A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 14
Capítulo 14: Resolvendo um problema.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora...
Eu sei que foi bastante tempo sem postar nada...
Mas é que eu estava cheia de atividades escolares para fazer... e também fiquei sem espiração para fazer esse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/14

 _ O que? Você tem certeza disso Kushina?

Minato perguntou Minato nunca pensou que essa seria a solução que Kushina tinha encontrado.

Kushina olhou para ele e falou.

_ mas é claro que eu tenho certeza... Você por acaso tem uma ideia melhor?

Minato olhou para ela contrariado... Ele sabia que aquela era a única forma de seus amigos poderem resolver o problema deles... Minato suspirou e não disse mais nada... Minato e Kushina estavam caminhando em direção ao distrito Uchiha... Para ajudar seus amigos... Mas para Minato ainda não tinha caído a fixa... Ele ainda não estava acreditando que Fugaku ia ser pai... Já Kushina só ficou surpresa com a noticia no inicio... Minato pensou que depois que a fixa caísse ela iria ficar ameaçando Fugaku de morte ou coisa do tipo... Mas Kushina mais uma vez surpreendeu Minato... Ela agiu totalmente diferente de como todos pensaram que ela agiria... Ao invés de ameaçar ou fingir que nada tinha acontecido, Kushina simplesmente ficou pensando em uma forma de ajudar seus amigos... Pois de certa forma eles tinham um pouco de culpa... Quantas vezes Minato e Kushina ficaram inventado mentiras para que seus pudessem namorar... Quantas vezes Kushina não mentiu para a mãe de Mikoto para poder ajudar a amiga a se encontra com Fugaku... No fundo isso também era culpa dos dois... E por isso cabia a eles arrumarem uma forma de ajudá-los...

Minato foi tirado de seus pensamentos quando eles chegaram ao distrito Uchiha... Eles pediram ao porteiro para chamar Mikoto e Fugaku... Mikoto e Fugaku ficaram surpresos... Pois eles não pensavam que Minato e Kushina iriam aparecer logo agora... Já era tarde para eles dois estarem lhes chamando... Mas Fugaku deixou isso para depois... Pois ele sabia que Minato e Kushina só estavam aqui porque eles já tinham uma solução para dar a Fugaku... Fugaku olhava ansioso para seus amigos... Mas antes que ele pudesse perguntar se eles já tinham achado uma forma de ajudá-los... Minato e Kushina pediram para falar com eles em um lugar mais reservado...

Fugaku guiou Minato e Kushina até uma praça que tinha no distrito Uchiha... Minato foi o primeiro a quebra o silencio que se estalou no momento em que eles chegaram à praça...

_ A Kushina descobriu uma forma de ajudar vocês Sem prejudicar o bebê...

Kushina vendo que Minato queria que ela terminasse de falar... Então Kushina começou a falar o plano que teve.

_ é o seguinte... Eu estava em casa lembrando sobre tudo que Fugaku falou... Aí eu...

Mas antes que Kushina terminasse de falar Mikoto a cortou.

_ Kushina Foco... Por favor.

Kushina suspirou pesadamente, olhou para Mikoto e Fugaku... Então falou tudo de uma vez.

_ A solução para vocês no momento é o casamento.

Fugaku e Mikoto ficaram olhando para Kushina como se ela fosse de outro mundo... Kushina vendo que Mikoto e Fugaku ficaram espantados resolveu explicar melhor.

_ é o seguinte vocês tem que se casarem em no Maximo dois meses... Já que Mikoto só tem duas semanas de gravidez... Aí se vocês casarem agora terá como evitar que todos saibam da gravidez de Mikoto... Só que tem um detalhe... Para que o nosso plano funcione você Fugaku vai ter que falar a verdade para seus pais e para a mãe da Mikoto...

Fugaku olhou para amiga em sua frente... Ele sabia que aquela era a única forma, mas ele tinha algumas duvidas... Mas quem falou antes que Fugaku ou Mikoto falassem foi Minato.

_ Mas Kushina eles terão que inventar uma desculpa para todo o distrito... Pois se todos souberem que o filho do líder do clã quebrou as regras... O pai de Fugaku terá que tomar uma atitude contra o seu próprio filho... E depois ficaria feio para ele... Pois tudo que um filho faz se reflete ao seu pai... E outra, os pais deles dois não vão entender o lado deles... Eles provavelmente não vão aceitar tão facilmente.

Kushina ficou com muita raiva nessa hora como é que ela não tinha pensado nisso antes... Mas foi aí que seu cérebro começou a funcionar e sem que eles esperassem Kushina falou.

_ eu sei como poderemos enganar todo o Clã...

Minato, Fugaku e Mikoto ficaram olhando para Kushina um pouco desconfiados, pois nem sempre os planos de Kushina davam certos... Kushina vendo que eles ficaram com um pé atrás com sua ideia começou a falar sua nova ideia.

_ Fugaku você terá que assumir o cargo de líder do Clã em dois anos não é mesmo?

Fugaku um pouco desconfiado concordou com a cabeça... E Kushina voltou a falar.

