A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 13
Capítulo 13: inesperado


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se esse capitulo não foi o que vocês esperavam.... Mas de todo caso espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/13

Kushina ficou olhando para Fugaku sem acreditar no que ele acabou de falar... Não era possível... Ela esperava de tudo menos isso... Mas ela tinha de deixar a sensação de incredulidade e pensar em como ela pode ajudar seus amigos...

Minato também tinha ficado muito surpreso... Ele nunca imaginou que Fugaku faria tal coisa... Ele nunca imaginou que Fugaku iria contra uma das principais regras do clã Uchiha...

Fugaku viu a cara de surpresa dos seus amigos... Também não era para menos... Ele e Mikoto também ficaram surpresos com essa noticia... Tudo o que Fugaku pensava no momento era que ele seria expulso do Clã...

Minato vendo que nenhum dos quatro iria conseguir uma solução agora... Resolveu falar.

_ é melhor irmos para casa... Eu e Kushina vamos pensar em alguma coisa para poder ajudar vocês...

Fugaku pela primeira vez abraçou o melhor amigo... Ele pegou na mão de Mikoto e juntos saíram da casa de Kushina...

Kushina olhava para Minato... Como se estivesse pedindo ajuda... Minato suspirou e falou.

_ eu também já vou para casa.

Kushina o olhou um pouco triste... Pois queria ficar mais um tempo com Minato... Mas ela sabia que eles precisavam de espaço para pensar em uma forma de poder ajudar seus amigos... Kushina se levantou de um dos bancos de pedra em que ela estava sentada... Sorriu para Minato e falou.

_ eu te levo até a porta...

Minato sabia que Kushina tinha ficado triste... Pois ela queria muito ficar um pouco mais com ele... Mas eles precisavam pensar... Não só no que aconteceu com seus amigos como também no beijo deles... Minato se aproximou de Kushina e a beijou... Kushina correspondia ao beijo bastante surpresa... Depois de se separarem por causa da falta de ar... Minato foi embora.

Kushina ficou um bom tempo olhando para porta... Ela nunca pensou que beijar Minato fosse tão bom... Mas Kushina resolveu deixar para pensar nisso outra hora... Pois agora ela tinha que pensar em uma forma de ajudar seus amigos... Ela resolveu voltar para o jardim... Pois ele a ajudava a pensar melhor... Dessa vez ao invés de sentar em um dos bancos de pedra Kushina resolveu se deitar embaixo de macieira... Kushina ficou olhando para o céu que estava tão azul quanto os olhos de Minato... Mas que Draga ela sempre tinha que ficar pensando nele... Até em uma situação complicada como essa... Kushina voltou seus pensamentos para a conversa que teve com Fugaku e Mikoto...

Flash Back:

Fugaku olhava para os amigos, meio apreensivo... Então se agarrando ao seu ultimo fio... De esperança falou.

_ A Mikoto está grávida.

Mikoto começou a chorar com o que Fugaku falou... Minato ficou em choque por alguns segundos... E Kushina... Bem a Kushina ficou com uma cara de quem não estava acreditando no que acabou de ouvir do amigo e companheiro de time.

Fugaku recomeçou a falar.

_ só que não é pelo fato dela está grávida que estamos preocupados... E sim pelo fato que as leis do clã não aceitam uma gravidez sem um casamento... Eles podem até matar a Mikoto e o bebê... Eu vim aqui para pedir a ajuda de vocês...

Fim do Flash Back.

Depois de pensar muito na conversa... Kushina teve uma idéia... Ela saiu correndo de sua casa e foi atrás de Minato... Ao chegar à casa de Minato ela foi entrando sem bater... Afinal o Minato já morava sizinho... Seus pais compraram uma fazenda e deixaram Minato morando sozinho... Kushina procurou Minato na sala e não o encontrou... Depois na cozinha e Minato Também estava lá... Então foi ao quarto dele... Mas ao chegar lá Kushina teve uma surpresa... Minato estava deitado em sua cama somente de cueca... Kushina ficou muito vermelha ao ver Minato tão exposto.

Minato quando percebeu que alguém estava em seu quarto... Ele abriu seus olhos e viu quem ele menos esperava nesse momento... Kushina estava na porta de seu quarto... Ela estava muito vermelha... Foi aí que Minato se deu conta que ele estava somente de cueca... Constrangido por Kushina o ver dessa forma... Minato se levantou de sua cama e foi vesti uma roupa... Kushina em todo o momento não tirou os olhos de Minato... Depois de vestido Minato se virou para Kushina e perguntou.

_ porque você estar aqui?

Kushina ainda bastante vermelha falou.

_ Eu... Desculpe-me por entrar em sua casa dessa forma... E também por entrar em seu quarto desse jeito.

Minato vendo todo o constrangimento de Kushina sorriu... Ele se aproximou dela e falou.

_ tudo bem uma hora ou outra você me veria dessa forma mesmo.

Kushina ficou mais vermelha com o que Minato falou... Ela não estava acreditando que Minato tinha falado aquilo... Muito constrangida Kushina falou.

_ é... Ok... Bom eu vim aqui para dizer que eu achei uma forma de ajudar Mikoto e Fugaku... Mas eu não sei se eles vão querer...

Minato sentou na cama e deu um tapinha do lado dele para que Kushina se sentasse... Ela ainda estava um pouco constrangida... Mas fez o que Minato pedia... Minato sorrindo largamente para Kushina e falou...

_ então qual é o seu plano?

Kushina respirou profundamente e começou a explicar tudo para Minato... Minato escutava a tudo atentamente... Depois que Kushina explicou tudo para Minato eles ficaram se olhando... E Minato tomado por impulso beijou Kushina novamente naquele dia... Kushina correspondia ao beijo de Minato com paixão... Minato foi trazendo Kushina para mais perto de seu corpo... Quando Kushina foi perceber já estava deitada na cama de Minato com ele por cima... Minato beijava o pescoço de Kushina e percorria o corpo da ruiva com as mãos... Minato estava ficando fora de si... Mas aí se lembrou o que aconteceu com Fugaku... Então Minato tirando forças não se sabe de onde... Parou seus beijos e saiu de cima de Kushina... Kushina foi ficando cada vez mais vermelha... Ela não queria ter perdido o controle daquela forma.

Minato ao ver o quão vermelha Kushina ficou... Sorriu malicioso ele já ia beijá-la novamente... Quando se lembrou mais uma vez de Fugaku e Mikoto... Minato respirou profundamente e falou.

_ me desculpe eu não queria perder o controle com você.

Kushina muito vermelha falou.

_ tudo bem não foi só você que perdeu o controle... Eu acho que é melhor irmos falar logo com Fugaku e com a Mikoto.

Minato estendeu uma de suas mãos para Kushina e a ajudou a se levantar da cama... Ele a levou a ter a porta da casa e saiu com ela... Tudo o que Minato tinha em mente nesse momento era ir ao distrito Uchiha... Para falar para o amigo que tinha a resposta para o fim de seus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor...