Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 7
Confusa e Monitora-Chefe.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer á Carol21Weasley por comentar e dizer que estou sentindo falta dos meus lindos que comentam a historia, apareçam, mesmo que seja pra dizer que nao estao gostando..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/7

~3 anos depois~

E mas uma vez eu estava na estação de King Cross embarcando na locomotiva vermelha, Harry, Mione e Rony e Gina estavam com Luna em uma cabine, fui para lá e me sentei perto de Luna, ela me mostrou uns óculos que era pra ver os zonzobulos, eu pus um e nos saímos pra distribuir a revista de papai, ele era realmente fantástico, todas as férias de Natal desde que entrei pra Hogwarts, eu passo com ele e Luna.

O sexto livro de J.K Rowling estava perto de se realizar, eu já estava começando á me interessar por um certo Comensal, mas eu tinha medo não sabia se o sentimento era recíproco e o livro me dizia que ele terminava casado, mas não comigo.

E isso de certa maneira me tornava vulnerável, obvio que durante todo esse tempo eu não fiquei sozinha, Simas era um ótimo namorado, mas eu não conseguia mais beijá-lo sem me lembrar de Draco. Por isso eu terminei o namoro.

Quando chegamos á Hogwarts, eu fui uma das ultimas á chegar às carruagens dos testralios, entrei em uma carruagem e me surpreendi, achei que estava sozinha, mas cabelos loiros são bem visíveis á luz da lua. Não falei nada.

Assim que chegamos eu desci e fui para o Salao Comunal, jantei e quando estava saindo Profª Minerva me chama.

-Srtª. Lovegood?

-Sim – eu digo me virando e olhando para a professora.

-Você e a Srtª Granger serão monitoras, você será a monitora-chefe, seu distintivo esta no seu novo dormitório, queira me acompanhar. – ela disse e saiu, me guiando até o 6º andar, paramos de frente á uma porta normal.

Ela abriu a porta e eu vi o mini apartamento que eu dividiria com Hermione, ela na verdade já estava sentada numa poltrona lendo um livro que parecia bem velho e pesado, parecia bem concentrada mas levantou e veio ate nos.

-Hermione, essa é a monitora-chefe, ela dividira o apartamento com você – Minerva disse.

-Ah sim, tudo bem, ainda bem que é você Skyllet, pensei que não iria gostar da minha companheira.

-Ótimo, vou deixá-las, tenho que resolver outros assuntos agora.

-Naquela porta é seu quarto e tem um banheiro exclusivo pra cada uma – ela disse e me apontou, uma porta á direita.

-Obrigada, mais agora eu vou dormir ok? Boa noite Mione – eu disse e entrei no meu quarto, meu malao estava no pé da cama, peguei uma roupa e fui ao banheiro tomei banho, me vesti e dormi, sem nem fechar a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu to com um humor podre, aff - Dia Da Treva - ainda bem que amanha minha amiga chega pra me animar....... ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.