olhava como se ela fosse uma piada e pelo jeito o Hiashi também, já Kushina percebeu o que sua nova sensei quer com tudo isso, por isso ela olhou para a sensei e falou sorridente.

_ como você já sabe me chamo Kushina Uzumaki e vou ser a maior ninja que vocês já viram.

Tsunade a olhou e sorriu, depois olhou para os outros dois com um olhar de dar medo, Hiashi suspirou e falou.

_ eu me chamo Hiashi Hyuuga e me tornarei o próximo líder do meu clã.

Fugaku o olhava sem acreditar o que o Hiashi tinha feito, depois de ficar encarando o companheiro de time Fugaku resolveu cooperar.

_ só para deixar claro isso é patético... Bom eu me chamo Fugaku Uchiha e também me tornarei o próximo líder do meu clã.

Kushina os olhou com bastante tédio, olhou para a sensei e perguntou.

_ mas alguma coisa?

Tsunade_ não, vocês já podem ir para casa eu quero encontrar vocês neste mesmo local às cinco horas da manhã.

Todos foram seguindo o seu caminho para casa, Kushina não tinha percebido, mas já estava começando a ficar escuro, e por isso ela foi apressando seus passos.

Ao longo do caminho Kushina sentiu uma sensação ruim, o vento soprava forte em direção a Kushina como se estivessem avisando-a que algo ruim ia acontecer.

A avistar sua casa Kushina ficou surpresa, as portas de sua casa estavam abertas e sua mãe não estava esperando Kushina como de costume.

Ao entrar em sua casa viu tudo escuro, ela chamou sua mãe, mas ninguém respondeu chamou por seu pai e a mesma coisa, então resolveu ir na cozinha ver se sua mãe estava lá,mas para surpresa de Kushina ela encontrou seus pais desacordado no chão e uns homens a olhando com curiosidade.

_ que bom que você apareceu Kyuubi estávamos esperando por você o dia todo.

Kushina pela primeira vez ficou assustado com o que estava a sua frente, então o mesmo homem que falou com ela tentou segurar Kushina, mas quem falou que ia ser tão fácil assim, Kushina tentou resistir de todas as formas,mas no fim não teve como vencer os ninjas que tentavam prende-la.

Eles a prenderam com cordas e foram puxando Kushina em direção a floresta, Kushina às vezes se desequilibrava e caia no chão o que fazia com que eles perdessem a paciência com ela.

Kushina estava entrando em desespero, porque se os seus pais estavam machucados como iriam salva-la, e depois ninguém mais iria salvar Kushina, ela pensou em Mai e depois em Mikoto, mas nenhuma das duas poderia salva-la, mas mesmo sabendo que ninguém viria salva-la Kushina teve uma idéia.


Enquanto isso Minato corria com Mai para a casa de Kushina, ao chegarem lá encontraram as portas abertas e os pais de Kushina desacordados no chão, Mai foi ver se eles ainda estavam bem.


Mai_ Minato eles estão muito machucados temos que chamar ajuda.

Minato_ você tem razão, Mai vá chamar ajuda que eu vou atrás de Kushina.

Mai_ mas...

Mai nem teve tempo de terminar de falar, pois Minato já se encontrava correndo em direção a floresta. Mai foi para vila para pedir ajuda, enquanto ela corria pela vila ela achou seu pai, seu sensei e a sensei de Kushina, o pai de Mai quando viu a filha correndo em sua direção chorando ficou assustado e perguntou a menina.

_ o que aconteceu meu bem?

Mai_ Kushina e Minato precisam de ajuda.

Jiraya ficou em alerta e perguntou.

_ como assim?

Mai_ lembra sensei que o Minato sentiu uma coisa ruim durante o treinamento?

Jiraya_ lembro, ele até perguntou a você onde a ruivinha morava.

Mai_ quando chegamos a casa da Kushina os pais delas estavam desacordados e Kushina tinha sido levada, então o Minato mandou eu chamar ajuda e ele foi atrás da Kushina.

Tsunade quando ouviu tudo o que a menina falou, se virou para Jiraya e falou.

_ vamos atrás de nossos alunos e você Mai vá para casa com o seu pai.

Mai_ mas...

E mais uma vez ninguém deixou com que ela terminasse de falar.


Minato corria pela floresta a procura se Kushina quando ele viu fios de cabelo ruivos como se estivessem marcando o caminho.


Minato seguia a trilha de cabelos de Kushina quando a encontrou sendo arrastada como se fosse um animal, ela estava amarrada por cordas e era puxada com violência pelos ninjas. Minato percebeu o quanto Kushina estava cansada e machucada.

Minato conseguiu ocultar seu chakra e usando sua velocidade derrubou todos os ninjas que prendiam Kushina, ele a olhou e a viu cair ao chão, mas ele a pegou antes que alcançasse o chão.

Minato escutou alguém vindo quando ele se preparava para lutar seu sensei saiu de trás de uma moita e sorrindo falou.

_ muito bem Minato, eu vi tudo ou pelo menos tentei ver, vamos levar a ruivinha para o Hospital me deixe carregá-la.

Minato o olhou e falou.

_ não eu mesmo a levo.

Jiraya o olhou e sorriu parece que o seu aluno tinha uma paixão e uma paixão bastante equivocada.

Eles a levaram para o hospital, e graças a Deus ela não tinha ferimentos graves, Minato não quis sair do lado de Kushina mesmo quando os seus pais vieram chamá-lo.

Minato olhava Kushina com carinho e enquanto observava sua beleza ele viu Kushina acordar e olhar tudo em volta confusa.

Kushina_ onde estou?

Minato_ você estar no hospital.

Kushina o olhou pensando o porquê de Minato estar aqui, quando ela lembrou que antes de apagar ela viu Minato a pegar no colo, ela se lembrou que de todos foi Minato quem foi salva-la.

Kushina_ porque você foi me salvar? Porque você salvou uma estrangeira?

Minato a olhou com carinho e sorriu antes de falar.

_ Kushina essa luta é diferente de suas outras lutas, é uma luta entre duas vilas.

Kushina_ mesmo assim porque você foi me salvar?

Minato olhou os fios de cabelos de Kushina que estavam em sua mão, Kushina ao ver o que Minato tanto olhava ficou surpresa.

_ porque você pegou?

Minato_ você tem um cabelo lindo e eu fui atrás de você porque eu não queria te perder.

Foi nessa hora que Kushina percebeu que estava apaixonada por Minato e que talvez ele sentisse o mesmo, ela sorriu para ele, mas outra lembrança lhe veio a mente.

Kushina_ Minato o que aconteceu com os meus pais?

Minato a olhou com os olhos tristes antes de falar.

_ sua mãe só está se recuperando de seus ferimentos, mas o seu pai ele foi muito ferido então teve de ser operado... Minato deu um suspiro antes de recomeçar a falar. _ eu sinto muito Kushina, mas o seu pai não resistiu.

Kushina o olhava sem acreditar em que o Minato falou seu pai não poderia estar morto, Kushina se deitou novamente na cama e começou a chorar Minato não sabia o que fazer para ajudar então ele simplesmente sentou a cama de Kushina e pegou em sua mão o que fez com ela olhasse em seus olhos.

Kushina fez algo que deixou Minato sem ação, ela o abraçou com força e chorou, Minato correspondeu seu abraço e ficou com ela por horas a reconfortando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
deixem seus comentários...