A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 2
Capítulo 2 Conhecendo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo...
deixem seus comentários... obrigada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/2

_Kushina_

Uma semana avia se passado desde que Kushina chegou a Konoha. Kushina ficou toda semana fazendo exames médicos, não teve tempo para observar Konoha o que a deixou muito triste, porem tinha uma coisa que a deixava feliz, isso é o fato de seus pais estarem chegando hoje a vila.

Kushina estava arrumando suas malas novamente, pois hoje ela finalmente vai conhecer sua nova casa, depois de tudo pronto um ninja veio buscar Kushina e levá-la até onde seus pais estão ao chegar à sala do Hokage onde seus pais se encontravam Kushina corre em direção a sua mãe e a abraça.

Kushina_ eu estava com muitas saudades Okaa-san.

A mãe de Kushina a abraçava fortemente demonstrando toda a saudade que sentia pela sua filha querida. Seu pai olhando toda a sena foi caminhado em direção a sua filha e esposa e fala.

_ estou começando a ficar com ciúmes eu também quero um abraço.

Kushina_ não precisa ficar com ciúmes Otou-san.

Kushina abraça seu pai que a pega no colo e fala.

_ agora vamos para a nossa nova casa meu bem.

Os novos moradores de Konoha se despedem do Hokage e partem em direção ao seu novo lar.

Kushina olhava sua nova casa com admiração era uma casa muito bonita e espaçosa com um belo jardim para sua mãe cuidar de suas plantas e Kushina brincar,o pai de Kushina a olhou e perguntou.

_ o que você achou da nossa nova casa Kushina?

Kushina_ ela é linda Otou-san.

Depois de sua resposta Kushina correu em disparada para dentro de sua mova casa muito feliz.

No outro dia Kushina ia ter seu primeiro dia de aula na escola ninja de Konoha, ela se acordou animada nesse dia muito feliz achando que faria muitos amigos, Kushina se arrumou como nunca fazia, tudo para causar uma boa impressão, tomou seu café da manhã toda animada, sua mãe a levou na porta de academia ninja.

Por onde Kushina passava tinha crianças a olhando e cochichando fazendo com que Kushina ficasse bastante vermelha.

Ao chegar em sua classe Kushina foi chamada para se apresentar para todos de sua turma por seu sensei.

Sensei_ turma essa é Kushina Uzumaki ela é a nova colega de vocês ela foi transferida para Konoha.

Todos ficaram olhando Kushina com curiosidade o que contribuiu para deixá-la mais nervosa, o que não era muito bom porque sempre que Kushina ficava nervosa ela acabava falando sem pensar.

Todos começaram a falar de seu cabelo vermelho falando o quanto ele era estranho, o que fez com que Kushina se enfurecesse e começasse a falar.

_ eu vou me tornar a próxima Hokage da vila, Tebane!

Todos começaram a mangar de Kushina, mas foi quando um menino de olhos azuis como o céu e cabelos loiros se levantou e sorriu para Kushina a fazendo ficar mais corada do que já estava, ele olhou bem fundo em seus olhos e falou todo sorridente.

_eu sou Minato Namikaze e quero me tornar um grande Hokage e ser admirado por toda vila.

Kushina ficou não botou muita fé no que ele tinha falado mas quem era ela para falar alguma coisa, ela mesmo tinha falado que queria se tornar Hokage só pra que os outros a reconhecesse.

Os alunos ainda riam de Kushina e agora de Minato também, Kushina sentou em um lugar mais afastado de todos, porem não evitava que rissem dela, mas foi na hora do intervalo que tudo piorou.

_Minato_

Minato acordou mais alegre que de costume, o motivo? Nem ele mesmo sabia só tinha uma sensação que hoje ele teria uma surpresa.

E realmente teve, assim que chegou à academia ninja ele via a menina que tanto deixou ele curioso e fez com que ele ficasse tão confuso, ela se apresentou em frente a toda classe seu nome era Kushina Uzumaki, todos estavam rindo dela por ela ser diferente mais Minato não ria ele só ficava a olhando com muito interesse e curiosidade, quando ela falou que queria ser Hokage um sentimento surgiu em Minato, ele teve a necessidade de dividir seu sonho com Kushina mesmo que ela não tenha demonstrado muito interesse.

Minato a viu se sentar afastada de todos e sentiu a necessidade de se aproximar e falar com ela, porem ele ficou com vergonha de falar com ela, quando tocou para o intervalo Minato percebeu que Kushina permanecia em sua cadeira, então ele decidiu ficar na dele e observar de longe, mas suas observações foram atrapalhadas por Fugaku Uchiha seu melhor amigo.

Fugaku_ por que você não foi brincar com os outros Minato?

Minato_ por que eu não quero.

Fugaku_ hum.

Minato e Fugaku ficaram conversando quando umas risadas chamaram a atenção de Minato, uns garotos importunavam Kushina a chamando de tomate por causa de seu cabelo, Minato sentiu uma raiva o consumir quanto escutou aquelas crianças importunarem Kushina, mas antes que Minato pudesse fazer qualquer coisa Kushina deu um giro de 360° derrubando todos os garotos no chão e começou a socar todos eles.

Minato ficou surpreso com tanta força e coragem de Kushina, mesmo querendo salva-la Minato admirava sua coragem e força, foi quando ele foi pego de surpresa de novo por Kushina que o encarava e ela com raiva falou.

_ O que você está olhando quer apanhar também?

  

Minato na mesma hora se voltou para Fugaku que falava com ele.

_ essa tal de Kushina ela é bem escandalosa você não acha?  

Minato_ não e não acho.

Fugaku levantou uma sobrancelha desconfiado, mas deixou pra lá, os garotos começara de outro assunto porem Kushina não saia da cabeça de Minato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse Capitulo... obrigado pelos seus comentários no capitulo anterior...