A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 3
Capítulo 3 Novas amizades e emboscada.


Notas iniciais do capítulo

obrigada por todos os seus comentários...
tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/3

_ Kushina _

Kushina ficou muito triste por não consegui ser aceita por seus colegas de academia, quer dizer ao menos um deles parecia ter aceitado ela seu nome era Minato Namikaze. Kushina não conseguia tirar da cabeça seus olhos azuis e seu sorriso sincero.  

Hoje seria mais um dia na academia e Kushina se encontrava preparada para enfrentar qualquer provocação, ao chegar à academia todos a olhavam como no dia anterior, mas Kushina não se deixou abalar pelos olhares que lhe lançavam. 

A primeira coisa que Kushina reparou ao entrar em sua sala foi em Minato que não tirava os olhos da porta, quando Kushina entrou um garoto que estava parado a olhando falou.

_ olha o tomate acabou de chegar.

Todos começaram a rir de Kushina o que a fez ficar furiosa, ela olhou bem para o garoto e o socou o que fez com que ele fosse parar no outro lado sala, Kushina foi caminhado calmamente em direção ao seu assento.

Quando o intervalo chegou Kushina permaneceu em sua sala, porem ela estava muito triste por ninguém ter gostado dela, ela estava desenhando em uma folha quando duas garotas param em sua frente, Kushina já se preparava para mais provocações quando uma das garotas sorriu para Kushina e falou.

_ oi, eu me chamo Mikoto Uchiha e essa Mai yamanaka, vimos você aqui sozinha e pensamos em chamá-la para brincar com a gente, então você vem?

Kushina olhava a menina morena a sua frente e sorriu largamente enquanto aceitava brincar com suas mais novas amigas.

Elas riam brincavam e conversavam sobre garotos, seu dia na academia melhorou muito a partir do momento em que Kushina fez amizade.

Para poder chegar a sua casa Kushina tem que passar por um dos campos de treinamento, quando estava voltando para casa ela viu um dos garotos que estudava com ela vindo em sua direção.

_Olá tomate.

Kushina_ não me chame de tomate.

Kushina já se preparava para dar uma surra no garoto quando do nado um garoto apareceu em sua frente, esse outro garoto era maior e já usava uma bandana o que significava que ele já era um ninja.

   _ Minato _

Minato acordou mais feliz que do que de costume, se preparou para ir para academia ninja com uma decisão na tomada, hoje ele falaria com Kushina e a chamaria para brincar com ele.

Ele estava na maior expectativa quando Kushina passou pela porta de sua sala, ele sorriu para ela quando ela olhou em sua direção, mas ele não teve tempo de fazer o que planejava desde que tinha acordado porque quando Kushina chegou a sua classe um garoto começou a provocá-la fazendo com que Kushina ficasse com raiva e mais uma vez bater em quem a xingasse.

Na hora do intervalo Minato ia tentar falar com ela, porem mais uma vez chegaram à sua frente, Kushina conversava com duas garotas e outra vez Minato não conseguiu falar com ela.

Na volta para casa Minato resolveu seguir Kushina para saber onde ela mora, foi seguindo Kushina que ele viu que ela se meteria em encrenca, um dos garotos que estudava com ele pediu para que seu irmão mais velho desse uma lição em Kushina, o garoto mais velho jogou uma Kunai em Kushina que conseguiu desviar com maestria ela votou-se para o garoto e tentou socá-lo porem ele desviou foi para trás de Kushina e a derrubou no chão segurando seus cabelos com força começou a falar.

_Quem você pensa que é para bater em meu irmãozinho? Eu vou te mostrar que você deve respeitá-lo.

Minato nunca sentiu tanta raiva como agora vendo uma pessoal machucar Kushina, ele saiu de onde estava escondido para ajudá-la, mas parou quando ouviu o garoto dizer que os cabelos vermelhos de Kushina eram feios, Kushina foi se inclinado para frente enquanto o garoto ainda prendia seus cabelos, mas teve um momento que Kushina conseguiu se soltar e começou a bater no garoto enquanto falava.

_ eu também não gosto do mau cabelo, mas não é por isso que eu vou deixar de seu quem eu sou.

O garoto depois de tanto apanhar foi embora com seu irmão, Kushina recomeçou a chorar, porem parou quando viu Minato parado em sua frente, a garota foi tomado por raiva e descontou o que sentia em Minato.

_ o que você estar fazendo ai parado olhando, por que você não me ajudou? Você pensa que como eles vamos comece a rir e dizer que eu sou uma estrangeira igual aos outros.

   

Kushina começou a correr e Minato ficou parado pensando no que ela falou. Ele queria ajudá-la, mas ela foi capaz de se defender sozinha ele viu o quanto ela é forte mesmo que ela não acredite, Minato foi para casa prometendo para si mesmo que ia provar para ela que ele não é igual aos outros garotos, ia mostrar para ela que ele se importava com ela.

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkk... pobre Minato...
não se preocupem as coisas vão melhorar para o nosso Herói...