Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 4
O Diário De Luna


Notas iniciais do capítulo

Podem me xingar á vontade, agora deixem-me falar.
1º: Aconteceu uma fatalidade, o meu teclado quebrou e eu tive que comprar um novo, o que só aconteceu hoje *-*
2º Eu escrevi tudo á mao e tive que digitar tudo depois, me desculpem a demora.
3º Eu queria agradecer á Carol21 Weasley por comentar e favoritar a história, enfim eu nao mordo gente entao me mandem reviews, isso me deixa feliz ok?
Agora vao ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/4

Levantei da poltrona e fui até a cozinha, me sentei e me servi de café, peguei a minha torrada e comi um pedaço, abri o caderno e comecei á ler.

A primeira página havia um pequeno texto explicativo:

‘Esse diário irá lhe contar a sua história, espero que você deixe tudo que está Embarquei na locomotiva vermelha e fiquei sozinha na ultima cabine do trem, até que entram três pessoas que eu conhecia muito bem, O garoto com a cicatriz em forma de raio na testa, a garota de cabelos castanhos e o garoto dos cabelos de fogo como os meus.

–Olha Rony! Encontramos sua irmã perdida! – Harry brincou e eles sentaram-se depois de acomodar a bagagem.

–Ah não tenho certeza de que não sou uma Weasley – eu falei e eles me olharam, espantados.

–Como sabe meu sobrenome? –Rony perguntou.

–Ah por favor né? Seria uma louca se não soubesse seus nomes – eu falei e sorri

–Em que ano você está? – Mione perguntou (Nossa! Já me sinto intima!)

–1º ano e vocês?

– 2º

–Boa Sorte com o Snape – Harry falou e bufou

–Obrigado –eu disse e logo depois peguei um livro e comecei á ler, o que fez com que eu mergulhasse no mundo de Lyra Belacqua a garota de ‘A Bussola De Ouro’.


Ótimo, eu sabia o que iria acontecer no futuro, mais isso não fazia de mim, uma personagem principal, eu seria só mais uma coadjuvante, ao menos era o que eu pensava.

escrito aqui em sigilo, espero que não me decepcione.

Alvo Dumbledore.’

As páginas á seguir estavam em branco o que me deixou desapontada e frustrada, virei mais algumas e no fim, bem no finalzinho, tinha uma frase escrita com uma tinta roxa e brilhosa: Uma irmã desaparecida.

Lembrei do segundo livro da saga de J.K Rowling : A Câmara Secreta.

Terminei meu café da manha e subi ás pressas, as escadas para o meu quarto, peguei uma caneta comum e abri na pagina que marcava 12/05 a data de meu aniversário.

–Oi, meu nome é Jenny Damon – eu escrevi e a tinta foi sugada, assim como eu previra que iria acontecer.

–Oi, meu nome é Luna Lovegood, prazer em conhece-la, Jenny, como encontrou meu diário? E porque escolhestes justo esta página? – As letras me perguntavam.

‘-Nunca confie em uma coisa que pensa, se não pode ver onde está seu cérebro, Gina- Lembrei da fala de Arthur Weasley’

–Dumbledore deu-me ele, está pagina é o dia de meu aniversário, diga-me você é real? Ou é como Tom Riddle que saiu do diário que Gina possuía? – eu escrevi.

–Como sabes disso? Quem te contou? Por favor, você é uma trouxa ou não? – as palavras surgiram me deixando apavorada.

–Eu sou bruxa, ao menos descobri isso hoje e sei porque... bem.... não vou contar-te Luna – eu disse e fechei o diário.

A semana seguinte foi cheia de preparativos e despedidas. Chorei muito quando atravessamos a barreira da estação de King Cross, minha coruja era como Edwiges, branca e alva como neve, engaiolada me olhando como uma condenada que vai pro banco dos réus.

Embarquei na locomotiva vermelha e fiquei sozinha na ultima cabine do trem, até que entram três pessoas que eu conhecia muito bem, O garoto com a cicatriz em forma de raio na testa, a garota de cabelos castanhos e o garoto dos cabelos de fogo como os meus.

–Olha Rony! Encontramos sua irmã perdida! – Harry brincou e eles sentaram-se depois de acomodar a bagagem.

–Ah não tenho certeza de que não sou uma Weasley – eu falei e eles me olharam, espantados.

–Como sabe meu sobrenome? –Rony perguntou.

–Ah por favor né? Seria uma louca se não soubesse seus nomes – eu falei e sorri

–Em que ano você está? – Mione perguntou (Nossa! Já me sinto intima!)

–1º ano e vocês?

– 3º- Rony respondeu.

–Boa Sorte com o Snape – Harry falou e bufou

–Obrigado –eu disse e logo depois peguei um livro e comecei á ler, o que fez com que eu mergulhasse no mundo de Lyra Belacqua a garota de ‘A Bussola De Ouro’.


Ótimo, eu sabia o que iria acontecer no futuro, mais isso não fazia de mim, uma personagem principal, eu seria só mais uma coadjuvante, ao menos era o que eu pensava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendaçoes? Vai lá nao cai o dedo se comentar, ok?
bjss e nao esqueça,' A cada review que voce nao deixa, um autor morre'
*-*
o que acham de uma fic com o snape? ele sendo muito CUTCUT? ahn? me respondem, a historia já esta quase concluida, se quiserem que eu poste mandem reviews! bjks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.