Broken - Season 1 escrita por Stéfane Franco


Capítulo 27
Capítulo 26 – ... It's Just The Beginnig


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!! Chegamos à reta final.... :(
Penúltimo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328389/chapter/27

- Narrador –

Emma finalmente encontrou a felicidade ao lado de Killian Jones, ou como ela prefere chamá-lo, Hook. Não posso dizer que Charming e Snow ficaram contentes, mas decidiram tolerá-lo.

Ao menos por enquanto.

Inicialmente Henry recusou-se a aceitar Hook, mas logo foi convencido por sua outra mãe que o melhor era compreender. “Todos merecem uma segunda chance”, explicou ela.

Rumple e Belle finalmente tinham a família que sempre quiseram, com os filhos e amigos por perto, num lar repleto de amor e carinho. Guinevere era um bebê sorridente e feliz, extremamente mimada pelos pais e amigos, que a amavam muito.

E quanto à nossa Rainha (não tão) Má? Bem... Regina encontrou seu Happy Ending.

Todos os sábados os dois casais se reúnem para um jantar em família, conversam o tempo todo e, como sempre, Regina saia corada com cada comentário de duplo sentido.

Logo após um desses jantares algo surpreendente aconteceu com a nossa Prefeita.

- Regina -

- Eu te amo – confessou ele.

- Neal...

- Regina, me ouça. – pediu, impedindo-a de falar – Desde a segunda vez que eu te vi fiquei encantado com uma linda mulher de cabelos negros. Então, dia após dia, esse encantamento transformou-se em admiração e carinho, depois evoluiu para uma grande amizade e hoje não consigo mais parar de pensar em você. – suspirou – A primeira e a última imagem que vejo em meus pensamentos todos os dias é a sua. Quando estamos longe sinto uma imensa vontade de te ter nos braços, abraçá-la e nunca mais soltá-la.

Meus olhos encheram-se de lágrimas, minha garganta fechou-se e parei de respirar por um momento.

- Eu amo cada pedacinho de você. Amo quando está nervosa e começa a gritar, amo tom da sua voz, amo quando faz aquelas caretas infantis, amo quando é pega de surpresa, amo o jeito que coloca seu cabelo atrás da orelha, amo seu jeito de andar e o jeito como brinca com o Henry e a Guinevere. – confessou – Eu amo esses olhos que transparecem seus desejos e emoções, amo seu jeito malicioso e teimoso, amo a doçura dos seus lábios e a maciez da sua pele. – tocou meu rosto, enxugando minhas lágrimas com pequenos beijos – Amo tudo em você Regina... – beijou meu pescoço – Tudo!

- Narrador –

Aquela foi a primeira de muitas outras declarações. Naquela noite amaram-se pela primeira vez novamente, redescobriram sentimentos há muito tempo escondidos, reviveram e aqueceram seus corações.

Henry obviamente ficou estonteante com a “novidade” (que todos já desconfiavam), Belle proferiu um “Eu sabia!” e Rumple parabenizou ambos, verdadeiramente satisfeito e feliz.

Para muitos esse é o final feliz, mas para mim não. Este é apenas o começo. O início de duas lindas histórias de amor. Esse era o começo de muitas histórias na vida de ambos os casais, que juntos formavam um só ser.

Juntos, formavam uma grande família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Faltou alguma coisa? Gostaram do rumo das histórias??

(como diz o título, este não é o final, é apenas o início!)

Até o próximo!!

Não deixem de comentar!!