A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 1
Capítulo 1 Novos Rumos...


Notas iniciais do capítulo

desculpe mas esse capitulo será um"pouco" curto...
por favor se gostarem deixem seus comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/1

_Kushina_


Kushina era uma menina de longos cabelos vermelhos de temperamento explosivo que brincava com seus primos quando sua mãe a chamou, ao entrar em casa Kushina perguntou o que sua mãe queria com ela.

Sua mãe olhou a filha com certo receio antes de falar.


_ Kushina minha filhinha você foi escolhida para se tornar a nova hospedeira da raposa de nove caudas, só que você vai ter que morar em outro país.


Kushina ficou assustada com o que sua mãe falou, ela não queria sair de sua vila e muito menos de seu país. Kushina olhou para sua mãe com os olhos cheios de lagrimas e perguntou.


_ por que eu? E por que eu tenho que sair do meu país? E onde eu vou morar?a senhora e o papai vão comigo?


Sua mãe soltou um suspiro olhou para sua única filha que mesmo triste não parava de falar.


_ meu amor você foi escolhida porque você tem um chakra especial por esse motivo você foi a escolhida, eu e se pai vamos depois de você e antes que você pergunte o por que de não imos com você é porque nos só vamos depois de organizar umas coisas, vamos todos para o país do fogo morar em Konoha, e antes que eu esqueça você vai parti amanhã então é melhor fazer suas malas.


Kushina muito triste foi em direção ao seu quarto para poder fazer suas malas.


O tempo para Kushina passou muito rápido uma hora estava em seu quarto fazendo as malas e em outro estava se despedindo de seus amigos e primos, Kushina tinha medo do que a esperava em Konoha, ela sabia que uma vida de um jinchuurik não era fácil e por isso o que ela mais temia era a solidão.


Kushina partiu de sua vila com um ninja de Konoha, quem a visse não diria que a hiperativa Kushina pudesse ficar tão triste e calada, ao se ver fora de seu País Kushina respirou fundo e decidiu que nada ia fazer com que ela se tornasse uma pessoa triste, claro que o medo ainda estava presente em sua mente, mas Kushina é determina e corajosa.


Foram quase vinte dias de viaje quando finalmente Kushina chegou ao lugar em que seria seu novo lar.


Konoha não era do jeito que Kushina imaginava, era um lugar alegre e feliz que transmitia segurança aos seus moradores.


Quando chegaram ao prédio do Hokage Kushina voltou a ficar assustada com o que a esperava.


O Hokage foi muito gentil e amoroso com Kushina, ele mandou que o ninja que acompanhava Kushina a levasse para falar com Mito Uzumaki.


Kushina foi levada para falar com Mito Uzumaki que se encontrava muito fraca com seus dias de vida já no fim, Mito pediu que Kushina se aproximasse dela.


Kushina se aproximou Mito com receio.


Mito_ eu sei que você está com medo minha querida eu também fiquei quando fui trazida aqui como você, mas Kushina eu vou te contar um segredo, para você fugir da solidão e do ódio da vida de um Jinchuurik você deve preencher seu coração com amor, pois assim você será feliz, então não deixe que essa nova vida te assombre minha menina.


Kushina ouvia tudo que Mito falava com bastante atenção. Ao sair do quarto de Mito Kushina tomou uma decisão não deixaria que seu coração ficasse carregado de ódio ela vai carregar seu coração com mais amor que ela puder. E com isso Kushina foi para seu quarto provisório até o dia em que a Kyuubi seria colocada em seu corpo.


Agora a vida de Kushina se resumia a novos caminhos a percorrer.


_Minato_


Minato brincava nas ruas de Konoha quando avistou uma menina de longos cabelos vermelhos como o fogo e olhar triste. Minato não sabia o que estava acontecendo com ele, mas assim que olhou em direção aquela menina desconhecida sentiu seu coração bater mais forte e mais rápido, era um sentimento que ele não conhecia só o que ele sabia é que queria está perto dela.

A garota foi em direção ao prédio do Hokage, e Minato decidiu voltar para casa e pensar na menina de cabelos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem seus comentários com suas criticas sendo ela boa ou ruim...
obrigada, espero que tenham gostado...