A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 22
Capítulo 2: Noite de Núpcias...


Notas iniciais do capítulo

Oi e desculpem pela demora, mas as coisas estão complicas para mim.... Bom me desculpem se não gostarem do capitulo... Sim... O capitulo foi pequeno, mas o outro será bem maior... Bjs... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/22

* Noite de Núpcias *

Kushina e Minato estavam indo para sua nova casa... Seu novo lá de agora e diante, uma nova etapa da vida deles se iniciava... Minato e Kushina ao chagarem em sua mais nova casa começaram a ficar nervosos com tudo que estava prestes a acontecer... Minato e Kushina subiram para o segundo andar de sua casa, ao se encontrarem dentro do quarto do casal, não encontraram palavras para descrever o que viam em sua frente.

O quarto estava todo decorado e a cama estava coberta por flores de cerejeira, Kushina se sentiu corar no momento em que imaginou Mikoto e Mai arrumando seu quarto para a sua noite de núpcias...

Kushina ainda perdida em seus pensamentos não tinha notado que Minato estava tão próximo de si... Minato abraçou Kushina e começou a beijar seu pescoço, Minato foi subindo com seus beijos até chagar no lombo da orelha de Kushina e então ele sussurrou em sua orelha.

_ Não se preocupe, eu não vou te machucar.

Kushina acabou ficando cada vez mais vermelha com esse comentário de Minato, mas parou de raciocinar quando Minato a virou de frente pra ele e tomou seus lábios em um beijo cheio de amor e desejo... Beijar Minato era como provar da droga mais Viciante que já tinha provado, cada novo beijo era cheio de surpresas e cada vez melhor.

Minato e Kushina se separaram por falta de ar, mas logo estava voltando a se beijarem novamente... Minato pegou Kushina no colo ainda a beijando, ele a colou na cama e se separou dela para observá-la melhor... Kushina estava magnífica.

Minato também estava um pouco nervoso pelo que tinha que fazer, mas resolveu deixar seu medo de lado e só se concentrar na bela mulher em sua frente... Minato tirou as roupas de Kushina e logo em seguida as suas...

Kushina se sentiu envergonhada por ficar tão exposta dessa forma, mas logo esqueceu a vergonha quando Minato começou a explorar seu corpo com os lábios.

Minato ao ver Kushina tão exposta não conseguiu se controlar ele tinha que provar toda à pela da ruiva e foi isso que ele fez, ele beijou, acariciou e muitas outras coisas... Quando já não aguentava mais, ele necessitava está dentro de Kushina... Ele a olhou nos olhos e disse.

_ Eu te Amo.

E dizendo isso Minato a beijou com carinho para logo em seguida unir seus corpos em um só...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima... podem me xingar eu deixo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.