A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 20
Segunda Temporada...


Notas iniciais do capítulo

Oi... Me desculpem pela demora de postar, mas acontece que eu fiquei sem inspiração e vocês me deixaram muito triste... não estou acreditando até agora que somente duas pessoas comentaram no capitulo anterior... estava tão ruim assim?... Mas tudo bem isso são magoas passadas... Hoje estou aqui para agradecer a todos que acompanham essa Fic...
Muita obrigada...

Boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/20

Três anos depois...

Três anos havia se passado e agora novas aventuras vão acontecer, mas que tal antes de falarmos de agora, vamos falar do que aconteceu nesses últimos três anos na vida de Minato e Kushina.

_ Flash Back _

* Há três anos atrás *

Depois da morte da Mãe de Kushina e a novidade de ter se tornado uma sensei... Kushina depois de uns três meses foi que Kushina finalmente conseguiu se livrar da depressão que tinha quase acabado com toda a sua vontade de viver, mas claro que Minato, Fugaku, Mikoto, Mai e Hiashi não deixariam que a vida de Kushina fosse desperdiçada dessa forma.

E claro um dos fatos que marcou aquele ano foi o fato de o filho de Fugaku e Mikoto terem nascido... Seu nome era Uchiha Itachi... Ele era o bebê mais fofo e mais calado que todos já viram em toda sua vida... Mikoto e Fugaku chamaram Minato e Kushina para serem os padrinhos de Itachi... Acho que não preciso comentar que Kushina ficou louca com essa noticia, ela acabou contando para todo mundo que ela seria madrinha do Filho de seus melhores amigos... Minato também ficou muito feliz e agradeceu a Fugaku por terem escolhido ele e Kushina para serem padrinhos de seu filho.

E também teve o fato que Minato passou a ser conhecido como relâmpago dourado de Konoha... Isso fez com que varias garotas começassem a dar em cima de Minato, mas Kushina não deixou barato, ela batia muito em Minato e em todas as garotas que davam em cima dele... Agora o porquê de ela bater em Minato também era simplesmente pelo fato que “para” Kushina, Minato ficava se exibindo para todos da vila, e principalmente para as garotas da vila... Mas mesmo com todas as brigas Kushina amava Minato tanto quanto antes e estava muito orgulhosa por ele está conseguindo tudo que ele queria... Minato começou até ser treinado para ser o próximo Hokage de Konoha... Acho que nem devo comentar que isso fez com ele ficasse mais popular do que estava antes.

* Há dois anos atrás *

Orochimaru ficou furioso por Minato ter sido o escolhido para ser o próximo Hokage e por isso ele trama contra a vila e depois foge jurando que iria acabar com todos que viviam naquela * vila desgraçada *.

Agora um dos fatos que mais deixou marca naquele ano foi o fato que a terceira guerra ninja tinha começado... Todos sofriam com as perdas que aquela guerra deixou... Mas o que mais marcou a vida de Minato foi o fato de ter perdido um de seus preciosos alunos... Seu nome era Uchiha Obito... Perder um de seus alunos acabou com Minato, pois ele o considerava como se fosse seu irmão caçula... Além do fato de Minato ter que lidar com a sua dor ele teve que ser forte o bastante para conseguir lidar com a dor de seus outros dois alunos.

Em uma das varias lutas que ocorreram durante aquela guerra Minato se feriu gravemente o que deixou Kushina louca de preocupação, mas Minato não parou por aí mesmo gravemente ferido e com Kushina ao seu lado implorando para que a deixasse o curar, mas mesmo assim Minato continuou lutando e protegendo todos os seus companheiros... Mas infelizmente no final daquele dia Minato mal conseguia se manter em pé... Kushina que sempre estava sorrindo e sendo gentil com todos, agora se encontrava triste e desesperada ao ver o Homem que ama naquela situação... Kushina cuidava de Minato e lutava para salvar seus amigos e proteger Konoha...

Foi com muitas lagrimas e tristeza que aquele ano foi passando.

* Um ano atrás *

U m ano, pois guerra ninja... Todos tentavam voltar a sua rotina de antes, mas a dor e o desespero ainda estavam presentes na vida de todos... De uma coisa era certa eles nunca esqueceriam o que tiveram que passar e com toda certeza não desejavam que seus filhos viessem a sofrer o que eles sofreram por um longo tempo...

Minato e Kushina ainda estavam muito fragilizados por tudo que tiveram que presenciar em meio aquela caos... Mesmo que Kushina esteja em sua vila novamente, mas imagens das pessoas morrendo a sua volta não saiam de sua mente e isso acabava causando vários pesadelos a Kushina... Minato estava muito preocupado com a saúde de Kushina, pois Kushina podia ser forte, mas ela passou por muitos transtornos emocionais e Minato não queria ver Kushina cair em uma terceira depressão...

Felizmente naquele mesmo ano Minato conseguiu fazer, como em todas as outras vezes, Ele conseguiu que Kushina ficasse melhor e pode finalmente ver o sorriso que tento esperou Poe muito tempo... E a felicidade em Konoha não parou por aí... Hiashi pediu Mai em casamento e chamou Kushina e Minato para serem padrinhos... Fugaku e Mikoto estavam cada vez mais felizes com o seu pequeno Itachi... E Itachi não deixando de ser um Uchiha apenas com dois anos e meio já demonstrava ser bastante habilidoso e isso assustava tanto Mikoto quanto a Fugaku...

E claro como não poderia faltar... Minato vendo que todos os seus amigos, até Shikaku, estavam se casando pediu Kushina em casamento... Acho que nem devo comentar a reação dar ruiva com o pedido de Minato, pois eu sei que todos já devem imaginar o que a nossa imperativa Uzumaki Kushina fez ao receber tal pedido... E finalmente depois de tanta confusão da parte de Minato e Kushina eles finalmente iriam fazer o que tanto esperamos, mas não se alegrem muito, pois essa historia vocês terão que esperar para ver...

_ Fim do Flash Back _

Podemos perceber que nossos personagens sofreram bastante nos últimos anos, mas finalmente estavam encontrando sua tão sonhada felicidade, mas nãos se enganem muitas coisas ainda estão por vim...

Are You Ready

Você Esta Pronto

ou'd said we'd never get this far

Você tinha dito que nunca iria chegar tão longe

You said your words, we've played our parts

Você disse que suas palavras, nós jogamos nossas peças

Said your two cents now

Disse que seus dois centavos agora

It's my turn

É a minha vez

So, sit down, shut up

Então, sente-se, cale-se

Are you ready?

Você está pronto?

So, you think you know how this story goes

Então, você acha que sabe como essa história vai

Are you ready for this?

Você está pronto para isso?

No próximo capitulo para quem tanto esperou o casamento de Minato e Kushina...

Sejam bem vindos a segunda temporada da Historia de Kushina e Minato..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... E claro antes que eu esqueça podem me xingar a vontade.... Bjs...