Three Dads escrita por Aleyna


Capítulo 2
Problema 2 - Eu não estou gorda


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei muito, não é?
Gente, eu fiquei muito feliz com todos os comentários que recebi, sério ♥
Enfim, qualquer coisa estranha ou "what" ou até mesmo odiosa, me desculpem e_e Eu meio que fiquei com pressa para terminar esse capítulo. Queria postar logo -q Me perdoem.
Mas enfim, vamos ao capítulo ~
Betado pela Esthellar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328387/chapter/2

Tomou todo o fôlego possível e passou de uma vez pelo grande portão de ferro daquele condomínio.

Havia acabado de sair do hospital.

Era realmente verdade. Estava grávida.

Parou em frente a uma grande casa e observou o quintal bem cuidado, as paredes de tom bege, as janelas e porta brancas. Sorriu ao pensar como aquilo não mudara nada desde a última vez que esteve ali, há quase um mês.

A casa de seus melhores amigos...

Sempre os visitava quando tinha algo urgente para falar. E desta vez não era diferente.

Olhou à sua esquerda e percebeu que na casa vizinha, onde tinha uma placa de "vende-se" da última vez, uma jovem a olhava, curiosa. Talvez fosse a nova moradora.

Lucy sorriu para a jovem de pele bastante pálida e curtos cabelos brancos, recebendo um sorriso de volta. Parecia ser simpática.

- Sabe me dizer se tem alguém em casa? - a loira apontou para a casa a sua frente.

- Acho que só o Natsu que está. - a albina respondeu.

- Obrigada. - sorriu novamente antes de seguir caminho parando em frente à porta. Respirou fundo, tomou coragem e apertou a campainha.

Agora não teria mais volta.
 


_____________________________________________
 

Já fazia quase três semanas que se mudara para aquele condomínio.

Fairy Tail. Bastante conhecido pelas diversas lendas que o rondavam, sendo cada uma, completamente diferente das outras. 

Ela fora arrastada para aquele lugar por culpa de seus irmãos. Mas até que estava gostando dali. 

"Elf-nii acredita mesmo que aqui era um antigo galpão de lutas. E a Mira-nee que era um grande restaurante italiano onde a máfia se encontrava... Realmente a Fairy Tail é um lugar estranho". Sentiu a gota se formar ao lembrar-se dos motivos de seus irmãos estarem ali.

Talvez o lugar não fosse estranho, e sim seus moradores... Mas era aconchegante morar naquele lugar.

Se espreguiçou enquanto saía pela porta, encarando o céu claro. Decidiu deixar sua irmã conversar em paz com a empresária. Ela tinha muito orgulho de ter como irmã mais velha Mirajane Strauss, a modelo mais famosa da atualidade.

- Lisanna-chan - uma voz a tirou de seus pensamentos. Olhou para o lado e acenou com a cabeça para o ruivo. Um de seus vizinhos.

- Encontro de novo? - sorriu docemente. Se estivesse correta, seria o oitavo encontro de seu vizinho só nessa semana. E ainda era terça.

- Não se preocupe, Lisanna-chan. Meu próximo encontro será com você. - sorriu galanteador e em seguida entrou no carro preto, logo dando partida.

Lisanna apenas encarava a saída do vizinho com uma gota na cabeça.

Realmente os moradores dali que eram estranhos.

Na casa da direita, moravam três homens com personalidades bem distintas. Gray, Loke e Natsu eram bastante famosos no condomínio. E na casa da esquerda, morava apenas um moreno - de longos cabelos, devo dizer - que sempre tinha uma expressão ranzinza no rosto. Lisanna não tivera a chance de falar com ele ainda, só o conhecia de vista. Em compensação, já tinha feito amizade com os outros três.

Encarou a casa vizinha. Talvez fosse visitar Natsu mais tarde... Mas antes que tomasse qualquer decisão, uma figura loira parada em frente ao seu "alvo", chamou sua atenção.

"Quem é?", foi a primeira pergunta que se formou. "Uma das namoradas do Loke?". Sim, talvez fosse isso. 

A loira a olhou e então sorriu amigável. Parecia ser simpática. A albina sorriu de volta.

- Sabe me dizer se tem alguém em casa? - a loira perguntou apontando para a casa a sua frente. 

Lisanna parou por alguns segundos para pensar. Nesse horário, Gray estaria no trabalho. E Loke acabara de sair para um encontro, então...

