A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 21
Capítulo 1: Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oi... me desculpem se vocês não gostarem do casamento, mais acontece que é o primeiro casamento que eu escrevo... Mas vamos deixar de BLÁ, BLÁ, BLÁ...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/21

* Casamento *

_ Kushina _

Depois de esperar por tanto tempo, finalmente o casamento de Minato e Kushina iria acontecer... Depois de tanto planejar esse casamento, finalmente o dia tinha chegado.

Kushina se encontrava na casa de Uchiha Mikoto se preparando para seu casamento, estavam com ela além de Mikoto, Mai e mais duas amigas... Amigas essas que não as via desde que saiu da academia, mas que Minato fez de tudo para que elas estivessem presentes nesse dia tão especial para Kushina.

Kushina depois de ser depilada, perfumada, maquiada e muitas outras coisas, finalmente colocaria a roupa que ia se casar... Mikoto foi até outro cômodo de sua casa para buscar o Kimono de Kushina.

Kimono da Kushina:

http://www.google.com.br/imgres?q=kimonos+femininos+japoneses&start=199&sa=X&hl=pt&biw=1012&bih=585&tbm=isch&tbnid=rg5M91yWYKbfyM:&imgrefurl=http://portuguese.alibaba.com/product-free/japanese-modern-kimono-silk100-made-in-japan-112244780.html&docid=m5-uOJ63X3n1aM&imgurl=http://i00.i.aliimg.com/img/pb/982/241/105/1285813261555_us-myalibaba-web2_1413.JPG&w=533&h=800&ei=SH6OUZLFB4ai9QS7q4GIDg&zoom=1&ved=1t:3588,r:7,s:200,i:25&iact=rc&dur=242&page=13&tbnh=179&tbnw=108&ndsp=18&tx=56&ty=83

As garotas ficaram maravilhadas ao verem Kushina vestida em um Kimono tão lindo... Mai foi a primeira a elogiar Kushina.

_ Você está maravilhosa Kushina, Minato nem vai conseguir falar quando estiver diante de tamanha beleza.

Kushina que não era habituado a receber elogios além dos de Minato, ficou muito constrangida e falou um pouco tímida.

_ Não exagere Mai, eu não estou tão bonita assim, eu estou comum.

Mikoto só para contrariar Kushina, foi ao seu quarto e quando voltou carregava consigo um espelho que dava para ver a pessoa de corpo inteiro, ela o colocou na frente de Kushina e falou.

_ E agora o que você me diz?

Kushina não estava acreditando que a mulher que via refletida no espelho era ela... A mulher em sua frente passava uma imagem muito diferente do que todos estavam acostumados... A mulher em sua frente era muito diferente da mulher brigona e escandalosa de temperamento forte, a mulher em sua frente passava a sensação de leveza, algo puro e ao mesmo tempo sensual... E pela primeira vez Kushina se sentiu bonita e elegante... Kushina olhou para Mikoto que a olhava com expectativa e Kushina sorriu radiante e falou.

_ Perfeito.

Todas as suas amigas sorriram e bateram palmas contentes... Mai foi até Kushina e pegou em sua mão e falou.

_ Vamos! Já está na hora.

Kushina arregalou os olhos e um pouco nervosa seguiu com suas amigas para o lugar onde se daria inicio a uma nova etapa de sua vida.

_ Minato _

Ao contrario de Kushina que tinha ficado no distrito Uchiha para se preparar para o casamento, Minato se localizava no Clã Hyuuga na companhia de seus inseparáveis amigos... Amigos esses que estavam botando o maior terror em Minato... Depois de tanto sofrer pressão psicológica da parte de seus amigos Minato foi se preparar para o casamento.

