Broken - Season 1 escrita por Stéfane Franco


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey!!

Aqui está o último capítulo da fic, espero que gostem... Nele voltei um pouco para quando Belle estava passando pelo processo de 'purificação' da Phenix.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328389/chapter/28

Storybrooke, Maine, norte dos Estados Unidos.

Em uma simples casa no final da rua principal, no último quarto do corredor, uma moça de cabelos dourados passava pelo processo de purificação. No andar de baixo, um homem velava seu sono conturbado. Quando seria feliz afinal?

Uma imponente mansão era a morada de uma linda mulher de cabelos escuros com um bebê nos braços. Ao seu lado brincavam um homem e seu filho, felizes por estarem juntos.

A dona das madeixas douradas citada anteriormente não era qualquer uma. Era a irmã da prefeita, amor verdadeiro do Senhor das Trevas e herdeira dos Le Fay.

Annabelle Mills Le Fay.

Por sua cabeça passavam imagens sem sentido, pensamentos desordenados e lembranças confusas. Suas veias ardiam e seu coração se apertava.

Uma voz surgiu em sua mente.

Você venceu”.

Por dias permaneceu adormecida, perdida num oceano obscuro e vigilante, até que, finalmente, sentiu os primeiros raios da manhã em seu rosto, aquecendo-lhe a pele. Seus dedos dormentes começavam a movimentar-se, sua respiração alterou-se e instantaneamente arqueou o peito, despertando.

No mesmo instante, do outro lado da cidade, uma mulher descansava em seu leito de cristal, escondida de tudo e de todos. Ninguém sabe de sua existência, nem a criadora da maldição. Em seu quarto, longas e fortes prateleiras estendiam-se sobre a superfície esbranquiçada do ambiente, guardando livros e agendas, diários e roteiros, dicionários e guias de todas as terras em que se possa imaginar.

Uma luz dourada cobriu o corpo da mulher elegantemente bem vestida. Os anos não alteraram em nada sua beleza.

“Quando a filha da luz e das trevas vier ao mundo e a escolhida passar pelo campo da morte e sobrevier, você voltará à vida. Assim como a restituição permanente de seus poderes.” – Seer.

Seu corpo foi regado e alimentado pela luz, dando-lhe forças novamente.

Instantaneamente abriu os olhos lustrados e perfeitamente moldados para uma nova vida, uma nova cidade, um novo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspence mode on...kkkk Alguém arrisca um papite de quem é a mulher que citei?? Façam suas apostas, pois a resposta só virá na segunda temporada... :D

bjjss!! E até a próxima!!