- Acho que só o Natsu que está. - respondeu por fim.

Se ela fosse realmente uma das namoradas de Loke, iria embora assim que ouvisse essa resposta. 

- Obrigada. - sorriu novamente e seguiu caminho até a porta da casa, para desespero de Lisanna.

Ela não era namorada de Loke.

Ouviu o barulho da porta atrás de si abrir e viu uma mulher de cabelos arroxeados sair por esta, seguida por outra de cabelos brancos, iguais os de Lisanna, porém estes eram longos.

- Nos vemos na agência. - a mulher de cabelos roxos mantinha uma expressão gentil no rosto.

- Sim. - Mirajane sorriu. - Até logo, Kinanna.

A empresária seguiu seu caminho dando um "tchau" amigável para as duas irmãs Strauss.

Lisanna voltou a olhar para a loira, que agora parecia irritada e tocava a campainha compulsivamente. Mirajane seguiu o olhar da irmã mais nova e decidiu perguntar:

- Você a conhece?

- Não, mas ela, com certeza, não é namorada do Loke. - suspirou.

As duas não tiravam os olhos da loira.

- Está com medo de que ela seja namorada do Natsu?

- Mira-nee. - choramingou, abraçando a irmã mais velha.

- Calma, calma. - Mirajane começou a bater de leve na cabeça da Strauss mais nova. - Ela pode ser a namorada do Gray.

- Talvez. - olhou de volta para o lugar onde a loira estava. O rosado já havia aberto a porta e agora estavam entrando na casa.

A albina suspirou derrotada. Mesmo que a loira não fosse namorada de Natsu, era óbvio pelo olhar dele que ela era importante.

Por um momento o sentimento de inveja a invadiu.



_____________________________________________
 

Ele estava sozinho em casa. Na pequena mesa a sua frente havia muita comida. Estava tudo perfeito.

Ligou o video-game e se jogou no sofá.

Mas tudo foi estragado por um insuportável barulho.

A campainha.

- Loke! - o rosado gritou.

"Ah", se lembrou, "ele saiu".

Se levantou com cansaço, a campainha tornando a tocar.

- Se for o Loke, eu acabo com a cara dele.

"Espera, aonde está a chave mesmo?"

Ele já estava ficando estressado com essa maldita campainha. Fosse quem fosse, ele mataria assim que abrisse a porta.

"Ah, ali está a chave."

A porta finalmente abriu, revelando o futuro cadáver.

- Que demora, hein. - a loira estava visivelmente alterada.

- Lucy! - Natsu começou. Essa pessoa ele nunca seria capaz de matar. Nem em seus sonhos. - O que houve? Por que está aqui?

- Tenho uma coisa para falar. - engoliu seco. - Para os três.

Ele deu espaço para a loira passar, e fechou a porta atrás de si.

- Então? - ele voltou a se jogar no sofá, iniciando o jogo.

Ela puxou o ar e abraçou o ventre.

- Natsu... eu... - encarava o chão. Era difícil dizer.

O rosado a encarou sério, aproveitando que o jogo ainda estava no loading.

- Que você engordou já não é nenhuma novidade, Luce. - riu e voltou a encarar a televisão.

A loira sentiu uma veia estourar. Natsu sempre foi denso e não seria agora que ele entenderia algo de “primeira”.

- Eu não estou gorda. - gritou - Eu estou grávida, idiota!

O rosado ficou paralisado.

- Como assim "grávida"? - perguntou enfim.

Game start.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão ruim, né? xD
Quanto a Lisanna: Sim, ela parece que vai se tornar uma típica vilã mexicana mais para frente, mas não se enganem. Não é meu objetivo para ela nessa fanfic. Eu AMO a Lisanna ♥
E o Natsu apareceu ~ Junto do Loke (uma pequena parte, hun?). O Gray vai aparecer no próximo ;3
Eu estou dando o meu melhor para manter a personalidade dos personagens, mas é bem capaz de em algumas partes eu "escorregar" com isso, então me desculpem se eles fugiram ou fugirem de suas personalidades aqui ou mais para frente, sério.
Então, eu não sei quando o próximo capítulo dará as caras. Eu to viajando agora, e semana que vem eu já volto de viagem e minhas aulas voltam também xD
Críticas ou sugestões? ~
Até a próxima,
Ale-chuuu ~