Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 9
A Noite


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer á Naah Malfoy por favoritar a historia, espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/9

1 mês depois~

Estávamos fazendo a ronda quando eu virei de repente e derrubei ele no chão, ele segurou minha mao e me puxou, eu cai bem embaixo dele, nos olhamos por um momento presos em um transe e depois ele sorriu

-Eu te amo desastrada – ele falou sussurrando.

Eu sorri e ele beijou minha testa, e sim a gente esta no estagio de amizade colorida forever, mas não nos beijamos, nenhuma vezinha.

Levantamos-nos e ele me acompanhou ate meu quarto.

-Tchau Sky – ele disse e me abraçou apertado.

-Não quero te soltar –eu disse baixinho, quase sufocada.

Ele riu

-Vai dormir – ele disse serio e eu entrei e fui tomar um banho, coloquei meu pijama e deitei.

Adormeci, pensando como seria ter os lábios de Draco nos meus, mesmo que fosse só uma vez.

Acordei no meio da noite e encontrei uma pessoa que eu realmente não esperava me olhando. Draco estava de calça jeans e blusa social, com a manga dobrada e os cabelos bagunçados pelo vento, ele sorriu e sentou em minha cama, alisou minhas pernas sob as cobertas.

-Pode dormir, coloca a cabeça aqui anjo-  ele disse e eu obedeci.

Adormeci ali em seu colo, sorrindo.

Quando acordei pela manha, eu me perguntei se tinha sido um sonho, assim que abri os olhos eu vi que não era na mesinha perto de minha cama, havia um bilhete numa caligrafia que humilhava a minha.

A noite passada não foi sonho, acredite até eu estou tentando me convencer de que tudo foi real.

P.S: Deixe a janela aberta hoje, só espero que não durma.

- D.M

Fiquei animada com isso, tomei banho e me vesti, sai correndo pro Salao Principal, tomei café da manha, e fui pra aula.

Porque as aulas não passam mais rápido? Parece que o relógio não ‘anda’, parece que ele ‘desfila’! Dei graças á Merlin quando chegou a hora do jantar. Assim que sai da aula e corri pra comer, sentir braços circulando minha cintura, era Draco.

-Acredite, eram pra inventar um feitiço que fizesse o tempo passar mais rápido – ele disse sussurrando próximo de meu ouvido, me fazendo arrepiar e ele percebeu que havia conseguido o efeito que queria.

-Você sempre consegue tudo de mim, Draco, tudo você consegue e isso é injusto – eu disse.

-Você precisa que eu te diga o que você me causa e é por isso que quero você acordada hoje á noite- ele disse piscando e indo pra sua mesa.

Sentei do lado de Harry e vi que ele estava com o livro de poções, ah meu Merlin! Pensei comigo mesma, e comi.

Depois do jantar corri para meu quarto e quando entrei de costas e tranquei a porta, senti o cheiro de Draco, é eu o reconheço porque usamos o mesmo perfume. Ele me deu um vidro de perfume igualzinho ao dele no meu aniversario.

-Te peguei - ele sussurrou e me virou me encostando na porta.

Se aproximou até nossos corpos se colarem por inteiro, as minhas pernas já estavam na consistencia de geleia.

-Respire, Sky - ele sussurrou e depois afastou meu cabelo de meu pescoço e beijou ali, seus labios deixaram um rastro de fogo em mim e minha respiraço falhou.

Ele firmou uma de suas maos em minha cintura e me olhou, eu passei meus braços em volta de seu pescoço e finalmente formulei palavras.

-Continua - pedi á ele e o vi sorrir

Enfim, ele aproximou nossos rostos e colou nossos labios, senti meu corpo arrepiar e correspondi o beijo, sua lingua pediu passagem e eu cedi,senti gosto de hortelã na minha boca, só paramos por falta de ar.

Depois de mais alguns minutos nos beijando, eu o empurrei pra janela.

-Ahn? Porque tá fazendo isso? - ele perguntou

-Vai Draco, senão... - eu fechei os olhos tentando controlar meus pensamentos e minha respiraçao, ele me roubou um beijo e eu correspondi, mas logo o empurrei de novo e lhe mostrei a janela.

-Vai. Embora. Agora - eu disse lentamente

-Tá, tá até amanha - ele disse colocando uma mecha de meu cabelo atras da orelha e beijando minha testa, assim que ele saiu eu fechei a janela e me deitei, adormeci dessa vez sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Pelo Amor De Cristo me falem o que estao achando ok? bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.