Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 2
A Minha Real História - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Queroo agradecer á Yago Maia, Evelin Silva e Carol21 Weasley por comentarem e agradeço especialmente á Jaqueline Hurano Uchiha por favoritar a história esse capitulo é dedicado á todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/2

Flashback On
Saí de uma cafeteria acompanhada de meu pai, era normal afinal eu só tinha 10 anos e estávamos fazendo compras de Natal, meu aniversário coincide com o Natal e eu pedi á meu pai para comprar a coleção inteira de livros da J.K Rowling e ele comprou em menos de um mês eu li todos, eu seguia minha vida normalmente, normalmente como uma garota qualquer eu ia para a escola, assistia TV, conversava com minhas migas, brincava, e ajudava minha mãe como? Arrumando meu quarto, nunca fui bagunceira então nunca foi uma coisa terrível.
Mas naquela manha eu acordei com um pressentimento, uma desconfiança, mas mesmo assim fui até o banheiro e tomei um banho e me vesti, desci para o café da manha e encontrei minha mãe e meu pai sentados no sofá da sala ela chorava e ele a consolava.
-Ela não sabe Caio minha mãe dizia em meio á soluços.
-Mas agora terá que saber, quando ela descer iremos contar á ela, ela já está preparada, aquela coleção de livros que lhe dei no ultimo Natal conta a história dessa escola meu pai disse.
Como assim os livros? Hogwarts? O que eu tenho com Hogwarts? Ah meu Merlin! Eu sou uma Bruxa?!
-Bom Dia Mae, pai! eu disse tentando mostrar normalidade em minha voz.
-Sente Jenny e me escute sem interrupções, por favor, suas perguntas serão respondidas por nós depois que lhe contarmos sua história, sua verdadeira história. meu pai disse fazendo com que um frio se instalasse em minha espinha e borboletas em meu estomâgo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Graças aos comentários estou aqui, mil perdoes se voces gostam de capitulos grandes, mas só saiu isso, quem sabe se voces me ajudarem a divulgar a fic e receber mais comentarios eu possa postar mais hoje. (:
'Lembrem -se: A cada Review que voce nao deixa um autor morre'
Entao nao querem que eu vire uma defunta querem? rsrsrs sqn-|-|



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.