A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 12
Capítulo 12: Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora... mas eu estava com aquela doença, ou seja, falta de inspiração... Bom espero que gostem desse novo capitulo...
Sim ia esquecendo... por favor você leitor quer ler e não comenta... comentem por favor... eu não mordo... ¬¬ ok brincadeira sem graça desculpem... bom eu vou parar de perturbar vocês...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/12

Quatro anos avia se passado desde aquela missão... Jiraiya tinha partido mais uma vez da vila para poder fazer suas pesquisas... Fugaku finalmente tinha pedido Mikoto em namoro... Hiashi também pediu Mai em namoro... Bom mas se vocês pensam que Minato e Kushina estão namorando vocês estão errados... Pois é eles continuam na mesma história...

Estava tudo ótimo e calmo em Konoha... Quer dizer quase tudo... Kushina estava com uma raiva assassina por Minato e nesse Momento ela o procurava como um cão farejador pelas ruas de Konoha... “droga porque ele tinha que atrapalhar o quase primeiro beijo de Kushina”... Isso mesmo Kushina ia beijar outro garoto que não era Minato... Droga o que vocês esperavam ela ficou anos esperando por Minato... E ele nunca fez nada e também Kushina já estava cansada de ser a única entre suas amigas que ainda não tinha beijado alguém... E quando ela finalmente arranjou alguém... Aparece Minato e estraga tudo.

Minato fugia de Kushina como o diabo foge da cruz... Tudo bem ela tinha todo o direito de ficar chateada com ele... Mas ele não conseguiu ficar parado quando viu outro a abraçar e quase a beijar... Minato já tinha plena consciência que ele amava Kushina, mas ele tinha medo de falar com ela... Ele tinha medo que ela não correspondesse aos seus sentimentos...

Minato não tinha percebido que Kushina se aproximava dele... Só veio notar esse fato quando sentiu o impacto das mãos de Kushina em seu rosto... Minato olhava surpreso para Kushina... E Kushina sem dar espaço para Minato retrucar já foi logo gritando.

_ PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO MINATO? QUAL O SEU PROBLEMA? SABE EUE ESTOU CANSADA DE SER A ÚNICA ENTRE AS MINHAS AMIGAS QUE AINDA NÃO BEIJOU NINGUÉM... EU QUERIA QUE MEU PRIMEIRO BEIJO FOSSE COM VOCÊ... MAS VOCÊ É MUITO LENTO E NUNCA MOSTROU ITERESSE POR MIM... E QUANDO EU ARRUMO ALGUÉM BONITO PARA BEIJAR VOCÊ VEM E ME ATRAPALHA... DROGA MINATO...

Minato escutou tudo que Kushina falou em um fôlego só... Ele ficou surpreso pelo que ela tinha falado... Mas não deixou de ficar feliz por ela querer que fosse com ele seu primeiro beijo... Minato a observou por um tempo e viu o quão vermelha que ela ficou por ter falado sem pensar.

Minato foi se aproximando de Kushina com um sorriso largo no rosto... Ele a abraçou cheirou seus cabelos e os acariciou... E sussurrou na orelha de Kushina.

_ Se você queria que seu primeiro beijo fosse comigo porque não me falou?

Kushina estava mais vermelha que um tomate... Com toda a aproximação de Minato... Gaguejando um pouco Kushina falou.

_ Eu... Eu tinha vergonha... E também não sabia se você ia aceitar.

Minato a abraçou com mais força... E sorriu entre os cabelos vermelho de Kushina... Ele foi afastando seu rosto dos cabelos de Kushina até está com seu rosto a centímetros do de Kushina... Ele olhou em seus olhos que no momento estavam arregalados de surpresa... Minato sorriu mais uma vez para Kushina e em seguida a beijou.

Kushina ficou sem reação ao sentir os lábios de Minato nos seus... Mas logo começou a corresponder ao beijo do amado... O beijo de Minato fazia com que Kushina sentisse borboletas no estômago... Era um beijo calmo e doce carregado de amor e promessas não ditas.

