Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 8
Revelando -se


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem............ e comentem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/8

Quando acordei na manha seguinte, tomei banho, vesti o uniforme e peguei meus livros e pergaminhos, enfiei  tudo na mochila e sai correndo pro Salao Comunal, enquanto descia o ultimo lance de escadas, percebi o cadarço de meu tênis desamarrado, no ultimo degrau da escada, tropecei em meus próprios pés, (N/A: Ah tão eu!) me preparei para a queda,meus livros caíram da mochila, mas senti alguém me segurar, abri os olhos.

Era só nos dois naquele momento, quando ele me impediu de cair e me ajudou a apanhar os livros, cruzando nossos olhares por um breve momento e eu me vi ser analisada pelos seus olhos azuis- acinzentados e senti meu corpo queimar em lugares estranhos.
-Prazer, Draco Malfoy -o loiro disse
- Prazer Skyller Lovegood - eu falei
E depois ele se foi me deixando sozinha naquele corredor me fazendo tentar entender a sede instantânea que havia se instalado em minha boca e a sensação de prazer que havia invadido meu corpo.

Me forcei a respirar e continuei meu caminho pra tomar café da manha.

Sai correndo pra aula de Trato Das Criaturas Mágicas, detalhe com a Sonserina, senti meu braço sendo puxado, quando me virei me deparei com Ele me olhando

-Posso te acompanhar? – perguntou e senti seu hálito batendo em meu rosto, me fazendo acordar, definitivamente.

-Cla-Claro – eu gaguejei, espera eu gaguejei? Que droga!

Ele deu um sorrisinho de canto e nos seguimos para a cabana de Hagrid.

-Façam duplas – Hagrid pediu assim que chegamos.

Olhamos um para o outro e ambos sorrimos, cúmplices.

Hagrid pediu para o ajudarmos á tratar unicórnios, cada dupla tinha uma tarefa, a minha e de Draco era cicatrizar as feridas dos bichinhos, era um trabalho chato e tedioso, mas podíamos conversar enquanto trabalhávamos e espera! Como Draco entendia tanto de musica trouxa! E como assim ele já foi ao cinema? Fiquei perdida com essa informação, ele piscou e me pediu segredo com relação á isso.

Voltamos para o castelo e eu já ia correr pra aula de feitiços, quando Draco grita

-Até mais Skyller! – ele disse enquanto se afastava no meio de uma multidão de alunos.

-Até mais Draco! – eu grito e sorrio interiormente, feliz pela minha vitoria.

Quando as aulas da manha acabaram, eu estava no mínimo cansada e exausta, corri, literalmente para o Salao Principal e sentei ao lado de Luna, como sempre ela estava na mesa da Grifinoria, nem sei porque o Chapéu Seletor havia colocado ela na Lufa-Lufa, se ela era uma Grifinoria Nata.

Almocei e assim que terminei, sai correndo pra tomar um banho antes da aula de Poçoes, sem ofensas, mais depois de Hermione, e Harry agora (graças aquele livro de poções velho do Snape!) eu era boa nessa matéria.

Bati em algo solido.

-Skyller, se a gente continuar se trombando por ai, eu vou dar um jeito de grudar em você pra evitar isso – Draco falou depois de me ajudar a levantar do chão pela segunda vez naquele dia.

-Desculpa – eu disse e ele sorriu compreensivo.

Continuei meu caminho, tomei um banho e coloquei outro uniforme limpo, segui para a aula, encontrei Draco no corredor.

-Só me assegurando de que você não cause nenhum desastre – ele disse e nos gargalhamos, entramos na sala e ele sentou ao meu lado.

Quando a aula acabou eu fui para meu quarto, teria que fazer a ronda esta noite, ri com o pensamento, Draco estaria comigo hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se comentarem, ganham um doce! kk reviews? recomendaçoes? gostaram? odiaram? e ai? me digam! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.