_ isso é ótimo... Você vai falar para o Clã que como você cai assumir o clã em pouco tempo... Você não vai ter muito tempo para arrumar uma esposa e ficar presente na gestação de sua esposa... Você vai falar para todos que co você não vai ter muito tempo para isso... Você vai se casar agira para poder aproveitar um pouco sua vida de casado...

Minato ficou pensando sobre tudo que Kushina falou então teve outra ideia...

_ Sabe eu estava pensando que ao invés de vocês contarem para os seus pais vocês também poderiam mentir sobre isso... Vocês poderiam falar para os seus pais o mesmo que vocês dirão para todo o clã... Assim seus pais não ficariam desconfiados... E se os argumentos que Kushina falou não os convencer vocês falam que como tem uma guerra chegando vocês querem se casar logo... E também seria uma ótima desculpa para você dar ao seu pai, Fugaku você diz para ele que se você morrer na guerra vocês não vão ter alguém para assumir o clã caso alguma coisa aconteça com vocês... Ele com toda certeza vai concordar.

Depois que Minato acabou de falar... Fugaku se levantou e foi até o amigo... Ele pegou na mão de Minato e o puxou para cima... Fugaku fez algo que com certeza deixaria muitos chocados... Fugaku abraçou Minato... E depois se dirigiu até a Kushina e fez o mesmo... Depois de se separar de Kushina, Fugaku falou.

_ Obrigada por tudo, eu não sei o que eu faria sem a ajuda de vocês.

Minato um pouco constrangido falou.

_ é... É... Não precisa agradecer, Kushina e eu somos seus amigos e amigos servem para isso para as horas mais difíceis.

Mikoto e Fugaku se se despediram de Minato e Kushina... E cada um seguiu para a sua respectiva casa... Fugaku e Mikoto resolveram falar com os seus pais no outro dia, pois já estava muito tarde para terem tal conversa.

Kushina e Minato ao saírem do clã Uchiha, soltaram a respiração que nem tinham percebido que estavam prendendo... Minato olhou para Kushina que caminhava ao seu lado... Ele nunca viu alguém tão linda como ela... Kushina estava com os seus cabelos vermelhos soltos ao vento, ela tinha no rosto uma expressão serena... Minato começou a sentir uma vontade louca de beijá-la novamente, era uma vontade louca que o consumia por dentro... Tudo o que Minato queria no momento era provar mais uma vez dos lábios vermelhos provocantes de Kushina... Minato Sabia que ele tinha que se controlar ele não podia só agir com o coração (e nesse caso com o corpo), Pois ele não queria perder o controle, tudo bem que hoje ele perdeu o controle... Ele não queria que o primeiro beijo dele com a Kushina fosse daquela forma... Mas Minato não conseguiu controlar o ciúme ao ver aquele garoto abraçar e quase beijar a SUA PIMENTA ARDENTE... Não Minato não podia deixar que outro a tocasse e foi por isso que ele agiu por impulso... Mas como se trata de Kushina não foi uma surpresa, pois Minato sempre agia por impulso quando se trata de Kushina... Ele ficou muito feliz na hora em que ela falou que nunca tinha beijado alguém... Mas também ficou muito triste quando falou que não iria mais esperar por ele... É parece que quando se trata de Kushina Minato nunca sabe como agir...

Kushina observava Minato pelo canto do olho... E ficou surpresa pela forma como ele a olhava, era um olhar cheio de amor, desejo e outra coisa que Kushina não conseguiu descobrir.

Minato ainda hipnotizado por Kushina... Ele foi se aproximando da bela ruiva a sua frente... Minato enlaçou a cintura de Kushina... Para logo em seguida ele a puxar para mais perto de seu corpo... Minato sabia que estava perdendo o controle de seu corpo, mas ele não queria lutar contra a sua vontade... Minato apertava Kushina de encontro ao seu corpo... Ele foi aproximado do rosto de Kushina... E começou a trilhar uma linha de beijos pelo pescoço alvo da ruiva... Kushina sentia algo mudar em seu corpo... Eram incríveis as sensações que Minato lhe proporcionava... Depois de uma longa caricia finalmente Minato a beijou.

Os beijos de Minato sempre passavam a Kushina uma sensação de pás, mas ao mesmo tempo era quente e envolvente... Mas foi por falta de ar que eles tiveram que se separar...

Minato olhava para Kushina... Que estava ofegante e com os lábios vermelhos e inchados por causa do beijo quente de Minato... Minato pegou na mão de Kushina e começou a levá-la para sua casa... Minato parou em frente da casa de Kushina e esperou que ela falasse alguma coisa... Mas Kushina não falava nada só ficava olhando para Minato com uma cara confusa... Minato vendo que a sua tagarela não ia falar nada... Ele se aproximou de Kushina e novamente e pegou pela cintura lhe deu um selinho e sussurrou com uma voz muito sexy em seu ouvido.

_ Até amanhã minha pimenta ardente.

E dizendo isso foi embora e deixou para trás uma Kushina bastante surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu já ia esquecendo... por causa da escola eu só poderei postar os capítulos no final de semana... ou seja, só sexta, sábado e Domingo..
e por favor comentem... Vocês me deixam muito triste quando ninguém comenta... e com isso acabo perdendo a vontade de postar capítulos novos.
Obrigada por sua atenção... espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.