Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 6
A Clarividencia de Rowling


Notas iniciais do capítulo

cade voces? to sentindo falta de voces meu lindos ><.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/6

Escrevi uma carta na mesma noite e enviei para minha família trouxa, lhes expliquei tudo, e avisei que passaria as férias de Natal com meu pai, aqui mesmo no mundo mágico, eu amo meus pais adotivos, e isso doeu, mas eu tenho que ter um tempo com minha família verdadeira, preciso saber minha real historia.

Enviei a carta por Lice, a minha coruja e vi que Luna estava escrevendo uma carta também.

-Pra quem é? – eu perguntei

-Pra meu... quer dizer nosso pai, estou contando sobre você – ela disse e sorriu, eu dei um abraço e um beijo de boa noite nela e subi para o dormitório.

Mais ainda não entendi como posso estar estudando com Harry, Mione, Gina e Rony.

Quando acordei, ainda não havia amanhecido, desci para a cozinha em busca de água, esbarrei com Dumbledore.

-Desculpe Profº - eu digo.

-Jenny, você sabe que não deve andar por estes corredores á esta hora, Black pode aparecer a qualquer momento – ele disse a ultima parte sussurrando.

-Estava com sede – eu falei.

-Agora suba – ele disse

-Espera, Profº Dumbledore como posso, estar estudando com Harry e Hermione e Luna?, No mínimo eu estaria estudando com seus filhos não acha? – perguntei

-A Srta. Rowling teve uma clarividência, ela previu o que iria acontecer em nosso mundo e escreveu, obvio que ela precisou de muitas noites de sonho e momentos de transe –Dumbledore disse

-Ok, já entendi – eu disse e ele sorriu.

Subi e voltei á dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que comentem dessa vez, nem que seja aó pra dizer 'li'.
bjss de lumus! ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.