Minato não sabia de onde veio tanta ousadia para beijar Kushina... Mas foi o que ele teve vontade de fazer... Minato não sabia descrever o quão bom era beijar Kushina... Essa foi à melhor sensação que Minato já sentiu... Ele meio que ficou com medo no inicio de Kushina rejeitá-lo... Mas quando ela correspondeu... Minato foi ao paraíso e voltou.

Infelizmente o ar era necessário... Então Minato e Kushina tiveram que se separarem.

Kushina estava muito vermelha... Pela primeira vez ela não sabia o que falar... Minato ao ver que Kushina não sabia o que dizer ele tomou coragem e falou algo que ele não pretendia dizer assim do nada.

_ eu também queria que meu primeiro beijo fosse com você.

Kushina o olhou com uma sobrancelha erguida... Ela não podia acreditar no que Minato acabou de falar... Ela lembra muito bem quando viu o Minato beijando a Sayure...

Minato vendo que Kushina não acreditava nele a beijou novamente antes que ela começasse a brigar com ele... Quando voltaram a se separar Minato falou o ouvido de Kushina.

_ Eu não beijei a Sayure ela que me beijou... Eu a afastei na hora que ela me beijou... Se você tivesse ficado para ver toda a cena você teria me visto brigando com ela.

Kushina se sentiu uma idiota por ter julgado Minato tão mal... ela passou seus braços ao redor do pescoço de Minato e sussurrou em seu ouvido.

_ me desculpe.

Minato sorriu por ela não está com raiva dele... E quando ele ia beijá-la novamente escutou alguém o chamando ao longe... Quando ele se separou de Kushina a contra gosto... Viu que Fugaku vinha de mãos dadas com Mikoto... Mas Minato estranhou o fato de Fugaku não ter tirado nenhuma brincadeira por ele e Kushina estarem agarrados no meio da rua... E outra coisa que Minato estranhou foi o fato de Mikoto não está sorrindo como sempre... Ele não sabe o que era, mas tinha a sensação que alguma coisa de Grave aconteceu... Ele nunca viu Fugaku tão serio e preocupado em toda a sua vida.

Kushina estranhou o fato de sua amiga estar tão seria e assustada...

Mikoto e Fugaku assim que chegaram em frente à Minato e Kushina... Ficaram mudos e não falaram nada... Mikoto olhou para Kushina e não conseguiu segurar mais as lagrimas que prendia.

Kushina ao ver a amiga chorar... Correu e a abraçou... Kushina abraçou Mikoto forte e acariciou-lhe os cabelos negros que iam até abaixo do quadril...

Kushina olhou para Fugaku pedindo resposta... Mas só o que encontrou foi um Fugaku desesperado que não sabia o que fazer ao ver sua amada se desesperar...

 Fugaku se aproximou de Kushina e tirou Mikoto de seus braços... Fugaku abraçou Mikoto e sussurrou palavras de consolo...

Minato que via a tudo sem entender nada... Voltou-se para Fugaku e perguntou.

_o que está acontecendo?

Fugaku olhou o melhor amigo como se estivesse pedindo ajuda...  Fugaku soltou um suspiro e falou.

_ Será que podemos conversar em um lugar mais reservado.

Kushina trocou um olhar com Minato e se aproximou de Fugaku pegou-lhe a mão e sorrindo falou.

_ vamos para a minha casa... Minha mãe não está... Nós podemos conversar lá sem que ninguém nos interrompa.

Fugaku sorriu para a amiga em forma de agradecimento...

Kushina pediu que todos a seguissem... Ao chegarem à casa de Kushina... Kushina os levou para o jardim... Pois seu instinto lhe falava que uma bomba estava preste a explodi... Quando todos se acomodaram nos bancos que aviam ali... Minato foi o primeiro a quebrar o silencio que tinha se estalado assim que todos se acomodaram.

_ então o que vocês têm para nos contar?

Fugaku e Mikoto trocaram um olhar cheio de significados... Fugaku suava e Mikoto apertava suas mãos com força... Então sem poder mais enrolar Fugaku resolveu falar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi sacanagem eu parar por aí... não me matem...
espero que tenham gostado...
eu queria pedi um favor...
se vocês poderia dá uma olhadinha na minha Oneshote.
Likn: http://fanfiction.com.br/historia/338410/Noite_De_Amor_neji_E_Tenten/
se não quiserem não tem problema...