Kimono do Minato

http://www.google.com.br/search?q=kimonos+femininos+japoneses&hl=pt&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=z32OUYfmNY-C9gSx5oGwCg&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1012&bih=585#hl=pt&tbm=isch&q=kimonos+masculino+para+casamento&spell=1&sa=X&ei=sX6OUd_JGIO09gT01YHoDA&ved=0CEsQvwUoAA&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.46340616,d.eWU&fp=cabe0d7382032562&biw=1012&bih=585&imgrc=glGqfZGnmj4itM%3A%3BLVMyxanxRDLzVM%3Bhttp%253A%252F%252Fi01.i.aliimg.com%252Fwsphoto%252Fv0%252F655880721%252FClassic-Japanese-Men-Kimono-Samurai-A-ninja-Gongfu-male-cosplay-costume-clothes-BLK-stage-film-show.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fpt.aliexpress.com%252Fitem%252FTraditional-Japanese-Men-Kimono-Samurai-A-ninja-Gongfu-male-cosplay-costume-clothes-BLK-White-stage-film%252F659541268.html%3B480%3B715

Depois de uns trinta minutos Minato e seus amigos foram até o local do casamento... Já havia se passado cinco minutos e nada de Kushina chegar, Minato andava de um lado para o outro... Fugaku que não podia deixar passar uma logo começou a botar medo em Minato novamente, Fugaku se aproximou de Minato e sussurrou em seu ouvido.

_ Será que a pimenta ardente de Konoha desistiu de casar?

Minato ao ouvir o que Fugaku tinha acabado de falar começou a entrar em desespero... Fugaku se controlava para não começar a gargalhar na frente de varias pessoas, mas antes que isso viesse a acontecer, uma musica começou a tocar e com isso a entrada de Kushina.
Minato estava ao ponto de enlouquecer com tudo que Fugaku vinha lhe falando desde sedo, mas todo o seu medo foi embora quando ele escutou a musica de entrada para noiva tocar... Minato que estava com a cabeça abaixada. A ergueu para ver Kushina fazendo seu caminho até ele... Minato ao ver o quão deslumbrante Kushina estava não conseguia pensar em mais nada que não fosse à bela mulher em sua frente... Depois disso toda a cerimônia passou como um borrão tanto para Minato como para Kushina também.

* Festa *

_ Visão geral _

Minato e Kushina cumprimentavam a todos que vieram ao seu casamento, muitas das pessoas foram para prestigiar ao belo casal, mas muita gente só foi para ver se era realmente verdade o casamento de Minato e Kushina... Por onde passavam Minato e Kushina escutavam bastantes comentários, tantos positivos como negativos, mas isso Minato e Kushina faziam questão de ignorar.

Depois de cumprimentar a todos os convidados, Minato e Kushina foram se juntar aos seus amigos, que estavam se divertindo muito... Itachi que estava junto de seus pais e os amigos dos mesmos, ao ver Minato e Kushina se aproximarem sorriu largamente e correu em direção aos seus amados padrinhos... Itachi era muito apegado a Kushina e Minato... Minato ao ver o afilhado correndo em sua direção o pegou no colo antes que ele se chocasse contra ele, Minato juntamente com Kushina se aproximara de seus amigos.

Fugaku para tirar mais uma com a cara de Minato falou bem humorado.

_ então, pelo jeito ela não fugiu...

Minato se dando conta de tudo que Fugaku fez com ele durante todo o dia o olhou e também bem humorado falou.

_ Baka!

Kushina e as garotas que não estavam entendendo nada do que se passava perguntou.

- do que vocês estão falando?

Fugaku começou a rir discretamente e Minato ficou muito constrangido, pois ele não queria falar para Kushina que ele sentiu medo dela o abandonar, mas antes que Minato tentasse fazer com que Kushina esquecesse esse assunto, Hiashi que também fazia parte do grupo de amigos, foi mais rápido e falou.

_ Só o Fugaku que ficou botando terror no Minato dia todo.
Kushina olhou para Fugaku com uma cara assassina e Minato percebendo que ela iria aprontar... A pega pela cintura e sussurrou em sua orelha.

_ vamos dançar.

Kushina ao ouvir a voz rouca de Minato em sua orelha e a respiração dele em seu pescoço se sentiu quente e rapidamente se esqueceu da raiva que estava sentindo por Fugaku... Minato conduziu Kushina até o centro do salão e sem deixar de olhá-la a puxou para mais perto de seu corpo e começou a dançar lentamente com Kushina...
Minato fechou os olhos e falou baixinho para Kushina.

_ Você está deslumbrante.

Kushina um ficou um pouco constrangida com o elogio repentino, mas logo relaxou e se entregou ao ritmo da música com Minato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se não foi o que vocês esperavam... E só para avisar a lua de mel deles não vai ter muito Hentai... até o próximo capitulo.. bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.