Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

NAO ME MATEM! eu fiquei sem internet e assim que tudo voltou ao normal, eu corri pra cá! agradeço á Taty por favoritar a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/10

Assim que acordei me vesti apressada e corri para o salão principal, peguei uma torrada e corri pra aula de Herbologia, parecia que as aulas estavam sendo bem rápidas, quando percebi já estava sentada na mesa da Sonserina ao lado da Parkinson cara de buldogue almoçando com Draco ele esticou o braço pra pegar uma terrina de salsichas e deixou seu braço esquerdo á mostra, a marca negra ficou bem á vista, com um movimento rápido ele pegou as salsichas e cobriu o braço, olhou pra mim e eu fingir comer e sorri.

-Temos que conversar ele disse quando estávamos saindo do Salao.
Pegou meu braço e puxou-me para a Sala Precisa, assim que entramos percebi que no incrível cenário havia um jardim com passarinhos e flores e poltronas e num lugar mais longe e escuro uma cama e uma porta.

-Ótimo, e agora porque pensa que temos que conversar eu disse.
Ele me olhou e depois enrolou as mangas das vestes e me mostrou a marca negra.

-Por isso ele disse e me observou.

-Isso não é motivo pra conversar, isso mostra que você já escolheu um lado e eu não posso dizer que escolho o mesmo, não quero te perder pra um lado da guerra, eu sei que você é melhor, sei que você é forte e sabe o que faz, mas o meu lado infelizmente é o lado oposto, eu não vou lutar contra você, se chegarmos á ter que escolher um ou o outro eu vou escolher você e acho que você não vai hesitar em me eliminar eu disse seca e de cabeça baixa.

-Você sabe que isso tudo que você falou é uma besteira, se chegar um momento decisivo, nos vamos fugir e você vira comigo, eu não vou te abandonar, nem te matar porque você tem sido a única que não me julga, a única que não me questiona, a única que esta me suportando ate agora e eu não vou te deixar, porque se eu fizer isso eu vou abandonar uma parte de mim, você é o que tenho de mais valioso ele disse e segurou meu queixo e me encarou de nossos olhos já rolavam lagrimas nos beijamos e nesse beijo eu pude ver o quanto gosto dele.

-prometa eu disse

-Eu prometo que nada, nem ninguém vai nos separar, nem a guerra, nem a morte e nem Lord Voldemort ele disse serio.

Eu ri e ele me olhou chateado
.
-O que foi? Não tem nada de engraçado aqui ele disse

-Tem sim, porque você imaginou uma cama e um banheiro Draco?

-Ah... eu pensei que você quisesse... que você quisesse... dormir... talvez ele disse com a voz falha e rouca.

-Ah Draco, agora não ok? Eu não estou preparada ainda eu disse e me deitei na cama, o jardim desapareceu e ele deitou ao meu lado, me aconcheguei nele e adormeci com seu cheiro doce.

Assim que acordei de novo, Draco já tinha ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws? Por que voce nao falam se estao gostando? me deixam sem motivaçao.......... ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.