Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 3
A Minha Real História - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Agradeço á Loire Caroline por comentar.
Bora pro capitulo?!
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/3

–Você lembra dos livros que eu te dei de presente no Natal passado? – meu pai perguntou.

–Claro, pai a história de Harry Potter o bruxo de Hogwarts – eu disse lembrando de cada detalhe das historias.

– Jenny, querida, aquilo tudo que você leu tudo que você imaginou aqui – ele apontou pra minha cabeça – É tudo real. – ele disse e esperou uma reação minha.

Não eles estavam me pregando uma peça. Levantei-me e caminhei até ele.

–Onde estão as câmeras? O que é isso uma pegadinha? Bruxos não existem pai – eu disse convicta.

–Se eu fosse você não diria isso, Srta Damon – ouvi uma voz estranha dizer e me virei e encarei Alvo Dumbledore, numa veste azul e um chapéu cônico da mesma cor. Ele sentou-se

– Você, creio eu leu os livros de Harry Potter, nosso Bruxo Desventurado? – ele perguntou

Eu sentei em uma poltrona de frente pra ele e me permiti um momento para organizar meus pensamentos e só assim responde-lo

–Sim, todas – eu respondi.

–Creio que você não irá se opor á estudar em Hogwarts não é?

– Não, seria uma honra Sr. Dumbledore – eu respondi

– Ótimo Hagrid virá buscá-la amanha então, tome isto – ele me entregou um caderno de capa bem antiga – toda sua real história está aí.

–Obrigado – eu sussurrei.

– Fica para o café? – minha mãe perguntou depois do choque que ela levou ao ver o bruxo na sua frente.

–Não obrigada, por mais que eu ache a experiência tentadora - Dumbledore disse e se dirigiu á porta e saiu tranquilamente.

Me deixando desnorteada e confusa, cheia de perguntas e de medo.”

Flashback Off'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendaçoes? Favoritaçoes?
Sei que começo de Fic é sempre meio 'zzzzzzzz' mais lá pelo capitulo 4 a coisa melhora. (Prometo!) *-*
Lembrem-se: 'A cada review que voce nao deixa um autor morre'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.