Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Nao consigo abandonar o Nyah por muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/1

Estava saindo do Salão Comunal e seguindo pra Torre de Astronomia, voce deve achar estranho, mas eu adoro olhar as estrelas, elas me fazem forte, quando chego proximo á escadaria da Torre, sinto minhas costas na parede fria, e maos em minha cintura rapidamente sorrio de olhos fechados e sinto seus lábios nos meus me fazendo perder o folêgo, seu corpo contra o meu me fazendo sentir sua excitação em minha perna, circulo minhas pernas em sua cintura e passo meus braços por seu pescoço, sinto suas maos passeando por meu corpo, sua lingua explorando minha boca, gemi entre o beijo e ele desceu seus beijos pro meu pescoço.

- Draco..... Draco.... -eu tentava pará-lo, mas como impedi-lo  se nem eu mesma conseguia parar?

-Ahnn - ele disse e me encarou, os olhos cheios de desejo e luxuria.

- Me..... me faz sua, quero te pertencer, quero te ter Draco, quero voce, com tudo, tudo que eu tenho direito - eu disse e vi um sorriso malicioso brotando de seus lábios.

- Tem certeza? Eu posso esperar....... - ele disse e eu interrompi colocando o dedo indicador na sua boca e dizendo:

-Shiiiii, eu sei que voce pode esperar, quem nao pode mais esperar sou eu - eu disse pro loiro enquanto ele prensava meu corpo ao seu.

Trilhamos um caminho ja conhecido aos beijos, mal entrei na Sala Precisa eu tratei de tirar sua veste e sua gravata, minhas unhas fizeram um verdadeiro estrago na sua camisa branca, mas a visao que tive valeu a recompensa:  um toráx definido e musculos proeminentes.

-Amor, nao acha que está  com muita roupa nao? - ele disse com a voz rouca e sexy me fazendo ficar arrepiada.

-Pode me ajudar Draco Malfoy? - eu disse com uma voz sedutora, o que o deixou sem reação por alguns segundos e foram nesses segundos, e nos minutos e nas horas que vieram que eu enfim me tornei completamente sua, mal sabendo que há tanto tempo, mesmo que incoscientemente eu ja o pertencesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo só daqui á algumas horas, tenho que ir dormir.
Nao esqueçam de comentar o que estao achando.
Enjoy xx